Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Frases de Amor

“Enquanto você não amar alguém, nada mais fará sentido.”

“Homem de verdade não é o que pega muitas, mas o que abre mão de muitas por uma só.”

“Amar é servir, compreender, auxiliar, abençoar, libertar. Que o teu amor seja paz e vida, alegria e esperança, naqueles a quem ofertas dedicação e carinho.”


Frases de Amor
“Algumas pessoas te amarão pelo que você é. Outras te odiarão pelo mesmo motivo. Acostume-se.”

“Se não brilha mais, não insista. Lâmpada queimada não se arruma, se troca por outra.”

“Há quem dúvide mas eu amo todo mundo! Alguns eu amo ter por perto. Outros eu amo evitar. Uns eu amo bem longe de mim. E tem aqueles que eu amaria nem ter conhecido!”

“Ame a todos. Confie em poucos. E não seja injusto com ninguém.”

“A questão não é tanto ser amado, mas AMAR. Quem busca ser amado está sempre dependendo dos outros. Quem AMA, é um ser livre e independente.”

“Eu gosto de olhos que sorriem, de gestos que se desculpam, de toques que sabem conversar e de silêncios que se declaram.”

Frases de Amor


“Quando você me conquistou, Quando você me sorriu, Você ganhou toda minha atenção, Ao ouvir suas gargalhadas, Eu me vi rindo com você
Quando você chorou, Senti que tinha que cuidar de você
Quando você disse que me amava, Ganhou meu coração para sempre”

“ Nenhuma paixão ou amor podem ser plenos, quando se procura no outro o que só se pode encontrar dentro de si.”

“O amor é um quadro que se pinta com palheta de cores muito claras, suaves e delicadas.”

“Você não tem que perder pra dar valor, tem que DAR VALOR pra não perder.”

“Quando você é realmente importante para alguém, essa pessoa sempre vai ter um tempo para você. Sem desculpas, sem mentiras e sem promessas quebradas!”

“Trabalha como se vivesses para sempre. Ama como se fosses morrer hoje.”

“O homem mais importante na vida de uma mulher não é o primeiro, mas sim aquele que não deixa o próximo existir.”

“O amor nunca faz reclamações; dá sempre. O amor tolera; jamais se irrita e nunca exerce vingança.”

“Purifica o teu coração antes de permitires que o amor entre nele, pois até o mel mais doce azeda num recipiente sujo.”

“Quem gosta de você não te modifica, te completa!”

Frases de Amor


“Por que deveria eu pelos outros sofrer, quando ninguém por mim irá suspirar?”

“Confiança é como papel. Uma vez amassado, nunca mais volta a ser como antes.”

“Se você se afastou de alguém, e esse alguém não correu atrás, então você fez a escolha CERTA!”

“Amor é uma simples palavra quando é comparada ao tamanho do que eu sinto por você!!!”

“Importante não foi o dia que te conheci, mas o momento em que você passou a viver dentro de mim!”

“De tudo que passamos juntos a melhor parte com certeza foi ter aprendido o verdadeiro sentido da palavra amor.”







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Frases Sobre Segurança

“A hora de Ter segurança é agora.” Frases Sobre Segurança “A minha segurança e a sua depende de nós, seja consciente.” “A pressa não encurta o tempo, encurta a vida.”