Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Frases de Felicidade


Frases de Felicidades
Frases de Felicidades
“Não busque a felicidade fora, mas sim dentro de você, caso contrário nunca a encontrará.”

“A felicidade não depende do que você é ou do que tem, mas exclusivamente do que você pensa.”

“A felicidade não é uma estação onde chegamos, mas uma maneira de viajar.”


“Para muitas pessoas a felicidade é semelhante a uma bola: querem-na de todo jeito “e, quando a possuem, dão-lhe um chute.”

“A maior felicidade é quando a pessoa sabe porque é que é infeliz.”

“Quem não encontra a felicidade em si mesmo, é inútil procurá-la em outro lado.”

Jamais considerei o prazer e a felicidade como um fim em si e deixo este tipo de satisfação aos indivíduos reduzidos a instintos de grupo.

“O amor é a primeira condição da felicidade do homem.”

“A espécie de felicidade que me falta, não é tanto fazer o que quero mas não fazer o que não quero.”

“Quando a felicidade se apresenta devemos abrir-lhe todas as portas porque jamais foi considerada inoportuna.”

“Quando uma porta da felicidade se fecha, outra se abre, mas costumamos ficar olhando tanto tempo para a que se fechou que não vemos a que se abriu.”

“A verdadeira felicidade é impossível sem verdadeira saúde, e a verdadeira saúde é impossível sem um rigoroso controle da gula.”

“Em vão procuramos a verdadeira felicidade fora de nós, se não possuímos a sua fonte dentro de nós.”

“A felicidade não depende do que nos falta, mas do bom uso do que temos.”

“Quem afirma que não é feliz, poderia sê-lo com a felicidade do próximo, se a inveja lhe não tirasse esse último recurso.”

“As crianças são quase sempre felizes, porque não pensam na felicidade. Os velhos são muitas vezes infelizes, porque pensam demasiadamente nela.”

“Quando procuro o que há de fundamental em mim, é o gosto da felicidade que eu encontro.”

“A felicidade é salutar para o corpo, mas só a dor robustece o espírito.”

“A porta da felicidade abre só para o exterior; quem a força em sentido contrário acaba por fechá-la ainda mais.”

“O amor só vive pelo sofrimento e cessa com a felicidade; porque o amor feliz é a perfeição dos mais belos sonhos, e tudo que é perfeito, ou aperfeiçoado, toca o seu fim.”

“Aquilo a que chamamos felicidade consiste na harmonia e na serenidade, na consciência de uma finalidade, numa orientação positiva, convencida e decidida do espírito, ou seja na paz da alma.”

“O que temos dentro de nós é o essencial para a felicidade humana.”

“Só há um caminho para a felicidade. Não nos preocuparmos com coisas que ultrapassam o poder da nossa vontade.”

“Não há que ter vergonha de preferir a felicidade.”

“Aprendi a procurar a felicidade limitando os desejos, em vez de tentar satisfazê-los.”

“A felicidade não é um ideal da razão mas sim da imaginação.”

“O prazer não é um mal em si; mas certos prazeres trazem mais dor do que felicidade.”

“Uma alegria tumultuosa anuncia uma felicidade medíocre e breve.”

“Uma vida inteira de felicidade! Nenhum homem vivo conseguiria suportá-la. Seria o inferno.”

“A felicidade é uma obra-prima: o menor erro falseia-a, a menor hesitação altera-a, a menor falta de delicadeza desfeia-a, a menor palermice embrutece-a.”

“A verdadeira felicidade custa pouco; sendo cara, é porque a sua qualidade não presta.”

Frases de Felicidades
Frases de Felicidades

“A felicidade consiste em ações perfeitamente conformes à virtude, e entendemos por virtude não a virtude relativa, mas a virtude absoluta. Entendemos por virtude relativa a que diz respeito às coisas necessárias e por virtude absoluta a que tem por finalidade a beleza e a honestidade.”

“Só temos alegrias se as repartirmos: a felicidade nasceu gêmea.”




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Frases Sobre Segurança

“A hora de Ter segurança é agora.” Frases Sobre Segurança “A minha segurança e a sua depende de nós, seja consciente.” “A pressa não encurta o tempo, encurta a vida.”