Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Frases de Amizade.

“Deus criou a amizade porque sabia que, quando o amor machucasse, ela seria a cura”. 

Amigo de verdade é aquele que comemora o gol do seu time, só pra tomar sua cerveja.

“Amigo de verdade não segura a cabeça para o outro vomitar, vomita junto!”


Frases de Amizade
“Existem dois tipos de amigos: aqueles que estão por perto quando você precisa deles, e aqueles que estão por perto quando precisam de você.”

“Amigo de verdade é aquele que suporta muitas coisas em você, inclusive sua felicidade.”

“Amigo de verdade é aquele que sabe que você é ruim pra caralho no futebol, mas mesmo assim ainda te escolhe pro time dele na pelada.”


“Amigo de verdade é aquele que liga pra te chamar, mesmo sabendo que você não vai.”

“Amigo que é amigo fica espantando os mosquitos enquanto o outro tá cagando.”

“A cobra sempre pica na perna mais próxima, mas o pássaro assobia para a amizade mais distante.”

“Amigo de verdade é aquele que para tudo que está fazendo, olha dentro dos seus olhos e fala: "Véi, tu é fei!"

Frases de Amizade

“Amigo de verdade é aquele que admite na sua frente que sua mãe é gostosa.”

“Amigo de verdade sabe dos seus defeitos e caçoa deles o tempo todo.”

“Levei muito tempo para descobrir que amigo não é aquele que te impedi de fazer as coisas que para eles são erradas, mas aquele que se arrisca pelas coisas erradas pra estar ao seu lado.”

“Antes de querer derrubar um inimigo, aprenda a levantar um amigo.”

“O fato é que: Não importa que gênero seja o filme, se você estiver com os amigos automaticamente ele vira comédia.”

“Descobri que eu não preciso de certas pessoas. Eu só preciso das pessoas certas.”

“‎Você não pode impedir na maioria das vezes que seu amigo se machuque, porém pode ajudá-lo a superar a dor.”

“Quero que nossa amizade seja como um pênis... comprido, grande, duro e que esteja sempre dentro de você!”

“Carrego meus amigos no peito e eles me levam nos braços todas vez que estou bêbado!”

“Amigo Mestre dos Magos: Chega, fala uma bobagem indecifrável e, em seguida desaparece na multidão.”

“Amigo que é amigo deixa você pisar na bosta e depois arranja a desculpa dizendo que isso dá dinheiro.”

“Foda mesmo é convidar um amigo cego até sua casa, e pedir para que ele não repare a bagunça!”

“Amigo que é amigo na balada pega a mulher feia e deixa a bonita pra você pegar. ”

Frases de Amizade


“Sempre tem aquela tia gorda com os peitos caidos que diz "meu corpo era assim" ou seja futuramente você será igual a ela!”

“A.M.I.G.A.S. - Associação de Mulheres Interessadas em Gargalhadas, Amores e Segredos.”

“Amigo é aquele que te zoa, não aquele que te ferra!”

“Amigo de verdade conversa com você por duas horas no MSN sem dar ESC na conversa.”

“Amigos são como peitos: alguns são grandes outros pequenos, alguns são verdadeiros outros são falsos.”

“Amigo é aquele que sacaneia com sua cerveja, mas se outro sacanear ele te avisa!”

“Amigo é aquele que quando passa debaixo de uma árvore depois da chuva, puxa o galho só pra molhar você.”

“Deus só nos fez amigas porque nenhuma mãe nos aguentaria como irmãs.”

“Não sou especial, meus amigos é que fazem eu me sentir assim.”





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Ditados Populares

Ditados Populares O amanhã pertence àqueles que se preparam hoje. Não insulte um crocodilo antes de atravessar o rio. O segredo da longevidade é: comer a metade, andar o dobro e rir o triplo. Me aponte um político honesto que eu lhe aponto uma puta virgem.