Frases de Informática


Frases de Informática
Frases de Informática
Nos dias de hoje, cliente insatisfeito diz: meu dinheiro de volta ou eu saco minha rede social.

A vida é curta demais para ficar digitando WWW.

No MSN, enter é virgula.

A diferença entre eu e o meu Windows é que ele tem Paciência.

O mais impressionante não é o Facebook ter 800 milhões de usuários, mas sim 6,2 bilhões pessoas ainda não terem.

Eu sento na frente do computador e a primeira coisa que eu faço é entra no Facebook. A segunda é ligar o computador.

Sinto muito medo quando mandam um "Lembrei de você" seguido de um link.

Pior do que alguém ler meus sonhos ou pensamentos, é alguém ver meu histórico da internet.

Iria sair hoje, mas a chuva parece que vai me impedir. Minha carteira curtiu isso!

Hoje me vi no quintal de casa tentando roubar o sinal da internet de algum vizinho. Eu com o notebook pro alto como se estivesse louvando.

Vida, a onde fica a tecla ESC?

87% dos jovens tem dor nas costas, os outros 13% não tem computador.

Tire a internet dos adolescentes e veja a 3ª guerra mundial acontecer.

Sempre acordo disposto… a ligar o computador.

Não adianta chorar depois do Enter apertado.

Que se peguem agora ou cutuquem-se para sempre.

Estou tão viciado em internet, que quando a professora chama meu nome na lista de presença eu respondo: On-line!

Você percebe quem uma garota não quer papo com você quando você diz "Oi" no MSN, e ela responde "Aqui é a prima dela".

Se eu demorar pra responder é porque tô digitando com o dedão do pé.

Trocar de avatar é a plástica de pobre.

Eu podia tá perdendo meu tempo no Twitter e tô mesmo.

Se o Facebook fosse uma novela da Globo, provavelmente seríamos o núcleo da favela.

A maior desgraça da vida é você esperar palavras e receber emoticons.

Fui remover o pendrive do computador e apareceu escrito remover com segurança. Mas meu segurança saiu, posso remover sozinho ou é perigoso?

O que seria do meu e-mail se não fosse as 327 mensagens de spam diárias?

Nunca diga que seu PC é um lixo. O meu fugiu para o aterro sanitário

E o troféu para a pessoa mais idiota que fica rindo na frente do computador vai para: Eu!

Diga-me quem tu curtes, que eu direi quem tu és.

Estou tão acostumado com Facebook, que quando entro no Orkut tento curtir o link "sair".

Querido Google, você poderia se sentar ao meu lado em cada exame que eu faço? Sinceramente, todos os estudantes.

Iniciar o Windows normalmente? Não, não, inicie em Modo Voo, quero ver meu PC sair pela janela!

Corra atrás de quem você ama, computador obrigado por ficar parado.

Eu não sei o que eu seria sem você. Não consigo viver mais sem você. Obrigado CTRL+C e CTRL+V.

Facebook não é pra qualquer um, é só pra quem esta conectado à internet.

Numa republica de estudantes de computação: "Alguém dá um ALT F4 aí que tá ventando pra caramba!"

Pressione qualquer tecla para continuar ou qualquer outra tecla para sair...

Minha internet está mais lenta que o sistema judiciário.

Sem tempo para ficar fora da internet.

Frases de Informática
Frases de Informática

No computador se completa uma hora depois de um dia inteiro.

E o motivo todo mundo já conhece, a janelinha sobe, e eu aperto ESC.

A internet é pequena demais para nós dois.






Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...