Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Frases De Agradecimento


“Agradeça ao criador todos os dias pela minha vida, e que ele continue a me dar coragem, energia e força para seguir adiante em minha jornada.”

“Não há como eu me esquecer das pessoas que me conquistaram, elas estarão sempre presentes em meus pensamentos.”


“Agradeço a Deus por ter e dado um homem que é mais que um marido, é amigo, companheiro e alem de tudo a razão pela qual eu continuo a viver...”

“Hoje é o dia do muito! Muitos objetivos que serão alcançados. Muitos desejos que serão realizados. Muitos sonhos a serem concretizados. Muitas oportunidades que virão. Muitas realizações. Muitas felicidades... e principalmente... muitos Parabéns!”

“Agradecer é sempre a melhor maneira de merecer, você sabe de algum ingrato feliz da vida?”

“A vida é assim: uma dose de tristeza, mais duas de alegria, mais 1\4 de afetos e assim seguimos adiante. O tempo se encarrega de apagar as dores, fechar as feridas e nos clarear a visão. O tempo elimina as dúvidas e fortalece as certezas. E o que sobra são os afagos. Por isso agradeço de coração à todos que doaram um pouquinho de si para me proporcionar afagos.”

“Agradeço todas as dificuldades que enfrentei; não fosse por elas, eu não teria saído do lugar. As facilidades nos impedem de caminhar. Mesmo as críticas nos auxiliam muito...”

“Agradeça por tudo que você tem, pois você está sendo generoso e poderá ganhar mais.”

“Agradeça todo dia pelo seu dia, pois não é por acaso que você ainda sente seu coração bater.”

“Não se esqueça de agradecer sempre a Deus por tudo.”

“Faço meus dias encantadores, porque agradeço a Deus por cada segundo de vida e por existir pessoas lindas no universo... Afinal podemos sempre nos identificar por entre todos...”

“Eu gostaria de lhe agradecer pelas inúmeras vezes que você me enxergou melhor do que eu sou. Pela sua capacidade de me olhar devagar, já que nessa vida muita gente já me olhou depressa demais.”

“Obrigado por terem enriquecido este dia de união com a felicidade da vossa presença.Aceitem os nossos agradecimentos pela vossa presença e pela maravilhosa oferta.”

“Nosso agradecimento por repartir seus conhecimentos, colocando em nossas mãos as ferramentas com asas quais abriremos novos horizontes, rumo à satisfação plena dos ideais humanos e profissionais.”

“Àqueles que nos ensinaram muito mais que teorias, que nos preparam também para vida, todo o nosso carinho e gratidão.”

“Não me sinto obrigado a acreditar que o mesmo Deus que nos dotou de sentidos, razão e intelecto, pretenda que não os utilizemos.”

“Gestos de carinho, atenção e delicadeza fazem-nos perceber quanto algumas pessoas são especiais na forma de ser e como são bem-vindas as suas ações. Muito obrigado!”

“Agradeço imensamente sem esquecer o oportuno e benquisto gesto, o favor, o préstimo – a tábua de salvação me atirada. Não ousando discutir a qualidade da madeira daquela, gostaria contudo de não me sentir devedor de um barco inteiro quando me insinuam a lembrança.”

“É menor pecado elogiar um mau livro sem o ler, do que depois de o ter lido. Por isso, agradeço imediatamente depois de receber o volume. Não há vida literária plenamente virtuosa.”

“Como grãos de areia que compõe imensas dunas, como pequenas gotas que formam as chuvas, os gestos de compreensão, ternura e respeito são partes de um amor maior. Muito obrigado.”


“Agradeço ao destino por ter-me feito nascer pobre. A pobreza foi-me uma amiga benfazeja; ensinou-me o preço verdadeiro dos bens úteis à vida, que sem ela não teria conhecido. Evitando-me o peso do luxo, devotou-me à arte e à beleza.”

“Agradeço pela crítica mais severa apenas se ela permanecer imparcial.”




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Ditados Populares

Ditados Populares O amanhã pertence àqueles que se preparam hoje. Não insulte um crocodilo antes de atravessar o rio. O segredo da longevidade é: comer a metade, andar o dobro e rir o triplo. Me aponte um político honesto que eu lhe aponto uma puta virgem.