Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Frases de Boa Tarde


Frases de Boa Tarde, Faça a Tarde de alguém mais feliz.
Frases de Boa Tarde
“Bons amigos sempre ficam de
modo especial em nossos pensamentos.
Fazem parte do nosso dia a dia,
mesmo não estando presentes.
Passei aqui para lhe desejar uma
linda Tarde.”


“Desfrute de cada momento
Da sua vida sem medo
Por que para ser feliz
Não tem segredo.
Viver é nascer com o novo dia
É sorrir depois de cada dor
É conservar o coração
Para sentir um grande amor.
Uma tarde de muita paz.”

“Boa Tarde
Quando alguém encontra seu caminho, precisa ter
coragem suficiente para dar passos errados.
As decepções, as derrotas, o desânimo são
ferramentas que Deus utiliza para nos mostrar a
estrada.”

“Boa Tarde!
Que a doce paz faça parte de seu coração
hoje e sempre e haja vida resplandecendo através
do seu suspirar.
Que você tenha muita luz e paz.”

"Meu Anjo Amigo.. Não existe prêmio maior do que estarmos na mente das pessoas que levamos no coração." Boa Tarde!

“Boa Tarde! O bem que você faz hoje pode ser esquecido amanhã. Faça o bem assim mesmo. Veja que, ao final das contas, é tudo entre você e Deus.! Nunca foi entre você e os outros.”

“Boa Tarde! Só existe uma coisa melhor do que fazer novos amigos: Conservar os velhos!”

“Tenha uma Tarde maravilhosa! Adoro o prazer da sua companhia.”

“Boa Tarde! Amigos são jóias de felicidade que nos ajudam a sonhar. Amigos são riquezas de verdade que nos ensinam a amar.”

“Boa Tarde! A amizade é uma linda viagem onde os passageiros jamais largam as mãos.”

Frases de Boa Tarde, Faça a Tarde de alguém mais feliz.
Frases de Boa Tarde


“Boa Tarde! Faça de sua fé a força que está precisando. Acredite na sua vitória total e não imagine obstáculos em sua frente. Tudo que uma pessoa é capaz de planejar, ela é capaz de realizar.”

“Passei só para lhe dizer que não me esqueço de você. Tenha uma ótima Tarde!”

“Boa Tarde! Se algum dia alguém te criticar pelo que você é, não ligue. Ser uma JÓIA PRECIOSA provoca muita inveja no meio de tantas BIJUTERIAS.”

“Boa Tarde! Uma amizade como a sua merece meu carinho sempre.”

“Se temos de esperar,
que seja para colher a semente boa
que lançamos hoje no solo da vida.
Se for para semear,
então que seja para produzir
milhões de sorrisos,
de solidariedade e amizade.
Uma ótima tarde!!”

“Escolho os meus amigos pela sua boa apresentação, os meus conhecidos pelo seu bom carácter e os meus inimigos pela sua boa inteligência. Um homem não pode ser muito exigente na escolha dos seus inimigos.Tudo de bom nessa tarde”

“Todos os dias devíamos ouvir um pouco de música, ler uma boa poesia, ver um quadro bonito e, se possível, dizer algumas palavras sensatas. Tarde Maravilhosa”

"Existe três frases curtas que levarão sua vida adiante: 'Não diga que fui eu!', 'Oh, boa idéia, chefe!' e 'Já estava assim quando cheguei'. Que sua tarde seja maravilhosa"

“Por muito boa que seja a cabeça, quase nada pode contra o coração.Ótima tarde!!!”

“Até uma boa decisão, se for tomada por motivos errados, pode ser uma má decisão. Boa Tarde”

“Um beijo enorme pra você do tamanho da distância que nos separa nesse momento. Boa tarde”

“Mas chega uma hora na vida que a gente tem que parar de ser boa com os outros e ser boa primeiramente com a gente. Uma tarde maravilhosa”

Frases de Boa Tarde, Faça a Tarde de alguém mais feliz.
Frases de Boa Tarde


“Em tudo, o nosso sentimento é o que importa. A intenção, boa ou má, influencia diretamente nossa vida no futuro. Qualquer ação, por mais simples que seja, se feita com coração, produz benefícios na vida das pessoas.” Boa tarde!!!!

“A felicidade consiste num bom saldo bancário, numa boa cozinheira e numa boa digestão.” Boa tarde!!!!!

“Não que a vida seja assim tão boa
más um sorriso ajuda a melhorar.” Boa tarde!!!!!!!!!!




Comentários

Marineide disse…
The Best,,,,, oxente,,,,

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Frases Sobre Segurança

“A hora de Ter segurança é agora.” Frases Sobre Segurança “A minha segurança e a sua depende de nós, seja consciente.” “A pressa não encurta o tempo, encurta a vida.”