Frases de Informática


Frases de Informatica
Frases de Informatica
"Um feliz dia das mães para a placa-mãe do meu computador."

"Queria ser poeta, mas poeta não posso ser, pois um poeta pensa em tudo, e eu só conheço CTRL+C".

"Eu amo minha namorada... Erro 404 namorada not found".


"A vida é feita de desafios, e um deles é sair da internet".

"Vacila comigo, depois vem puxar saco curtindo meu status".

"Minha mãe diz que sou muito preguiçoso. Se pelo menos ela visse o tanto de abas abertas, não falaria isso".

"Se existe vida depois da morte eu não sei, mas que existia vida antes do Facebook, isso existia".

"Brasil é o Orkut do mundo".

"Estou ensinando meu professor de informática a digitar, afinal ele acabou de comprar o primeiro computador dele".

"Não é que quando eu te vejo na rua, não olho pra sua cara. É que no Facebook você está tão diferente que não consigo te reconhecer".

"O plano é o seguinte: a gente espera o povão migrar pro Facebook e tomamos o Orkut de volta".

"O mundo seria bem melhor se namoradas e impressoras não dessem problemas e fizessem menos barulho".

"A julgar pelo barulho da minha impressora, acredito que ela tritura a madeira lá dentro para fazer seu próprio papel".

"Depois que conheci internet, minha TV só é ligada de noite pra ajudar a dormir".

"Internet me deixe ir dormir, eu gosto de dormir"!

"Sou mais inocente que o Windows quando fala que eu posso ter sido vítima de falsificação de software".

"Já pensou se em uma mesa branca, o médium tá quase recebendo o espírito de repente ele grita: "Ocorreu um erro durante o download!"

"Era uma vez minha vida, conheci a internet, fim"!

"Nossa, você está sumido da internet, o que andou fazendo? Vivendo"!

"Sou mais velho que o Google. Enfim tenho uma coisa legal para contar para os meus netos no futuro".

"A cada dia todos nós passamos pelo céu e pelo inferno".

"Só viveu a história da Internet quem um dia se masturbou pra um gif animado".

"Antivírus é igual mãe: chato, mas só quer o seu bem".

"Faz tanto tempo que eu estou no computador, que quando me dei conta tinha uma aranha fazendo uma teia na minha orelha".

"Eu não sou a Dona Florinda, mas vá enviar solicitacões de jogos e aplicativos do Facebook para sua vó"!

"Toda rede social nasce boa, são seus usuários quem a estragam".

"Vá em frente, aceite o pedido de amizade de sua mãe no Facebook. Mas só se estiver pronto para cometer suicídio social".

"Nunca, mas nunca mesmo, curta seu próprio status. Faz você parecer carente".

"Ctrl+C na minha mão e Ctrl+V na sua cara".

"O computador acaba com minha coluna e visão, o fone de ouvido acaba com minha audição. Vivo como se não houvesse amanhã".

Frases de Informatica
Frases de Informatica

"O cromossomo sexual da mulher é XX, do homem é XY, do nerd é XP".

"Aquele momento que você encara fixamente o seu monitor pois não tem mais a mínima ideia do que fazer na internet".

"Eu preciso de uma namorada... ou de um PC novo"!




Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...