Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Frases de Filmes


Frases de Filmes
Frases de Filmes
"Sou um lixo, um *****, um doido, para você e para toda esta *orra de mundo. Você nem quer saber onde moro, o que sinto, como alimento meus filhos ou como vou pagar o médico se ficar doente, e sim, sou frouxo, chato e estúpido, mas ainda estou sob a sua responsabilidade." (Clube da Luta)


"Dane-se o que você sabe. Você tem que esquecer o que você sabe, esse é o seu problema. Esqueça o que você sabe sobre a vida, sobre amizade e especialmente sobre você e mim." (Clube da Luta)

"Eu vo leva a gente através disso. Como sempre. Eu vou carregar você, gritando e chutando, e no final, me agradecendo." (Clube da Luta)

“Sempre dói mais ter algo e perdê-lo do que não ter aquilo desde o começo.” (O Caçador de Pipas)

“Nunca deixe que alguém diga que você não pode fazer uma coisa.” (A Procura da Felicidade)

“Se você quer saber como um homem é, veja como ele trata seus inferiores e não seus iguais…”(Harry Potter E O Cálice de Fogo)

“Não tente fazer. Faça ou não faça!” (Star Wars)

“Minha mãe sempre dizia: a vida é como uma caixa de chocolates; você nunca sabe o que vai encontrar.” (Forrest Gump – O Contador de Histórias)

“Cedo ou tarde você descobrirá a diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho…”(Matrix)

“As pessoas feridas são as mais perigosas pois sabem que podem sobreviver.” (Perdas e Danos)

“É preciso ter força de caráter pra viver a vida que se sonha.” (Foi Apenas Um Sonho)

“Já que não se pode viver tudo, o importante é viver o essencial. E cada um de nós tem o seu essencial.” (E Se Fosse Verdade)

“Então, quando chegar a um beco sem saída volte ao início para encontrar o caminho.” (Caos)

“Cada escolha que fazemos decepcionamos alguém… Só devemos ter cuidado pra não decepcionar a pessoa errada.” (Click)

“A vida pertence aquele que acredita nela, e aquele que acredita nela por mais tempo.” (Pearl Harbor)

"Se um dia eu sair dessa vida, eu quero sair como eu entrei. Assumindo que foi uma escolha que eu fiz." (Bruna Surfistinha)

"Deixe-me guardar esta lembrança. Só esta."

(Brilho Eterno de uma Mente sem Lembrança)

"Feliz é o destino da inocente vestal. Esquecendo o mundo e sendo por ele esquecida. Brilho eterno de uma mente sem lembranças. Toda prece é ouvida, toda graça se alcança."

(Brilho Eterno de uma Mente sem Lembrança)

Frases de Filmes
Frases de Filmes

"Quando não há nada a perder, arrisque tudo."
(Beleza Americana)

"Tudo o que for pra acontecer, acontece. Cedo ou tarde."
(Beleza Americana)

"É bom quando descobrimos que podemos surpreender a nós mesmos, faz pensar no que mais podemos fazer e havíamos esquecido." (Beleza Americana)




Comentários

Merck disse…
Muito bom as frases de filmes.... gosto mto..

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Frases Sobre Segurança

“A hora de Ter segurança é agora.” Frases Sobre Segurança “A minha segurança e a sua depende de nós, seja consciente.” “A pressa não encurta o tempo, encurta a vida.”