Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Frases de Felicidade


Frases de Felicidade
Frases de Felicidade
“Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade.”

“Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho.”

“Saber encontrar a alegria na alegria dos outros, é o segredo da felicidade.”


DA FELICIDADE
Quantas vezes a gente, em busca da ventura,
Procede tal e qual o avozinho infeliz:
Em vão, por toda parte, os óculos procura
Tendo-os na ponta do nariz!”

“A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor.”

“O dinheiro não traz felicidade — para quem não sabe o que fazer com ele.”

“A amizade é uma predisposição recíproca que torna dois seres igualmente ciosos da felicidade um do outro.”

“Felicidade é a certeza de que a nossa vida não está se passando inutilmente.”

“É muito melhor viver sem felicidade do que sem amor.”

“A nossa felicidade depende mais do que temos nas nossas cabeças, do que nos nossos bolsos.”

“A alegria de fazer o bem é a única felicidade verdadeira.”

“Há duas épocas na vida, infância e velhice, em que a felicidade está numa caixa de bombons.”

“Na plenitude da felicidade, cada dia é uma vida inteira.”

“A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz.”

“A felicidade de um amigo deleita-nos. Enriquece-nos. Não nos tira nada. Caso a amizade sofra com isso, é porque não existe.”

“As ideias das pessoas são pedaços da sua felicidade.”

“A nossa felicidade será naturalmente proporcional em relação à felicidade que fizermos para os outros.”

“A suprema felicidade da vida é ter a convicção de que somos amados.”

“O segredo da felicidade é encontrar a nossa alegria na alegria dos outros.”

“Os homens que procuram a felicidade são como os embriagados que não conseguem encontrar a própria casa, apesar de saberem que a têm.”

“O dinheiro é uma felicidade humana abstracta; por isso aquele que já não é capaz de apreciar a verdadeira felicidade humana, dedica-se completamente a ele.”

“A felicidade do homem casado depende das mulheres com quem não se casou.”

“A felicidade não se encontra nos bens exteriores.”

“O dinheiro não dá felicidade. Mas paga tudo o que ela gasta.”

“A espécie de felicidade de que preciso não é fazer o que quero, mas não fazer o que não quero.”

“Quase sempre a maior ou menor felicidade depende do grau de decisão de ser feliz.

“A felicidade é um bem que se multiplica ao ser dividido.’

“Para suportar a tristeza basta um, mas para desfrutar a felicidade são precisos dois.”

“A verdadeira felicidade está na própria casa, entre as alegrias da família.”

“A suprema felicidade da vida é a convicção de ser amado por aquilo que você é, ou melhor, apesar daquilo que você é.”

“A recordação da felicidade já não é felicidade; A recordação da dor ainda é dor.”

Frases de Felicidade
Frases de Felicidade

“Não é a força mas a constância dos bons resultados que conduz os homens à felicidade.”

“Não há uma estrada real para a felicidade, mas sim caminhos diferentes. Há quem seja feliz sem coisa nenhuma, enquanto outros são infelizes possuindo tudo.”

“Não possuir algumas das coisas que desejamos é parte indispensável da felicidade.”




Comentários

Janaina Pereira disse…
um ótimo blog/site de frases e mensagens,,,, achei mto legal,,,,,,

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Ditados Populares

Ditados Populares O amanhã pertence àqueles que se preparam hoje. Não insulte um crocodilo antes de atravessar o rio. O segredo da longevidade é: comer a metade, andar o dobro e rir o triplo. Me aponte um político honesto que eu lhe aponto uma puta virgem.