Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Frases de Bom Dia


Frases de Bom Dia, A melhor forma de começar o seu dia.
Frases de Bom Dia
“Bom Dia. Que a cada manhã, você sinta em seu coração a certeza de que a vida lhe espera de braços abertos, para receber suas expectativas e realizá-las uma a uma.”

“Hoje certamente tudo dará certo. O seu caminho será suavizado pela brisa do ar que chegará até você de mansinho, trazendo com ela o aroma das flores que darão colorido ao seu dia.”


“Tenha esperanças no amanhã. Saiba que após a noite vem um novo dia.”

“A angústia de ter perdido não supera a alegria de se ter um novo dia para tentar de novo. Um bom dia pra você!”

“Bom Dia é a palavra mágica que faltava nesta manhã, e vem expressar à você o maravilhoso amanhecer que lhe desejo, repleto de amor e paz.”

“Lembre-se sempre: Cada dia nasce de um novo amanhecer. Tenha um ótimo dia.”

“Quem de manhã compreendeu os ensinamentos da sabedoria, à noite pode morrer contente. Tenha um Bom Dia!”

“Adote o hábito de dizer algo amável ao pronunciar as primeiras palavras pela manhã. Isso estabelecerá sua disposição mental e emocional para todo o dia.”

“Bom Dia, é a palavra mágica que faltava nesta manhã, e vem expressar à você, o maravilhoso amanhecer que lhe desejo, repleto de amor e paz .”

“Sorria,estou desejando à você um excelente dia. Muita paz, muita alegria um dia Super Feliz.”

“O que a Luz do Sol é para as flores,são os sorrisos para a humanidade.”
“Bom dia, meu amado!! Adoro quando me chamas De meu amor, de querida… Ao te encontrar sabia Que para sempre serias O homem da minha vida!”

“As estrelas se esconderam, Reina o sol no céu, brilhante, Nos cobrindo com seu manto, Dando à vida todo encanto E um dia radiante! Bom dia, com alegria!”

“A vida é um presente, O presente é o agora, Viva seu dia contente, Muito feliz, sorridente, Com quem você tanto adora! Bom dia, com harmonia, Alegria e muita energia!”

“Bom dia, meu amado! Além do meu coração, Estás aqui guardadinho Nos confins do pensamento…Te amo com devoção, Meu amor, minha paixão, Te quero a todo momento!”

“Bom dia, de coração, A você e todos os seus; Façamos uma oração, Agradecendo a Deus, Por esta manhã serena, Porque viver vale a pena! Bom dia, com alegria, Com harmonia e muita energia!”

“Bom dia amor, Bom dia, que alegria, Surge a manhã, sorridente, Eis mais um dia feliz, Porque, se estás comigo, Então estarei contente!”

“Bom dia, minha paixão, Quanta saudade, sem fim…Espero, meu coração, Mesmo não estando aqui, Que penses, amor, em mim, Como eu penso em ti…”

“Bom dia! Que cada um de seus dias Seja lindo como agora, Com muito amor e carinho, Levando no coração Jesus!”

“Bom dia! Cada dia que vivemos É do Senhor um presente! Vivamos, pois, com amor, Na ventura ou na dor, Louvando-O alegremente!”

“Bom dia! Que este seu dia seja Pleno de fé e amizade, Louvando a Deus com fervor, Na prática do amor, Do bem e da caridade!”

“Bom dia, minha paixão, Quanta saudade, sem fim…Espero, meu coração, Mesmo não estando aqui, Que penses, amor, em mim, Como eu penso em ti…”

“Bom dia! Mas bom dia de verdade…Como é linda esta amizade, Fator de felicidade, Nossa vida a encantar!”

“Bom dia! A alegria está no ar! Faça a vida transbordar, Abra a janela da alma E deixe o amor entrar!”

“Bom dia, querido amor…Lindo dia, meu amado, A cada dia que passa Mais aumenta o meu desejo Por ti, meu anjo adorado!”

Frases de Bom Dia, A melhor forma de começar o seu dia.
Frases de Bom Dia

“Que seja belo e alegre teu despertar.
Que nele encontre todas as coisas
bonitas desta vida.
O canto dos pássaros.
O perfume das flores.
O sorriso de uma criança.
A pureza de um olhar.
O calor de um amor.
E que teu coração mantenha sempre
a porta aberta, para receber tudo de
bom que a vida te reserva!”




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Frases Sobre Segurança

“A hora de Ter segurança é agora.” Frases Sobre Segurança “A minha segurança e a sua depende de nós, seja consciente.” “A pressa não encurta o tempo, encurta a vida.”