Frases de Filmes


Frases de Filmes, Sempre é bom recordar bons momentos...
Frases de Filmes
"A única vida que quero é com você."
(A garota da capa vermelha)

"A maioria que prendo é gente boa. Apenas são presos fazendo coisas ruins."
(Arquivo Kene)


"Confia no teu coração se os mares pegarem fogo. E viva pelo amor, mesmo que as estrelas caminhem em direção oposta."
(A morte e vida de Charlie)

"Você é aquilo que você ama, não quem ama você. Foi o que decidi há muito tempo."
(Adaptação)

"Não há maior glória do que morrer por amor."

"Então os piores anos da minha vida passaram. Contei os eternos minutos um a um, enquanto esperava pela sua volta. Mas não me importo. Ficarei de vigília por toda a eternidade. Ficarei de vigília até morrer, se for preciso."
(O amor nos tempos da cólera)

"Não sou nada. Não me curarei nunca na vida. Fui atingido pelo raio do amor e me queimei além de qualquer cura. Ela é uma farpa que não pode ser retirada. Ela é parte de mim, onde quer que eu vá. Ela está em todas as partes."
(O amor nos tempos da cólera)

"Depois de 54 anos, sete meses, onze dias e noites, meu coração finalmente se realizou. E eu descobri, para a minha alegria, que é a vida e não a morte, que não tem limites."
(O amor nos tempos da cólera)

"Aprecie o que tem. Ame-a"
(Antes que termine o dia)

"Eu adoro você!
Não quero ser adorada. Quero ser amada."
(Antes que termine o dia)

"Dizem que um dos dois sempre ama mais. Meu Deus! Quem dera não fosse eu."
(Antes que termine o dia)

"Se por alguma razão soubesse que não lhe resta muito tempo de vida, o que faria?
É uma resposta fácil e ridícula, eu passaria com você!"
(Antes que termine o dia)

"Ian, a morte não coloca fim ao amor
Você acha?
Eu tenho certeza!"
(Antes que termine o dia)

"Um coração. O meu. É seu agora"
(Antes que termine o dia)

"Eu a amo desde o dia em que a conheci, mas não me permiti sentir isso até hoje, estava sempre um passo a frente, tomando decisões para nos livrar do que tememos. Pelo que aprendi com você hoje, cada escolha foi diferente, e minha vida mudou completamente. Aprendi que quando se faz isso, vive-se inteiramente. Não importa se tem 5 minutos ou 50 anos. Se não fosse por hoje ou por você, nunca conheceria o amor. Obrigado por ser a pessoa que me ensinou amar... e ser amado."
(Antes que termine o dia)

Frases de Filmes, Sempre é bom recordar bons momentos...
Frases de Filmes

"Amá-lo foi tão fácil"
(Antes que termine o dia)

"A única coisa que você pode controlar são suas escolhas."
(Antes que termine o dia)

"Dói menos arquivar as coisas do que conviver com elas."
(Antes do por do sol)







Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...