Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Frases de Boa Tarde


Frases de Boa Tarde
Frases de Boa Tarde
“Meu Anjo Amigo.. Não existe prêmio maior do que estarmos na mente das pessoas que levamos no coração. Boa Tarde!”

“Boa Tarde! O bem que você faz hoje pode ser esquecido amanhã. Faça o bem assim mesmo.”

“Veja que, ao final das contatas, é tudo entre você e Deus.! Nunca foi entre você e os outros.”


“Boa Tarde! Só existe uma coisa melhor do que fazer novos amigos: Conservar os velhos!”

“Tenha uma Tarde maravilhosa! Adoro o prazer da sua companhia.”
“Boa Tarde! Amigos são jóias de felicidade que nos ajudam a sonhar. Amigos são riquezas de verdade que nos ensinam a amar.”
“Boa Tarde! A amizade é uma linda viagem onde os passageiros jamais largam as mãos.”

“Boa Tarde! Faça de sua fé a força que está precisando. Acredite na sua vitória total e não imagine obstáculos em sua frente. Tudo que uma pessoa é capaz de planejar, ela é capaz de realizar.”

“Passei só para lhe dizer que não me esqueço de você. Tenha uma ótima Tarde!”

“Boa Tarde! Se algum dia alguém te criticar pelo que você é, não ligue. Ser uma JÓIA PRECIOSA provoca muita inveja no meio de tantas BIJUTERIAS.”

“Boa Tarde! Uma amizade como a sua merece meu carinho sempre.”

“Boa tarde meu amor, que você tenha uma tarde maravilhosa para que logo mais após o por do sol, possamos nos encontrar e matar a saudade num clima de muito carinho.”

“Meu amor, tenho certeza de que graças a sua energia, graças a sua existência nesse imenso universo, a tarde com um lindo por do sol.” Ótima tarde

“Boa tarde, estou aqui viajando em meus pensamentos imaginando como é gostoso essa nossa amizade, fico feliz em ter você na minha vida”.

“Você é realmente um forte motivo para que eu leve a minha vida sempre num clima de esperança e otimismo. Sua energia é tão forte, que sempre me da a sensação que está por perto.” Uma ótima tarde

“Boaaaaaaaaaaa Tardeeeeeeee!!!!!!! Essa tarde linda, é toda sua, pois você merece toda a luz do dia.”

“Uma pessoa que é boa com você, mas grosseira com o garçom, não pode ser uma boa pessoa, Tenha uma ótima Tarde”.

“Boa tarde...As pessoas que querem compartilhar as visões religiosas delas com você, quase nunca querem que você compartilhe as suas com elas.”

“Ninguém liga se você não sabe dançar. Levante e dance, Uma linda tarde.” “Que sua tarde seja maravilhosa”

“A força mais destrutiva do universo é a fofoca.”
“Não confunda nunca sua carreira com sua vida”. Boaaaa tardeeeee!!

“Jamais, sob quaisquer circunstâncias, tome um remédio para dormir e um laxante na mesma noite”. Tenha uma ótima tarde.

“Se você tivesse que identificar, em uma palavra, a razão pela qual a raça humana ainda não atingiu (e nunca atingirá) todo o seu potencial, essa palavra seria "reuniões".” Ótima Tarde...
“Tenha uma linda tarde” “Há uma linha muito tênue entre "hobby" e "doença mental".”
“Seus amigos de verdade amam você de qualquer jeito.” Boa Tarde
Frases de Boa Tarde
Frases de Boa Tarde

“Nunca tenha medo de tentar algo novo. Lembre-se de que um amador solitário construiu a Arca. Um grande grupo de profissionais construiu o Titanic.” Tenha uma tarde significante.

“Não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la por isso.” Que Deus te de o melhor dessa tarde.

“A melhor maneira de começar uma amizade é com uma boa gargalhada. De terminar com ela, também.” Uma tarde abençoada.




Comentários

Mario disse…
Frases legais,,, tdo de bom mesmo

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Frases Sobre Segurança

“A hora de Ter segurança é agora.” Frases Sobre Segurança “A minha segurança e a sua depende de nós, seja consciente.” “A pressa não encurta o tempo, encurta a vida.”