Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Frases Cantadas Engraçadas


Frases Cantadas Engraçadas
Frases Cantadas Engraçadas
"Gata, seu nome é Camila? Sim? Então vem camilamber"!

"Gata, ontem matei seis baratas lá em casa".

"Gata, me chama de vaca e tira meu leite".

"Gata, é verdade que você tem duas línguas na boca? Não? Quer ter"?

"Gata, se fosse minha lição de casa, eu estaria fazendo você na mesa agora"!

"Garota, fale pros seus peitos pararem de olhar pros meus olhos".

"Gata, eu faço leite... qual é o seu superpoder"?

"E aí gata, quantos anos você chama"?

"Gata, seu bumbum é igual Facebook... dá vontade de cutucar"!

"Garota, você é casada, solteira ou aceita namorar comigo"?

"Gata, quanto mais você corre de mim, mais me amarro no teu corrimento".

"Gata, me chama de Tarzan e segura no meu cipó"!

"Garota, você não é o Pikachu, mas eu escolho você"!

"Seu pai é borracheiro? Não, por que você me acha uma graxinha? Não, porque tô vendo uns pneuzinhos".

"Case comigo, eu sei abaixar a tampa da privada".

"Após uma cantada que não deu certo: "Garota, a cantada pode ter sido ruim, mas o elogio é sincero!"

"Garota, quer ir pra lua? Sim? Então senta no meu colo, que o foguete sobe"!

"Garota, seu pai é pedreiro? Não? Porque eu sou"!

"Garota, não sou universidade, mas você já ganhou uma vaga no meu coração pela cota de lindeza".

"Garota, me dá seu voto que eu te mostro que sou um bom partido".

"Garota, você não é a presidenta, mas é "Dilma" beleza sem igual".

"Mina. O quê? Seus cabelo é daora"!

"Garota, se você gosta de pinto mole, prepare-se... hoje vou te deixar louquinha"!

"Gata, larga desse PC e faz de mim seu vício"!

Oi, eu transo no primeiro encontro. E você?

"Garota, sabia que temos 37 coisas em comum? O quê? Amigos no Facebook..."

"Garota, você vai pro pagode? Não? Então pra que esse pandeiro"?

"Gata, finge que você é um pastel... Pronto? Agora deixa eu te rechear com meu palmito".

"Me chama de Wando, e jogue sua calcinha"!

"Gata, sabia que a maioria das vítimas de crimes envolvendo magia negra são garotas virgens? Quer se livrar dessa estatística"?

"Gata, seu pai é eletricista? É sim! Não estrague a cantada, vou te perguntar de novo..."

"Garota, quero ser a micose da sua virilha"!

"Eu não sei se eu faço seu gosto, mas se quiser eu troco de carro".

"Psiu! Se não olhar é feia, e se não rir é banguela"!

"Garota, pensei que era só a Nestlé que fabricava Tentação, mas sua mãe tambem fabrica, não é"?

"Gata, eu não tenho cão, será que posso caçar com você"?

"Garota, tô esperando você me ligar e cobrar o resgate por ter sequestrado meu coração".

"Ei garota, sua mãe se chama Florinda? Não? Porque você é um Tesouro"!

"Gato, você é gay ou aceita sair comigo"?

"O beijo é uma forma de diálogo. Que tal a gente bater um papo"?

"Olá, você é um pão... posso colocar minha linguiça em você"?

"Eu não sou o homem dos seus sonhos, mas quem disse que eu quero ser? Eu quero ser é o da realidade".

"Gata, você não é prancha mas tô querendo te alisar"!

Frases Cantadas Engraçadas
Frases Cantadas Engraçadas

'Ave Maria cheia de graça, pega essa garota linda e leva pra minha casa. Amém"!

"Dizem que a pressa é inimiga da perfeição. Então, vou dizer bem devagarzinho: Você é linda"!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Ditados Populares

Ditados Populares O amanhã pertence àqueles que se preparam hoje. Não insulte um crocodilo antes de atravessar o rio. O segredo da longevidade é: comer a metade, andar o dobro e rir o triplo. Me aponte um político honesto que eu lhe aponto uma puta virgem.