Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Frases De Agradecimento


Frases De Agradecimento
Frases De Agradecimento
“Eu Te agradeço, Senhor Pelo carinho, pelo amor Pelo cuidado que tens por mim Toma minha vida em Tuas mãos Meu coração vem transformar Em Cristo um novo ser Cada vez mais Quanta esperança Santa harmonia Ouço uma voz me chamar Voz de perdão Brilho celeste, então, toca minha face com ternura e diz: "Meu filho, descanso e paz em Mim vais achar" Cristo Te amo Tu és minha luz Eu te agradeço Querido Jesus!”

“Obrigado por compartilhar comigo tantos momentos bons e por me estender a mão nos dias difíceis. Amizade verdadeira é isso: para todas as horas! Te agradeço de todo coração e espero que tenhamos muitos e muitos motivos para comemorar”

“Pelo sol da manhã Obrigado, Jesus Pelo dia que nasce Obrigado, Jesus Pelo Irmão que está do meu lado Obrigado, Obrigado Jesus ! Obrigado Jesus Pelo amor que não morre ! Pela nova aliança que foi feita na cruz Pela fé e esperança Pela vida eterna Obrigado, Obrigado Jesus ! Pelo ar que respiro Obrigado, Jesus Pelo pão que alimenta Obrigado, Jesus Pela chuva que cai, sobre a terra Obrigado, Obrigado Jesus Obrigado Jesus Pelo amor que não morre.”

“Obrigado por tudo quanto Você me fez por nada Por nada se mata E morre de amor Não quero parecer com nada No mundo porque Apesar da entranha ferida Donde eu saí pro nada Do nada também se nasce Uma flor com todo seu poder De coloração e magia Tudo isso é uma questão de saber Saber viver Tudo isso é uma questão de amar Pra entender Tudo isso é uma questão de querer Reconhecer Que quem sabe tudo nada há de ser, nesse compasso Há espaço pra quem quiser viver Muito obrigado Por tudo que eu tenho passado.”

“Gostaria de te Agradecer... Por você ter gostado de mim Do jeito que sou... Por ter me aceitado Com meus defeitos E por saber também Elogiar minhas virtudes. Por me ensinar Que a cada dia Podemos recomeçar Por me fazer sentir Um alguém diferente E por eu saber Que sempre contigo Poderei contar.”

“Agradeço Você Me Fazer Sorrir.. Agradeço Você Pelo Brilhos De Seus Olhos... Agradeço Você Pelo Seu Sorriso... Por Me Fazer Acreditar Que Sou Capaz! Por Me Fazer Acreditar Que Existem Pessoas E Pessoas... Obrigada... Simplesmente Obrigada... Que Deus Te Abençoe Sempre...”

“Pela luz que irradia em minha vida Pela fé inquebrantável no coração Pelas amizades que tenho tão queridas Pelo amor, a paz, a emoção Pelo desencanto que me leva ao crescimento Pela noite que durou só um momento Pelo dia feito longo em agonia Pelo beijo eterno que não sai do pensamento Por todos os dons que pela eternidade são teus E que agora por teu querer fizeste meus... Obrigado!”

Frases De Agradecimento
Frases De Agradecimento

“Obrigado, Sou grato pelo seu ensinamento, por tudo o que me fez passar. Sei que foi para o meu bem, tanta dor não foi em vão. Quanta vez chorou por estar longe de você, ou por você já estar com outra pessoa. Tudo tão rápido, mas sabe de uma coisa. Foi tudo para o meu bem, pois saio desta mais forte e decidido a mudar minha vida. Obrigado meu anjo, pois a vida é assim... Temos que cair para aprender a levantar e desta vez meu tombo foi bem grande. Mesmo assim te adoro.”




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Ditados Populares

Ditados Populares O amanhã pertence àqueles que se preparam hoje. Não insulte um crocodilo antes de atravessar o rio. O segredo da longevidade é: comer a metade, andar o dobro e rir o triplo. Me aponte um político honesto que eu lhe aponto uma puta virgem.