Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Frases de Filmes


Frases de Filmes, Sempre é bom recordar bons momentos...
Frases de Filmes
"A única vida que quero é com você."
(A garota da capa vermelha)

"A maioria que prendo é gente boa. Apenas são presos fazendo coisas ruins."
(Arquivo Kene)


"Confia no teu coração se os mares pegarem fogo. E viva pelo amor, mesmo que as estrelas caminhem em direção oposta."
(A morte e vida de Charlie)

"Você é aquilo que você ama, não quem ama você. Foi o que decidi há muito tempo."
(Adaptação)

"Não há maior glória do que morrer por amor."

"Então os piores anos da minha vida passaram. Contei os eternos minutos um a um, enquanto esperava pela sua volta. Mas não me importo. Ficarei de vigília por toda a eternidade. Ficarei de vigília até morrer, se for preciso."
(O amor nos tempos da cólera)

"Não sou nada. Não me curarei nunca na vida. Fui atingido pelo raio do amor e me queimei além de qualquer cura. Ela é uma farpa que não pode ser retirada. Ela é parte de mim, onde quer que eu vá. Ela está em todas as partes."
(O amor nos tempos da cólera)

"Depois de 54 anos, sete meses, onze dias e noites, meu coração finalmente se realizou. E eu descobri, para a minha alegria, que é a vida e não a morte, que não tem limites."
(O amor nos tempos da cólera)

"Aprecie o que tem. Ame-a"
(Antes que termine o dia)

"Eu adoro você!
Não quero ser adorada. Quero ser amada."
(Antes que termine o dia)

"Dizem que um dos dois sempre ama mais. Meu Deus! Quem dera não fosse eu."
(Antes que termine o dia)

"Se por alguma razão soubesse que não lhe resta muito tempo de vida, o que faria?
É uma resposta fácil e ridícula, eu passaria com você!"
(Antes que termine o dia)

"Ian, a morte não coloca fim ao amor
Você acha?
Eu tenho certeza!"
(Antes que termine o dia)

"Um coração. O meu. É seu agora"
(Antes que termine o dia)

"Eu a amo desde o dia em que a conheci, mas não me permiti sentir isso até hoje, estava sempre um passo a frente, tomando decisões para nos livrar do que tememos. Pelo que aprendi com você hoje, cada escolha foi diferente, e minha vida mudou completamente. Aprendi que quando se faz isso, vive-se inteiramente. Não importa se tem 5 minutos ou 50 anos. Se não fosse por hoje ou por você, nunca conheceria o amor. Obrigado por ser a pessoa que me ensinou amar... e ser amado."
(Antes que termine o dia)

Frases de Filmes, Sempre é bom recordar bons momentos...
Frases de Filmes

"Amá-lo foi tão fácil"
(Antes que termine o dia)

"A única coisa que você pode controlar são suas escolhas."
(Antes que termine o dia)

"Dói menos arquivar as coisas do que conviver com elas."
(Antes do por do sol)







Comentários

Jordana Arnet disse…
Muito lindas as frases de filmes principalmente as do filme Antes que termine o dia... ameiiiii

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Ditados Populares

Ditados Populares O amanhã pertence àqueles que se preparam hoje. Não insulte um crocodilo antes de atravessar o rio. O segredo da longevidade é: comer a metade, andar o dobro e rir o triplo. Me aponte um político honesto que eu lhe aponto uma puta virgem.