Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Frases De Agradecimento


Frases de Agradecimento, Sempre e bom ser grato.
Frases de Agradecimento
“Agradeço ao destino por ter-me feito nascer pobre. A pobreza foi-me uma amiga benfazeja; ensinou-me o preço verdadeiro dos bens úteis à vida, que sem ela não teria conhecido. Evitando-me o peso do luxo, devotou-me à arte e à beleza.”

“Agradeço imensamente sem esquecer o oportuno e benquisto gesto, o favor, o préstimo - a tábua de salvação atirada. Não ousando discutir a qualidade da madeira daquela, gostaria contudo de não me sentir

devedor de um barco inteiro quando me insinuam a lembrança.”

“Agradeço ao meu pai e minha mãe, cuja fé em mim me ensinou a ter fé em mim mesmo e em Deus.”

“Como grãos de areia que compõe imensas dunas, como pequenas gotas que formam as chuvas, gestos de compreensão, ternura e respeito são partes de um amor maior. Muito obrigado.”

“A gratidão de quem recebe um benefício é bem menor que o prazer daquele que o faz.”

“A gratidão é a virtude das almas nobres.”

“Todos os sentimentos podem conduzir ao amor e à paixão. Todos: o ódio, a compaixão, a indiferença, a veneração, a amizade, o medo e até mesmo o desprezo. Sim, todos os sentimentos, exceto um: a gratidão. A gratidão é uma dívida: todo o homem paga as suas dívidas, mas o amor não é dinheiro.”

“A gratidão, como o leite, azeda, caso o vaso que a contém não esteja escrupulosamente limpo.”

“Se expressarmos gratidão pelo que temos, teremos mais por que expressar gratidão.”

“A gratidão desbloqueia a abundância da vida. Ela torna o que temos em suficiente, e mais. Ela torna a negação em aceitação, caos em ordem, confusão em claridade. Ela pode transformar uma refeição em um banquete, uma casa em um lar, um estranho em um amigo. A gratidão dá sentido ao nosso passado, traz paz para o hoje, e cria uma visão para o amanhã.”

“Gratidão é uma sensação tão agradável... Cresce onde sementinhas são lançadas, floresce sob o sol. De um coração caloroso e bom, cresce mais quando é cuidada. Quase todos temos motivos para a gratidão, quando pessoas em nossas vidas tem tempo para partilhar e nos fazer saber por bons atos que nós estamos em seus pensamentos e que elas se importam. As coisas que você faz, com tanta compreensão e bondade, me enchem de gratidão por ter a sua amizade. Obrigada, por se importar comigo, isso ilumina o meu viver.”

“Quanto mais vivo, aprendo com a vida o quanto é importante valorizarmos e respeitarmos todos os seres vivos que aqui se encontram em todas as diversas formas... Valorizar aqueles que sempre estiveram ao nosso lado e elevam todos os nossos padrões de consciência humana e vida, é sem duvida alguma uma dádiva dada por Deus... Obrigado pessoas especiais que regem a minha vida... Família!”

“Pessoa linda, acorde sempre de bem com vida, mesmo que haja motivo, agradeça sempre ao Pai eterno pela graça de mais um lindo dia em sua vida, agradeça também aos amigos presentes em sua vida, agradeça pela sua refeição, pela água que mata sua cede, pelas roupas que você veste e pela família quem você tem, e acima de tudo quando chegar ao fim de mais um dia, agradeça de novo ao pai por tudo de bom em mais um dia, ai você vera que apesar de tudo você é linda e feliz, bom dia!”

“Pessoa linda sempre é tempo de agradecer por tudo de bom que nos acontece, um brilho no olhar, um abraço apertado, aquele bom dia que fez toda diferença, sol que alegrou seu dia, a noite que trouxe paz ao seu sono agradeça tudo de coração, que eu agradeço a Deus por ter conhecido você.”

Frases de Agradecimento, Sempre e bom ser grato.
Frases de Agradecimento

“Deus Obrigada, pela minha família que me ajuda nas horas que mais preciso. Pelos meus amigos, fiéis, que mesmo com todos os meus defeitos, me escolheram para dividir as suas vidas. Agradeço o pouco que eu tenho, pois o pouco contigo é tudo o que preciso! Obrigada também pelos meus inimigos, pois graças a eles hoje eu sei o que eu não quero ser, e por isso busco meu melhor!”



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Ditados Populares

Ditados Populares O amanhã pertence àqueles que se preparam hoje. Não insulte um crocodilo antes de atravessar o rio. O segredo da longevidade é: comer a metade, andar o dobro e rir o triplo. Me aponte um político honesto que eu lhe aponto uma puta virgem.