Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Frases de Bom Dia


“Olá passei aqui para adoçar o seu dia... te desejo muita alegria... muito carinho... e muita energia. Bom dia!!”
Frases de Bom Dia, Comece seu dia de bem com a vida
Frases de Bom Dia


“ dia! Se a gente pensar que já viveu tudo o que tinha pra viver... que não há mais surpresas, nem vertigens pela frente... que graça terá acordar amanhã de manhã?”!


“Bom dia! As pessoas se tornam especiais por vários motivos... você não precisa disso... já nasceu especial!!”

“Bom dia! A beleza está em toda parte... e talvez em cada momento de nossas vidas... olhe bem a sua volta e não perca mesmo nos mínimos detalhes... a beleza que Deus nos dá diariamente.”

“Bom dia! O amor é como as rosas... cada pétala uma ilusão... cada espinho uma realidade. Tenha um dia muito feliz!!”

“Bom dia pra você! Bom dia vida... bom dia trabalho...bom dia fé... bom dia coragem... bom dia alegria... bom dia amigos!!”

“Bom dia! Se você sorrir para a vida, ela te trará a razão de viver.”

“Bom dia! Nunca desanimes... as vezes é só um pouco mais além.”

“Tenha um maravilhoso dia!!”

“Que o seu dia seja glorioso!!”

“Olá passei aqui pra te desejar um lindo dia!” 


“Bom dia! Neste dia veja beleza em tudo... a começar com você. Te adoro!”

“Bom dia! Que seu dia seja muito proveitoso.”

“Bom dia para você!!! A felicidade é sorrir para a vida desde que nos levantamos, sem esperar que a vida lhe sorria primeiro.”

“Bom dia! Sente-se a beira do amanhecer... o sol nascerá para você, sente-se a beira do riacho, o rouxinol cantará pra você, sente-se a beira do silêncio... Deus falará com você...”

“Bom dia com carinho! Quero um dia dizer as pessoas que nada foi em vão... que o amor existe... que vale a pena se doar as amizades e as pessoas... que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim... e que valeu a pena. Seja Feliz Sempre!!!"

Frases de Bom Dia, Comece seu dia de bem com a vida
Frases de Bom Dia

“Bom dia amigo(a)! não fique preocupado(a)... você nunca sabe quem está se apaixonando pelo seu sorriso... deixe esse sorriso lindo nos lábios e tenha um dia super feliz!!!”

“Bom dia! Viver é ter a chance de acreditar que... a cada dia podemos fazer mais do que imaginávamos.”

“Bom dia! Desejo que você sorria todos os dias... e faça as pessoas sorrirem também... tenho certeza que isso fará sua vida bem melhor.”



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Ditados Populares

Ditados Populares O amanhã pertence àqueles que se preparam hoje. Não insulte um crocodilo antes de atravessar o rio. O segredo da longevidade é: comer a metade, andar o dobro e rir o triplo. Me aponte um político honesto que eu lhe aponto uma puta virgem.