Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Frases sobre saúde

“Amar, porque nada melhor para a saúde que um amor correspondido”. 

“O cara só é sinceramente ateu quando está muito bem de saúde.”

Frases Sobre Saúde, Muito pode se fazer com uma frase.
Frases Sobre Saúde

“A verdadeira amizade é como a saúde: o seu valor só é reconhecido quando a perdemos.”

"Em geral, nove décimos da nossa felicidade baseiam-se exclusivamente na saúde. Com ela, tudo se transforma em fonte de prazer." (Arthur Schopenhauer)


"Se alguém procura a saúde, pergunta-lhe primeiro se está disposto a evitar no futuro as causas da doença; em caso contrário, abstém-te de o ajudar."
(Sócrates)

"A boa saúde é mais agradável àqueles que retornaram de grave doença do que àqueles que nunca tiveram o corpo doente."

“Aquele que goza de boa saúde é rico sem saber.”
Provérbio italiano

“Um homem muito ocupado para cuidar de sua saúde é como um mecânico muito ocupado para cuidar de suas ferramentas.”

“Um corpo saudável é um quarto de hóspedes para a alma: o corpo doente é como uma prisão.”
Francis Bacon

“Para ficar rico nunca arrisque sua saúde. Pois é verdade que a saúde é a maior de todas as riquezas.”
Richard Baker

“Saúde é o maior dom, o contentamento, a maior riqueza, fidelidade, o melhor relacionamento.”
Buda

“Não seja apressado. Faça muito exercícios. Seja sempre alegre. Durma muito. Tudo isso lhe fará muito bem.”
James Freeman Clarke

“O dinheiro é o mais invejado, mas menos apreciado. A saúde é a mais apreciada, mas menos invejada.”
Charles Caleb Colton

“Para alongar a tua vida, diminuia as tuas refeições.”
Benjamin Franklin

“A saúde é a base de toda a felicidade.”
Leigh Hunt

“Para garantir uma boa saúde: Coma alimentos leves, respire profundamente, viva com moderação, cultive a alegria e mantenha o interesse na vida.”
William Londen

“Cuide do seu corpo. É o único lugar que você tem para viver.”
Jim Rohn
Frases Sobre Saúde, Muito pode se fazer com uma frase.
Frases Sobre Saúde

“Dificuldades e obstáculos são fontes valiosas de saúde e força para qualquer sociedade.”

“A verdadeira felicidade é impossível sem verdadeira saúde, e a verdadeira saúde é impossível sem um rigoroso controle da gula.”

“O primeiro dos bens, depois da saúde, é a paz interior.”

“Renunciar ao amor parecia-me tão insensato como desinteressarmo-nos da saúde porque acreditamos na eternidade.”

“A cólera prejudica o sossego da vida e a saúde do corpo, ofusca o julgamento e cega a razão.”

“Come pouco ao almoço e menos ainda ao jantar, que a saúde de todo o corpo constrói-se na oficina do estômago.”

“Não queremos perder, nem deveríamos perder: saúde, pessoas, posição, dignidade ou confiança. Mas perder e ganhar faz parte do nosso processo de humanização”

“Nada beneficiará mais a saúde da humanidade e aumentará as chances de
sobrevivência da vida na Terra quanto a dieta vegetariana”

“Para nos mantermos bem é necessário comer pouco e trabalhar muito.”

“Nem todas as empresas precisam investir em qualidade de vida, promoção de saúde ou coisa parecida. Só aquelas que querem ser competitivas no século XXI.”

“Eu ainda preciso de mais descanso saudável para trabalhar no meu máximo. Minha saúde é meu capital principal e eu tenho e quero administrá-la inteligentemente.”

“O Homem joga sua saúde fora para conseguir dinheiro, depois usa o dinheiro para reconquista-la novamente.”

“… a saúde espiritual do indivíduo é exatamente proporcional ao seu amor por Deus.””

“A água de boa qualidade é como a saúde ou a liberdade: só tem valor quando acaba.”

“Os homens têm geralmente saúde quando não a sabem apreciar, e riqueza quando a não podem gozar.”

“Hospital não é dar saúde pra uma população, sistema de saúde serve apenas pra cuidar do estrago, saude é alimentação saudável, cuidar de rios, da fauna, flora, isso é dar saúde.”

“To cuidando melhor da minha saúde porque da minha vida tem muita gente cuidando”

“Desejo aos meus inimigos saúde, amor, sucesso, fortuna e muita felicidade. Desta forma, terão menos motivos para sentirem inveja de mim.”

“Ponha limite só no que faz mau a sua saúde, ou não, pois expectativa de vida é coisa de quem vive para morrer e não de quem nasceu para viver.”
Frases Sobre Saúde, Muito pode se fazer com uma frase.
Frases Sobre Saúde

“Morro um pouquinho a cada dia. Mas tenho uma saúde de ferro! Afinal... É preciso morrer um pouco, pra nascer de novo.”

“A saúde é essencial ao desenvolvimento do trabalho do homem.”

“Espirro que virou pirraça Faz birra com a saúde.”

“Saúde é mais que um bom condicionamento físico, é o bom condicionamento integral da pessoa.”


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Ditados Populares

Ditados Populares O amanhã pertence àqueles que se preparam hoje. Não insulte um crocodilo antes de atravessar o rio. O segredo da longevidade é: comer a metade, andar o dobro e rir o triplo. Me aponte um político honesto que eu lhe aponto uma puta virgem.