Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Frases de Boa Noite

“Deixe os sonhos tomarem conta de você. Os sonhos são necessários à vida. Que os anjos embalem seu sono ! E jogue fora tudo de ruim do dia que passou.”
Frases de Boa Noite, Sua noite pode ser melhor com uma frase.
Frases de Boa Noite


“Espero que você tenha uma ótima noite! Aproveite e sonhe com os anjos.”

“Nada como uma boa noite de sono para repor as energias. Tenha uma boa noite!”




“Quando a noite chegar você já sabe que vou estar sempre pronto para te dar um beijo de boa noite.”

“Durma com os anjos e sonhe comigo ... mas se preferir durma comigo e sonhe com os anjos.”

“Quando esta noite uma leve brisa tocar teu corpo, não se assuste ... é a minha saudade que vai beijar em silêncio o teu corpo. Boa noite.”

“Quem de manhã compreendeu os ensinamentos da sabedoria à noite pode dormir o sono dos justos. Boa noite.”

“A noite acendeu as estrelas porque tinha medo da própria escuridão. Boa noite.”

“O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã. Te desejo uma boa noite.”

“Boa Noite! Lindos Sonhos! Que a sua noite seja linda como uma flor e bela como o seu coração. Um beijo doce e meu eterno carinho.”

“Para você eu desejo... Os Sonhos mais lindos de uma noite. E todos os seus sonhos realizados ao amanhecer.” Boa Noite!

“Boa noite! Se não brilha mais, não insista lâmpada queimada não se arruma, se troca por outra.”

“Boa noite! Algumas vezes o esperado simplesmente perde importância comparando ao inesperado.”

Frases de Boa Noite, Sua noite pode ser melhor com uma frase.
Frases de Boa Noite


“Trocaria todas as riquezas desse mundo por um simples beijo seu. Boa noite meu amor!!”

“Boa noite meu amor! É assim que se constrói as maravilhas do mundo. Dizendo a quem é importante, que ela faz parte da eternidade.”

“Não tenha medo de começar de novo, tenha medo de ter o mesmo resultado. Boa noite!”

“Boa noite! Desejo uma canção que te faça ninar um sonho preste a realizar.”

“Boa noite! E quando acordar, é do seu lado que eu quero estar.”

“Boa noite! No final das contas não adianta reclamar, certas coisas ocorrem porque a gente permite.”

“Boa noite! Dê valor as coisas, não pelo que valem, mas pelo que significam.”

“Boa noite! Se em cada lugar do mundo existir pessoas como você... o sol terá mais motivo para brilhar e a amizade um motivo certo para existir.”

“Boa noite! Dos caminhos que andei... das pessoas que encontrei você é uma daquelas que jamais esquecerei.”

“Uma boa noite de sono é um santo remédio... para recarregarmos as energias. Boa noite!!”

“Boa noite! Caminhando em direção ao futuro, as vitórias são obtidas... por quem acredita e batalha pelos seus sonhos.”

“Boa noite! Ando tão feliz, que não encontro palavras pra dizer... o quanto eu gosto de você.”

“Boa noite!! É preciso fazer o bem no limite de suas forças, porque cada um responderá por todo o mal que resulte do bem que não tiver feito.”

“Boa noite!! Deixar doces pegadas no coração de um amigo faz parte de saber caminhar com amor...”

Frases de Boa Noite, Sua noite pode ser melhor com uma frase.
Frases de Boa Noite


“Boa noite!! Descanse... o Pai nosso Senhor Jesus cuida de ti.”

“Boa noite!! Durma bem... o tempo é muito lento para quem espera... muito rápido para quem insiste... muito longo para quem sofre... muito curto para quem aproveita... mas para quem ama o tempo não existe!”








<<Voltar        <<Inicio>>       Próxima>>


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Frases Sobre Segurança

“A hora de Ter segurança é agora.” Frases Sobre Segurança “A minha segurança e a sua depende de nós, seja consciente.” “A pressa não encurta o tempo, encurta a vida.”