Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Frases de Filmes


“Meninas boas vão para o céu, meninas más vão para qualquer lugar”! (Meninas Malvadas)

“As vezes as pessoas merecem mais que a verdade, merecem ter sua fé recompensada”. (Batman – O Cavaleiro das Trevas)

Frases de Filmes, Sempre é bom lembrar algo marcante.
Frases de Filmes

“Tenho que continuar respirando porque amanhã o sol nascerá. Quem sabe o que a maré poderá trazer”? (Náufrago)

“A noite é mais sombria um pouco antes do amanhecer”. (Batman – O Cavaleiro das Trevas)


“Se preocupar é como estar numa cadeira de balanço, te dá o que fazer mas não leva a lugar nenhum”. (O Dono da Festa)

“Ou se morre como herói, ou vive-se o bastante para se tornar o vilão”. (Batman – O Cavaleiro das Trevas)

“Política é saber a hora de puxar o gatilho”. (O Poderoso Chefão 3)

“Para vencer uma guerra, corte a cabeça do líder e o resto cairá”. (Senhores da Guerra)

“O que fazemos em vida, ecoa na eternidade”. (O Gladiador)

“A diferença do amor e o ódio é que por ódio você mata… por amor você morre”! (Saída de Mestre)

“O grande lance do futuro é que ele muda cada vez que você olha para ele; justamente porque você olhou para ele… e isso, muda todo o resto”. (O Vidente)

“Se você luta com o mesmo adversário a muito tempo, você aprende suas táticas”. (Leões e Cordeiros)

“As vezes para fazer as coisas certas, devemos desistir dos nossos sonhos”. (Homem-Aranha 2)

“Lutar não é bom, mas se você tiver que lutar, vença”. (Karate Kid)

“Nunca odeie seus inimigos, isso afeta seu julgamento”. (O Poderoso Chefão)

“Sempre dói mais ter algo e perdê-lo do que não ter aquilo desde o começo”. (O Caçador de Pipas)

“Às vezes tenho ódio de viver, mas tenho medo de morrer”. (Bang Bang! Você Morreu)

“50% de alguma coisa é melhor do que 100% de nada”. (Velozes e Furiosos – Desafio em Tóquio)

“Não são nossos talentos que mostram aquilo que realmente somos, mas sim as nossas escolhas”. (Harry Potter e a Câmara dos Segredos)

“Até uma boa decisão, se for tomada por motivos errados, pode ser uma má decisão”. (Piratas do Caribe)

“Sempre temi que meus pecados voltassem para me assombrar, mas o preço é maior do que posso suportar”. (O Patriota)

“A ultima coisa que envelhece é o coração”. (Rocky Balboa)

Frases de Filmes, Sempre é bom lembrar algo marcante.
Frases de Filmes

“O homem é tão atroz quanto criativo”. (Uma Mente Brilhante)

“A juventude envelhece, a maturidade é superada, a ignorância pode ser educada, a embriagues passa, porém a estupidez é eterna”. (Clube do Imperador)

“Dizem que um dos dois sempre ama mais, meu Deus, quem dera não fosse eu”. (Antes Que Termine o Dia)

“Regresse a Terra agora se sua mente estiver perturbada e seu coração, incerto. Pois é retornando ao início que podemos ver o caminho… Então, quando chegar a um beco sem saída volte ao início para encontrar o caminho”. (Caos)

“Sou uma cortesã, sou paga para fazer os homens acreditarem naquilo em que querem acreditar”. (Moulin Rouge)

"Já vi homens bons fazerem coisas ruins e homens maus fazerem coisas boas, se vai acabar no céu ou no inferno não é Deus quem planeja, é você."  Cowboys & Aliens

"É claro que eu me importo com a lei, eu só queria que ela fosse igual pra todo mundo!"  13° Distrito - Ultimato

"Ninguém sabe quanto tempo tem pra ficar com as pessoas que ama, por isso não perca tempo."  O Aprendiz de Feiticeiro

"Grandes momentos nascem de grandes oportunidades."  O Dilema

"O futuro ainda não foi escrito, não existe, seu futuro é o que vc quiser fazer. Portanto faça-o bem."  De Volta Para o Futuro III

"Eu poderia encontrar um milhão de razões para não ficarmos juntos, mas quer saber? Eu não me importo!" A Família da Noiva

"Destino não é o caminho que nos é dado, é o caminho que escolhemos."  Megamente

"Eu poderia processar ele. Mas ele é seu pai. Ele iria adorar, aí sim teriamos um vínculo!"  Jogo de Amor em Las Vegas

"A invencibilidade está na defesa e a possibilidade de vitória no ataque."  Lutador De Rua

"Me avise quando sua vida pessoal virar fumaça. Quer dizer que você será promovida!"  O Diabo Veste Prada

"Antes do meu fim olharei para o seu cadáver e sorrirei."  Tróia

"Ser vilão nem sempre é querer o mal. Mas sim ter um pensamento diferente dos que acham estar fazendo o bem."  X-Men: Primeira Classe 


"O medo leva à raiva, a raiva leva ao ódio e o ódio leva ao sofrimento."  Star Wars - Episodio I: A Ameaça Fantasma

"Você prefere ser um pecador rico ou um santo morto?"  Assalto ao Banco Central

Frases de Filmes, Sempre é bom lembrar algo marcante.
Frases de Filmes

"As almas de todos os homens são imortais, porém as almas dos justos são imortais e divinas."  Imortais

"Seus feitos são eternos, não a carne."  Imortais

"Quando um céu sem nuvens trovejar, resista!"  Imortais








<<Voltar       Próxima>>


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Ditados Populares

Ditados Populares O amanhã pertence àqueles que se preparam hoje. Não insulte um crocodilo antes de atravessar o rio. O segredo da longevidade é: comer a metade, andar o dobro e rir o triplo. Me aponte um político honesto que eu lhe aponto uma puta virgem.