Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Frases de Bom Dia

Colabore com o blog, com um único clique em qualquer propaganda.


De alegria a alguém logo cedo
Frases de Bom Dia


“Quem de manhã compreendeu os ensinamentos da sabedoria, à noite pode dormir contente. Tenha um Bom Dia!”

“A cidade amanheceu sorrindo, os jardins todos em flor, os passarinhos cantando e te saudando. Te desejo um Bom Dia!”

“Não são as coisas bonitas que marcam nossas

vidas, mas sim as pessoas que tem o dom de jamais serem esquecidas! Tenha um ótimo dia.”

“Bom Dia. Que a cada manhã, você sinta em seu coração a certeza de que a vida lhe espera de braços abertos, para receber suas expectativas e realizá-las uma a uma.”

“Tenha esperanças no amanhã. Saiba que após a noite vem um novo dia.”

“Mesmo caminhando entre espinhos e com muitas pedras no caminho, continue caminhando com coragem e confie no poder Daquele que é maior”. Tenha um maravilhoso dia!

“Minha querida, que o dia seja tão belo quanto seus olhos e tão tranquilo quanto os sentimentos que lhe dedico.”

“Espero que seu dia seja doce como fruta colhida no pé e leve como nuvens de algodão. Bom dia!”

Faça a alegria de alguém logo cedo
Frases de Bom Dia


“Eu espero que você tenha um belo amanhecer, E que, amanhecendo, você desperte sorrindo... E que, sorrindo, você siga o seu caminho, A sua jornada de trabalho, Contagiando todos a sua volta... Que seu anjo da guarda sempre lhe acompanhe, E faça sua luz ser mais brilhante... Essa luz que tantas vezes já iluminou o meu astral... Quero que a sua saúde, em momento algum, Te deixe na mão... Nem um mal estar, nem um nada, pode atrapalhar o seu BOM DIA... Espero, por fim, que, ao fim do dia, Antes do seu repouso, Você ainda tenha ânimo para ler, Toda essa mensagem de novo... Porque eu lhe desejo um bom dia, Amanhã, depois, e sempre!”

“Hoje certamente tudo dará certo. O seu caminho será suavizado pela brisa do ar que chegará até você de mansinho, trazendo com ela o aroma das flores que darão colorido ao seu dia.”

“Que seja belo e alegre teu despertar. Que nele encontre todas as coisas bonitas desta vida. O canto dos pássaros. O perfume das flores. O sorriso de uma criança. A pureza de um olhar. O calor de um amor. E que teu coração mantenha a porta aberta para receber tudo de bom que a vida reserva!”

“Se não for para ser bom, gostoso, romântico, carinhoso, divertido, presente, construtivo. Enfim, se não for para ser amor, nem me dê bom dia.”

“Que o calor de um carinho, o afeto de um abraço e o sorriso de uma grande amizade sejam presença constante em sua vida. Bom dia, fique com Deus!”

Faça a alegria de alguém logo cedo
Frases de Bom Dia
“Bom dia! As pessoas se tornam especiais por vários motivos... você não precisa disso... já nasceu especial”!!

“Não são as coisas bonitas que marcam
nossas vidas, mas sim as pessoas que
têm o dom de jamais serem esquecidas!
Tenha um ótimo dia...Amo sua amizade”.

“Fico imaginando como deve ser gostoso ver você abrir
os olhos pela manhã e despertar e ver o quanto
o dia é lindo ao seu lado”.

“Cada momento do seu lado é como se fosse uma
eternidade, e como isso é bom”. Ótimo Dia.

“Quero te desejar um bom dia, pedir que esteja comigo
no pensamento, que caminhe comigo, que trabalhe
comigo no pensamento”. Depois venha descansar nos meus braços.

“Te quero bem tranquila neste dia, nesta tarde,
nesta noite...
Em especial quero que amanheça comigo no pensamento
e que eu possa dizer baixinho no seu ouvido”....

“Bom Dia!!!! A Felicidade maior, está dentro de nós mesmos.
O que satisfaz o nosso ego, que preenche este espaço chamado Felicidade,
é saber que alguém é feliz só por saber que você existe e se faz presente em todos os momentos de nossa vida."


Comentários

Anônimo disse…
Show de bola,, essas frases....
Anônimo disse…
amei! Essas palavras confortam quem está passando por uma crise!

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Frases Sobre Segurança

“A hora de Ter segurança é agora.” Frases Sobre Segurança “A minha segurança e a sua depende de nós, seja consciente.” “A pressa não encurta o tempo, encurta a vida.”