Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Frases de Boa Noite

“Boa noite!! Que amanhã, ao abrir os olhos, você sinta em seu coração que a vida lhe espera de abraços abertos... e que seu brilho e sua alegria, sejam renovados a cada dia de sua vida.”
Frases de Boa Noite, Sua noite com um toque Especial.
Frases de Boa Noite

“Boa noite!! Muitas coisas melhor se diz calado, pois o silêncio não tem fisionomia... mas as palavras sim... muitas faces, beijos com carinho de sempre.”

“O valor das coisas não esta no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Boa noite!!”






“Boa noite! A vida tem o perfume que você sente... ela contém todos os aromas... busque aquele mais significativo... o aroma do Amor.”

“Boa noite! Se seus sonhos estiverem nas nuvens... não se preocupe... pois eles estão no lugar certo... agora construa os alicerces.”

“Boa noite! Amigos são estrelas espalhadas no céu da nossa existência.”

“Boa noite! As maiores limitações que você sempre enfrentará serão aquelas que você coloca em si mesmo.”

“Boa noite! Estou aqui especialmente para desejar á você uma tranquila noite... beijos em seu coração... que Deus abençoe sua vida porque você é uma pessoa muito especial.”

“Boa noite! Durma com os anjos e sonhe comigo... um dia dormirás comigo e sonharás com os anjos!”

“Boa noite! Pessoinha linda... a noite chegou que ela lhe traga Paz e soninho tranquilo.”

“Boa noite! Durma ao som dos anjinhos de Deus.”

“Boa noite! Tú sabes que estás apaixonado quando não queres dormir pela noite porque tua vida real supera aos teus sonhos.”

“Boa noite! Os melhores sonhos são aqueles que vivemos acordados.”



Frases de Boa Noite, Sua noite com um toque Especial.
Frases de Boa Noite

“Boa noite! A vida brilha mais intensamente quando temos um amigo que realmente vale a pena.”

“Boa noite pra você! Nunca é tarde para enviar um beijo e um abraço a uma pessoa que gostamos.”

“Boa noite! Se a noite clarear de repente... é porque a estrelinha que está a ler está mensagem se esqueceu de fechar as cortinas.”

“Boa noite! Em qualquer parte que palpite a vida... eis que a vida para crescer e aperfeiçoar-se roga o alimento do amor...” “tanto quando pede a presença da luz. Tenha uma noite de paz!!!”

“Boa noite! Amizade é mesmo assim... é uma luz que faz a semente do respeito crescer dentro de nós... é a flor florescida da ternura dentro da mais bela realidade... pois o amigo é o irmão escolhido pelo coração... sorria, vai! você é o meu presente... eu sabia que Deus te enviaria... que você tenha lindos sonhos!!”

“Boa noite! Não basta apenas olhar... é preciso saber olhar com os olhos... enxergar com a alma... e apreciar com o coração...”

“Boa noite! Pessoas especiais são dádivas de Deus... para abençoar os caminhos daqueles que cruzarem os seus. Você é especial pra mim!!!”

“Boa noite! É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós... onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão... o importante é aproveitar o momento e aprender sua duração... pois a vida está nos olhos de quem sabe ver.”

"Boa noite! Não existe nada melhor e mais gostoso na vida... que estar ao lado de amigos... pois o tempo por curto que seja torna-se inesquecível."

“Boa noite! Você foi a esperança nos meus dias de solidão... a angústia dos meus instantes de dúvida... a certeza nos momentos de fé.”

“Uma linda noite! A esperança não é um sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidades...”

“A noite acendeu as estrelas porque tinha medo da própria escuridão... Boa noite!”

“Já está na hora de descansar... mas antes que você vá dormir, quero que saiba que seu carinho... suas palavras... sua amizade é muito importante para mim... Desejo que tenha lindos sonhos nesta linda noite... Deus te abençoe!!!”

“Boa noite! Um dia é diferente do outro, basta que usemos os olhos do coração para diferenciá-los Que hoje você só consiga ver e perceber as coisas lindas que a vida pode lhe oferecer... Veja, sinta e participe desta linda ciranda, chamada vida, um abraço!!!”

“Boa noite! Deixe a luz entrar... bater em sua face... iluminar seus dias... afastar seus medos... trazer a paz... mostrar a esperança... traduzida por um sorriso de uma criança... puro, singelo e mágico.”

“Boa noite! Eu sei que é difícil esperar... mas Deus tem um tempo pra agir e para curar... só é preciso confiar.”

“Boa noite! Deixe os sonhos tomarem conta de você.”

Frases de Boa Noite, Sua noite com um toque Especial.
Frases de Boa Noite

“Boa noite! Que os bons sonhos te façam companhia envolvendo-te num sono calmo e tranquilo...” Beijinhos

“O que importa para Jesus é o que está no interior de cada ser humano. Boa noite!”

“Por mais longe que esteja... por mais difícil que se torne... haverá sempre um jeitinho lindo para te dizer... Boa noite!”




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Ditados Populares

Ditados Populares O amanhã pertence àqueles que se preparam hoje. Não insulte um crocodilo antes de atravessar o rio. O segredo da longevidade é: comer a metade, andar o dobro e rir o triplo. Me aponte um político honesto que eu lhe aponto uma puta virgem.