Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Frases para Facebook

"Lembre-se: De tropeços, vitórias e quedas é que se constrói a experiência."
Frases para Facebook, as melhores frases no seu perfil
Frases para Facebook

"Nunca perca seu lado criança. Uma fruta madura demais apodrece.'

"Falar de boca cheia é feio, mas falar de cabeça vazia é bem pior."


"É preciso muitas lágrimas para sabermos o preço de um sorriso".

"As coisas sempre têm um lado bom e um lado ruim. Cabe a você escolher para qual deles irá olhar."

"Pessoas perfeitas não existem. Somos apenas seres humanos procurando por alguém que aceite nossas imperfeições."

"Nunca troque o que mais quer na vida por aquilo que mais quer no momento. Momentos passam, a vida continua".

"As coisas mudam pra melhor ou pra pior. E, na maioria das vezes, isso depende apenas de você".

"Se a aparência explicasse a essência, o sabor seria desnecessário." 


"Conjugando o verbo Facebook: Eu posto, Tu comenta, Ele curte, Nós compartilhamos, Vós publicais, Eles riem, Ninguém trabalha."

"Não viva somente do que faz sentido. Viva do que te faz feliz."

"Só desiste da luta quem desconhece o sabor da vitória!"

"Antes de emprestar dinheiro a alguém, verifique de qual dos dois que você gosta mais."

"A maioria das pessoas só começam a viver a vida quando ela já está marcada para acabar."

"Confiança: anos para ganhar e segundos para perder."

"Erga a cabeça, continue, tenha fé. Se aconteceu, foi pra você aprender alguma coisa. Se não aconteceu, foi algum livramento para você."

"Nada se obtém sem esforço ... e tudo se pode conseguir com ele."

"Mesmo sozinho, o Sol nunca deixou de brilhar. Faça o mesmo."

"Deus: o único que te escuta quando ninguém mais quer ouvir sua voz."

"O êxito consiste em alcançar o que se deseja. A felicidade, em desejar o que se alcança."

"Quanto mais você suar no treino, menos irá sangrar na batalha."

"Durma com ideias, acorde com atitudes."

"Antes de você falar, ouça. Antes de agir, pense. Antes de criticar, conheça. E antes de desistir, tente."

"Não se mede o valor de um homem pelos bens que possui, mas sim pleo seu caráter, suas ideias e a nobreza dos seus ideais."


"A gente tem costume de tirar da cabeça, aquilo que está no coração."

"Se o plano "A" não deu certo, não se preocupe, o alfabeto tem mais 25 letras para você tentar."

"Eu só sou responsável pelo que eu falo, não pelo o que você entende."

Frases para Facebook, as melhores frases no seu perfil
Frases para Facebook

"Por mais que você se esforce, algumas pessoas só conseguem ver o seu pior."

"Quem nunca enfrentou a dificuldade, não conhece o sabor da vitória".

"Ninguém pode ser completamente livre até que todos os sejam."

"O segredo para ter uma vida longa é tentar não encurtá-la."

"Um humano sem opinião é um humano inexistente".

"Antes de fazer tudo por uma pessoa, descubra se ela faria tudo por você."

"Às vezes a melhor maneira de chamar a atenção de alguém é parar de dar atenção."

"Faça o que puder, com o que tiver, onde estiver."

"A infelicidade tem isto de bom: faz-nos conhecer os verdadeiros amigos."

"Todo homem vale mais do que o seu erro."

“Vou estar sempre contigo” - Disse a pessoa que hoje nem olha mais na sua cara."

"Nunca se ache demais. Pois tudo que é demais, sobra. Tudo que é sobra, é resto. E tudo que é resto vai para o lixo."

"Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante pela necessidade de se sentir superior."

"Felicidade é saber aproveitar todos os momentos como se fossem os últimos."

"O que vale na vida não é o ponto de partida e sim a caminhada. Caminhando e semeando, no fim terás o que colher."

"Há mais pessoas que desistem do que pessoas que fracassam."

"Palavras bonitas se tornam feias na boca de pessoas mentirosas."

"Quem conhece um sorriso de verdade sabe que nem todo palhaço é feliz."


"A felicidade é um bem que se multiplica ao ser dividido."
Frases para Facebook, as melhores frases no seu perfil
Frases para Facebook

"Você nunca sabe quanto tempo você tem com alguém, então não esqueça de dizer eu te amo enquanto você pode."

"Nenhuma espera é eterna, só procure saber se você anda esperando a coisa certa."

"Coisas frágeis quebram, mas também cortam."


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Ditados Populares

Ditados Populares O amanhã pertence àqueles que se preparam hoje. Não insulte um crocodilo antes de atravessar o rio. O segredo da longevidade é: comer a metade, andar o dobro e rir o triplo. Me aponte um político honesto que eu lhe aponto uma puta virgem.