Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Frases para Perfil

“Antes de correr aprenda a andar. Tudo na vida tem sua hora e seu lugar.”

“Se houvesse algum meio de voltar atrás, nós nunca aprenderíamos a seguir em frente.”

Frases para Msn, Personalize seu perfil
Frases para Msn

“Você só vai ser a pessoa que nunca foi, quando fizer as coisas que nunca fez.”

“Aquele que vive refém dos seus medos, torna-se sequestrador dos seus próprios sonhos.”

“Nunca é tarde pra pegar uma velha história e escrever um novo final.”


“Nem sempre as aparência enganam. Algumas pessoas são exatamente o que aparentam ser.”

“Se foi, é porque era pra ser. Se não foi, fique tranquilo. Algo muito melhor está por vir!”

“Tenha iniciativa. Tenha atitude. Não passe a vida toda dependendo de alguém.”

“As pessoas criticam, porque criticar é muito mais fácil do que fazer melhor.”

“Você nunca encontrará a pessoa certa se não souber deixar a pessoa errada ir embora.”

“É muito melhor contentar-se com a realidade. Se ela não é tão brilhante como os sonhos, tem pelo menos a vantagem de existir.”

“Muitas vezes o problema não é o que você fala. É a maneira como você diz.”

“Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa seja ser forte.”

“Algumas pessoas te amarão pelo o que você é. Outras te odiarão pelo mesmo motivo. Acostume-se!”

“Seja protagonista da sua vida e não platéia da vida dos outros.”

“Você erra, todos julgam. Você acerta, parece que ninguém vê.”

Frases para Msn, Personalize seu perfil
Frases para Msn

“Se você se acha perfeito, esse é um dos seus maiores defeitos.”

“Se você olha sempre pela mesma janela, verá sempre o mesmo horizonte.”

“Você não pode cometer o mesmo erro duas vezes. Na segunda vez que você o faz, não é mais um erro, é uma escolha.”

“Algumas pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem.”

“Fale o que quiser de mim, mas tenha a decência de olhar nos meus olhos enquanto fala e tenha a coragem de ouvir minha resposta.”

“MSN é como elevador, não é porque eu entrei que a gente tem que conversar.”

“Nunca prometa em uma tarde de sol, o que nunca poderá cumprir em uma noite de tempestade.”

“A vida é uma lição, um dia a gente aprende.”

“Palavras são pouco para descrever o amor que sinto por você!”

“O amor não acabou, você que desistiu dele.”

“Hoje te amo mais que ontem, menos que amanhã.”

“O amor se torna favorável pelo carinho, não pela autoridade.”

“As feridas da alma são curadas com carinho, atenção e paz.”

“Se os homens tivessem dentro da alma a humildade e a gratidão, viveriam em perfeita paz.”

“Ninguém pode ser completamente livre até que todos os sejam.”

“Maravilhar-se é o primeiro passo para um descobrimento.”

“O primeiro dever da inteligência é desconfiar dela mesma”

“A gratidão é o único tesouro dos humildes”

“O amor é o mestre admirável que nos ensina a ser o que nunca fomos,muitas vezes com suas lições mudam completamente os nossos costumes.”

“A grandeza não consiste em receber honras, mas em merecê-las.”

“As feridas da alma são curadas com carinho, atenção e paz.”

“O amor se torna favorável pelo carinho, não pela autoridade.”

“Uma grama de exemplos vale mais que uma tonelada de conselhos.”

“As dádivas feitas com carinho dobram de valor.”
Frases para Msn, Personalize seu perfil
Frases para Msn


“Pior que amar e não ser correspondido, é amar e ser esquecido!”

“O sábio envergonha-se dos seus defeitos, mas não se envergonha de os corrigir.”

“O sábio não é mais do que a ciência da felicidade.”

“Quem é mais tolo: a criança que tem medo da escuridão ou o homem que tem medo da luz?”

“O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.”

“Semeie um ato, e você colhe um hábito. Semeie um hábito, e você colhe um caráter. Semeie um caráter, e você colhe um destino.”

“É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é um idiota do quer falar e acabar com a dúvida.”


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Ditados Populares

Ditados Populares O amanhã pertence àqueles que se preparam hoje. Não insulte um crocodilo antes de atravessar o rio. O segredo da longevidade é: comer a metade, andar o dobro e rir o triplo. Me aponte um político honesto que eu lhe aponto uma puta virgem.