Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Frases de Aniversario



Escolhe sua frase e envie para seus amigos
Frases de Aniversario

"Que além dos aniversários e através do sempre você seja muito feliz". Parabéns. 


"Que neste dia todas as alegrias do mundo sejam suas". Parabéns.

"Aproveite este dia para desfrutar das coisas boas que fazem você feliz". Feliz Aniversário.


"Todo dia é uma nova oportunidade que a vida oferece a quem nela crê". Feliz Aniversário.

"Que cada bom momento se move e se repita. A vida imita a arte quando é muito bem vivida". Feliz Aniversário.

"Que sua vida seja pontilhada de bons e felizes momentos". Feliz Aniversário!

"O ser feliz está sempre em nossas mãos. O surgir de cada dia vem sempre com nova mensagem de esperança". Feliz Aniversário.

"Deus fez os abismos para que o homem compreendesse as montanhas. Fez o fogo para que o homem valorizasse as águas. E fez você para que com Êle descobrisse a vida que há pela sua frente e encontrasse a felicidade. Portanto... Seja Feliz"

"A vida é um milhão de novos começos movidos pelo desafio sempre novo de viver e fazer todo sonho brilhar." Feliz Aniversário

“Não posso deixar de pensar em ti e em todos os aniversários que tive a sorte de desfrutar contigo."


"Feliz aniversário. Que cumpras cada dia melhor promessa de felicidade, amor e paz."

"Feliz aniversário. Ser jovem é um privilégio, ser formosa um patrimônio, ser encantadora tua melhor virtude."

"Feliz Aniversário. O melhor presente és teu, mas te mando este obséquio para poder compartilhar contigo cada dia uns instantes de teu pensamento."

Parabéns ao casal pelo exemplo de união. · Os anos passam, tiram-nos a juventude, mas nos transmitem a perenidade do amor. Nossos votos por mais 25!

“25 anos passam rápido quando o amor é o alicerce de um lar como o de vocês”.

“Felicitamos os amigos pela passagem hoje comemorada, invejada por muitos, rogando a Deus que os abençõe e lhes proporcione longos e longos anos de vida em comum”.

Faça um amigo feliz: envie uma frase
Frases de Aniversario


“É com alegria e emoção que cumprimentamos e festejamos o casal pela passagem de suas Bodas de Ouro. Parabéns! Frases de bodas de ouro: Esta data tão significativa que vocês comemoram é uma verdadeira dádiva de Deus “.

“Espero que você tenha o seu melhor aniversário... porque você merece simplesmente o MÁXIMO”!!

“Para você no nosso aniversário. Todo o meu amor... para quem faz parte da minha vida. Feliz Aniversário.”

“Que o dia de hoje seja cheio de lembranças felizes do passado... e grandes esperanças para o futuro. Feliz Aniversário” Você será sempre jovem enquanto o amor florir em sua vida, enquanto irradiar beleza, paz, esperança, coragem, otimismo e alegria para todos os que vivem ao seu redor. Feliz Aniversário”!.

“No seu Aniversário tomara que chova... presentes, alegrias, felicidades, amizades e muitas realizações. Parabéns!”

“Nunca deixe que as tristezas do ontem, as preocupações com o amanhã, estraguem a felicidade do seu dia de hoje! Feliz Aniversário”.

“Que o brilho dos seus ...20.... anos seja mais intenso a cada dia da sua vida. Parabéns”!

“...20 minutos... 20 dias... 20 anos... o que vale é a intensidade com que se vive! Seja sempre feliz! Parabéns”.

“Que todos os seus sonhos sejam realizados e todos os seus desejos alcançados. É o seu aniversário. Agite-se! Boa Festa e Parabéns”!

“Pessoas como você..... Sempre colhem uma grande safra de amigos. Felicidades, Feliz Aniversário!”

“Você que não gosta de ser lembrado por seu aniversário, aceite este cartão de uma pessoa que sempre lembra. Feliz aniversário”.

“Parabéns. No dia do seu aniversário, tenha um dia super feliz, com tudo o que você tem direito, muita festa e um monte de emoção”. Feliz aniversário!

“Nesta data tão significativa, venho desejar que cada segundo da tua vida signifique um ano e que cada ano signifique uma eternidade de amor. Muitas felicidades e um Feliz Aniversário!”

“Na sublimidade deste dia, venho rogar a Deus que em torno de você semeie todas as pérolas necessárias, para que a sua vida seja sempre refletida pelo brilho da felicidade. Que alegrias deste seu aniverrsário perdure por todos os outros dia da sua existência”. Parabéns!!!

“Como neste dia tão esplêndido não posso dar-te todos os diamantes do universo, então desejo que o Criador das maravilhas caminhe a todo instante lado a lado com você, Feliz aniversário!”

“Mais uma vela se apaga e novos horizontes, novas amizades, novas esperanças e novas alegrias se acendem. Que a sua vida seja tão florida como esses 15 anos.Feliz Aniversário!”

“Felicidades, Paz, Amor e Juízo Que a tua vida navegue sempre em um mar límpido e tranqüilo como a serenidade e a pureza dessas rosas. Parabéns!”

A felicidade de um amigo depende de você, envie uma frase
Frases de Aniversario
Feliz aniversário

“Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.
Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias.
Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.
Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.
Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
É ser grato, reconhecido, forte, destemido.
É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo;
Parabéns a você nesse dia tão grandioso.”

“Quinze anos! é a idade das primeiras palpitações, a idade
dos sonhos, a idade das ilusões amorosas, a idade de Julieta; é a flor, é a vida, e a
esperança, o céu azul, o campo verde, o lago tranqüilo, a aurora que rompe, a calhandra
que canta, Romeu que desce a escada de seda, o último beijo que as brisas da manhã
ouvem e levam, como um eco, ao céu.”

"Em certa ocasião alguém perguntou a Galileu Galilei:
- Quantos anos tens?
- Oito ou dez, respondeu Galileo, em evidente contradição com sua barba branca.
E logo explicou:
Tenho, na verdade, os anos que me restam de vida, porque os já vividos não os tenho mais."

“Que todas as maravilhas venham repousar sobre ti neste dia tão lindo. A tua existência é o maior motivo da minha alegria, por isso te desejo todo amor e felicidade que mereces. Meus parabéns e um Feliz Aniversário!”

“Você será sempre jovem enquanto o amor florir em sua vida, enquanto irradiar beleza, paz, esperança, coragem, otimismo e alegria para todos os que vivem ao seu redor. Feliz Aniversário!”




Comentários

Junior disse…
Show de bola.... parabens pelas frases...
Anônimo disse…
Ameeeiiiiiii!!!!!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Frases Sobre Segurança

“A hora de Ter segurança é agora.” Frases Sobre Segurança “A minha segurança e a sua depende de nós, seja consciente.” “A pressa não encurta o tempo, encurta a vida.”