Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Frases de Filmes


"Não pode fazer as pessoas amarem você. Mais pode faze-las temerem você."
(Gossip Girl)

As Melhores frases de Filmes
Frases de Filmes

"Não importa a cor do cabelo, o estilo das roupas, muito menos a cor da pele. Nada disso define caráter."
(Histórias Cruzadas)

"Seu coração pode se partir, mas só assim pra você saber que tem um".
(Os Pinguins do Papai)


"Às vezes, você tem que chegar ao fundo do poço para perceber o que você tinha."
(Onde O Amor Está)

"- O que faria se soubesse que tem menos de um minuto de vida? Faria cada segundo valer a pena!"
(Contra o tempo)

"Qualquer felicidade é melhor do que sofrer por alguém que não pode ter." (Amanhecer - Parte I)

"Confiar, é o que os amigos fazem." (Procurando Nemo)

"Alguns dias com ela eram doloridos, mas as horas sem ela eram muito piores." (Ironias do Amor)

"Estou tão feliz. Nunca senti isso antes. Estou exatamente onde queria estar."
(Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças)

"Não importa o que haja amanhã ou pelo resto da minha vida. Estou feliz agora, porque amo você!"
(Feitiço do Tempo)

"Jogue seu coração à sua frente e corra para pegá-lo."
(Caindo no Mundo)

"A morte é só a morte, ninguém entende mesmo."
(Uma Prova de Amor)

"Se não lutarem por alguma coisa serão vencidas por qualquer coisa." (Sucker Punch - Mundo Surreal)

"E até meus erros me levaram até você, por isso eu erraria e faria tudo de novo." (Enrolados)

"Ninguém precisa morrer antes da hora." (O Preço do Amanhã)

"Todo mundo sonha em viver um grande amor, eu só sonhei mais forte." (Bem Me Quer, Mal Me Quer)

"A coisa mais importante do mundo é não esquecer a quem amamos." (Com Amor... Da Idade da Razão)

"O que é verdadeiro volta? Não. O que é verdadeiro não vai.
O que é verdadeiro, permanece." (Querido John)

"Não se pode substituir ninguém porque todo mundo é uma soma de pequenos e belos detalhes." (Antes do Pôr-do-Sol)

"Corações só vão ser práticos quando não puderem ser partidos." (O mágico de Oz)

As Melhores frases de Filmes
Frases de Filmes

"Cada história tem um final, mas na vida, cada final é um novo começo." (Grande Menina, Pequena Mulher)

"Dentro de nós existem apenas três coisas: o bem, o mal e o nosso corpo debatendo-se entre eles."
(Três Desculpas para Matar)

"Alice, não pode viver a vida para agradar os outros. A escolha tem que ser sua!" (Alice no País das Maravilhas)

Quem envia monstros para nos matar?
E, ao mesmo tempo, canções que nunca vão morrer.
Quem nos ensina o que é real e como rir das mentiras?
Quem decide quem vai viver ou morrer defendendo?
Quem nos acorrenta? E quem tem a chave para nossa liberdade? É você!
Você tem todas as armas que precisa. Agora Lute!
(Sucker Punch - Mundo Surreal)

"50% de alguma coisa é melhor do que 100% de nada."
(Velozes e Furiosos - Desafio em Tóquio)

"Mas de certa forma estou feliz a dor é a unica lembrança de que ele era real." (Lua Nova)

"Eu só quero que seja feliz, antes de tudo, quero poder ser a causa da sua felicidade." (Imagine Eu e Você)

“Dias tornaram-se semanas, semanas tornaram-se meses, e então em um dia nada especial, eu fui até minha máquina de escrever, me sentei e escrevi nossa história. Uma história sobre uma época, uma história sobre um lugar, uma história sobre as pessoas. Mas acima de todas as coisas uma história sobre amor. Um amor que viverá para sempre.”
(Moulin Rouge)

"O que você sente é apenas problema seu. É o que você faz para as pessoas que você diz amar o que realmente importa." (Um Beijo a Mais)

"Feche os olhos, mais deixe a mente bem aberta."
(A Ponte para Terabitia)

"Os pequenos detalhes são sempre os mais importantes."
(Sherlock Holmes)

"De todos os pensamentos que eu tive sobre você, a única coisa que nunca passou pela minha mente foi que eu estivesse exagerando." (Como Você Sabe)

"Por favor, não vai embora. Ninguém nunca ficou comigo por muito tempo antes. Eu só me lembro de coisas boas que aconteceram com a gente. Quando eu olho para você eu estou em casa, eu me sinto em casa. Por favor, eu não quero que vá embora. Eu não quero esquecer."
(Procurando Nemo)

"Viajei oceanos de tempo para encontrá-la." (Dracula de Bram Stoker)

"Todas as coisas que você sente por aquele time, eu sinto... por você." (Amor em Jogo)

As Melhores frases de Filmes
Frases de Filmes

"Quando você acha um amigo de verdade, acha um tesouro." (Carros 2)

"Sonho é algo que preenche o vazio interior. Algo que, caso vire realidade, fará toda a dor ir embora." (Glee)

"Como você pode confiar num sentimento se ele simplesmente pode sumir?" (Namorados Para Sempre)

"As pessoas gostam de possuir coisas terras, bagagens, outras pessoas,e se sentem seguras com isso mas tudo isso pode ser tirada delas e no final a ultima coisa que você possui mesmo é sua história." (Austrália)

"São tempos difíceis para os sonhadores..." (O Fabuloso Destino de Amélie Poulain)

"Confie em seu coração se os mares pegarem fogo e viva pelo amor embora as estrelas girem ao contrário."
(A Morte e Vida de Charlie)

"Adoro o jeito que ela faz eu me sentir, como se tudo fosse possível, como... sei lá! Como se a vida valesse a pena."
(500 Dias com Ela)

"Sempre deixe a sua consciência ser seu guia." (Pinoquio / Disney)

"As vezes a gente tem que perder as coisa pra perceber o que a gente tinha!" (Jogo de Amor em Las Vegas)

"O amor é irracional, quanto mais você ama alguém, menos tudo faz sentido!" (Crepúsculo)

"Não existe inicio, nem chegada. Só o caminho." (Poder Além da Vida)

"Dedique 5 minutos do seu dia para apenas sorrir e sem perceber virá naturalmente." (O Amor Acontece)

"Não planeje sua vida. Planeje ser pego de surpresa!"
(Eu, Meu Irmão, e Nossa Namorada)





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Frases Sobre Segurança

“A hora de Ter segurança é agora.” Frases Sobre Segurança “A minha segurança e a sua depende de nós, seja consciente.” “A pressa não encurta o tempo, encurta a vida.”