Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Frases de Felicidade



Frases de Felicidade, A sua felicidade em palavras
Frases de Felicidade 
“Eu gosto de viver. Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente infeliz, dilacerada pelo sofrimento, mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar viva é sensacional”. 

“O homem feliz é aquele que não tem tempo para pensar nas suas coisas”.

“Sofremos demasiado pelo pouco que nos falta e alegramo-nos pouco pelo muito que temos”...


“A estrada da tua felicidade não parte das pessoas e das coisas para chegar a ti; parte sempre de ti em direção aos outros”.

“A verdadeira felicidade só existe onde a virtude tem culto”.

“Abre o teu coração com quem conhece a tua alma. Sê sincero, ainda que nesses momentos de intensa dor o falar de custe sangue”.

“Não declares que as estrelas estão mortas só porque o céu está nublado”.

“Para se ser feliz, nada melhor do que trocar preocupações por ocupações”.

“Não há dever que tanto descuidemos como o de sermos felizes”.

“O bem que fizemos na véspera é o que nos traz a felicidade pela manhã”.

"A bondade é uma reserva de felicidade porque deixa gozar a ventura dos outros depois de havermos a própria."

"A felicidade de nossa vida depende da serenidade da nossa consciência."

"A honestidade é o primeiro mandamento do homem que busca a verdadeira felicidade."

“Senhor, fazei que eu procure mais consolar do que ser consolado, compreender do que ser compreendido, amar do que ser amado. Pois é dando que se recebe, é perdoando que se é perdoado, e é morrendo que se vive para a vida eterna”.

“Não és menos feliz por te faltar do que serias se te sobejasse”.

“Aprendi a procurar a felicidade limitando os desejos, em vez de tentar satisfazê-los”.

“Todos os dias devíamos ouvir um pouco de música, ler uma boa poesia, ver um quadro bonito e, se possível, dizer algumas palavras sensatas”.

“Se alguém não encontra a felicidade em si mesmo, é inútil que a procure noutro lugar”.

“A felicidade não é uma estação de chegada, mas um modo de viajar”.

“A felicidade e a saúde são incompatíveis com a ociosidade”.

“Com o dinheiro podemos comprar muitas coisas, mas não o essencial para nós. Proporciona-nos comida, mas não apetite; remédios, mas não saúde; dias alegres, mas não a felicidade”.

“Porquê debruçares-te a beber nos charcos dos gozos mundanos, se podes saciar a tua sede em águas que brotam para a vida eterna”?

“Aquele que procura o Céu na Terra certamente adormeceu na aula de geografia”...

“O prazer é como certas substâncias medicinais: para obter constantemente os mesmos efeitos é preciso aumentar a dose; e a última provoca a morte ou o embrutecimento”.

“A luta ansiosa pela felicidade é o que dá infelicidade a muita gente”.

“Quanto maior são as dificuldades a vencer, maior será a satisfação”.

“Não importa o tamanho da montanha, ela não pode tapar o sol”.

“O mal que fazemos é sempre mais triste que o mal que nos fazem”.

“Era tremendamente feliz porque sentia que tinha uma dívida eterna, que nunca poderia pagar, e, no entanto, esforçava-se por pagá-la”.

“Qual é o lugar do homem? Onde os seus irmãos precisarem dele”.

“Quereis ser felizes por um momento? Vingai-vos. Quereis ser felizes para sempre? Perdoai”.

Frases de Felicidade, A sua felicidade em palavras
Frases de Felicidade

“A vida é uma tragédia quando vista de perto, mas uma comédia quando vista de longe”.

“Procurando o bem para os nossos semelhantes encontramos o nosso”.

“A felicidade é um fruto que se colhe da felicidade que se semeia”.








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Ditados Populares

Ditados Populares O amanhã pertence àqueles que se preparam hoje. Não insulte um crocodilo antes de atravessar o rio. O segredo da longevidade é: comer a metade, andar o dobro e rir o triplo. Me aponte um político honesto que eu lhe aponto uma puta virgem.