Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Ditados Populares

Ditados Populares
Ditados Populares
O amanhã pertence àqueles que se preparam hoje.

Não insulte um crocodilo antes de atravessar o rio.

O segredo da longevidade é: comer a metade, andar o dobro e rir o triplo.

Me aponte um político honesto que eu lhe aponto uma puta virgem.


O boi que chega primeiro bebe água limpa.

Não adianta matar o boi pra acabar com o carrapato.

Existe a mulher que levanta o homem e existe aquela que afunda, e vice-versa.

Se cada um varrer a porta de sua própria casa, a rua inteira ficará limpa.

O mundo não muda se voce mandar, ele muda se voce mudar.

Ninguém experimenta a profundidade de um rio com os dois pés.

Os perdedores vêem a tempestade, os vencedores vêem por trás das densas nuvens, os raios de sol.

Quem não é, ou vai ser ou já foi.

Serviço de preguiçoso, trabalho dobrado.

Pardal não deve nada a ninguém e levanta às 5:00 horas.

Melhor ficar perto de quem está cagando, do que perto de quem está trabalhando.

Mais vale um galo no terreiro que dois na cabeça!

Primeiro se dá comida pro passarinho, depois se pede pra ele cantar.

Para quem crê, nenhuma prova é necessária, e para quem não crê, nenhuma prova é possível.

Passarinho que acorda cedo bebe água limpa.

A sabedoria não é alcançada quando se tem a resposta, mas sim quando a resposta te trás sede de aprender mais!

Ser distraído é buscar o cavalo em que se está montado.

Saco vazio não para em pé, mas cheio demais também não dobra.

Prefiro um jumento que me carregue do que um cavalo que me derrube!

Depois que o leão está morto todo mundo vira caçador!

A árvore não nega sua sombra nem ao lenhador

Papagaio que voa baixo, vaca come pensando que é capim!

Aquele que pergunta, pode ser um tolo por cinco minutos. Aquele que deixa de perguntar, será um tolo para o resto da vida.

Quem poupa o lobo sacrifica a ovelha.

Trabalhar para pobre é pedir esmola pra dois.

Molduras boas não salvam quadros ruins.

A vantagem de um cara que só fala a verdade é que mesmo mentindo as pessoas acreditam nele.

Me jogue aos lobos que voltarei liderando a matilha.

Melhor é um prato de hortaliça, onde há amor, do que o boi gordo, e com ele o ódio.

O que acontece uma vez pode nunca mais acontecer, mas tudo o que acontece duas vezes, acontecerá certamente uma terceira.

Podemos escolher o que semear, mas somos obrigados a colher aquilo o que plantamos.

Em briga de elefante quem perde é o capim.

Existem dois tipos de esparadrapos: os que não grudam e os que não saem.

Mesmo para um pequeno copo de leite é necessário uma vaca inteira.

Antes de ir para a guerra deve-se fazer uma oração, antes de ir para o mar duas, e antes de se casar três.

Ditados Populares
Ditados Populares

É melhor puxar saco do que puxar carroça!

O maior castigo para o mentiroso é não ser acreditado, nem quando fala a verdade.

Terminando o jogo, o rei e o peão voltam à mesma caixa.





Comentários

lara disse…
muito bom ,,, rsrsrsr

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Frases Sobre Segurança

“A hora de Ter segurança é agora.” Frases Sobre Segurança “A minha segurança e a sua depende de nós, seja consciente.” “A pressa não encurta o tempo, encurta a vida.”