Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Frases de Informática


Frases de Informática
Frases de Informática
Nos dias de hoje, cliente insatisfeito diz: meu dinheiro de volta ou eu saco minha rede social.

A vida é curta demais para ficar digitando WWW.

No MSN, enter é virgula.

A diferença entre eu e o meu Windows é que ele tem Paciência.

O mais impressionante não é o Facebook ter 800 milhões de usuários, mas sim 6,2 bilhões pessoas ainda não terem.

Eu sento na frente do computador e a primeira coisa que eu faço é entra no Facebook. A segunda é ligar o computador.

Sinto muito medo quando mandam um "Lembrei de você" seguido de um link.

Pior do que alguém ler meus sonhos ou pensamentos, é alguém ver meu histórico da internet.

Iria sair hoje, mas a chuva parece que vai me impedir. Minha carteira curtiu isso!

Hoje me vi no quintal de casa tentando roubar o sinal da internet de algum vizinho. Eu com o notebook pro alto como se estivesse louvando.

Vida, a onde fica a tecla ESC?

87% dos jovens tem dor nas costas, os outros 13% não tem computador.

Tire a internet dos adolescentes e veja a 3ª guerra mundial acontecer.

Sempre acordo disposto… a ligar o computador.

Não adianta chorar depois do Enter apertado.

Que se peguem agora ou cutuquem-se para sempre.

Estou tão viciado em internet, que quando a professora chama meu nome na lista de presença eu respondo: On-line!

Você percebe quem uma garota não quer papo com você quando você diz "Oi" no MSN, e ela responde "Aqui é a prima dela".

Se eu demorar pra responder é porque tô digitando com o dedão do pé.

Trocar de avatar é a plástica de pobre.

Eu podia tá perdendo meu tempo no Twitter e tô mesmo.

Se o Facebook fosse uma novela da Globo, provavelmente seríamos o núcleo da favela.

A maior desgraça da vida é você esperar palavras e receber emoticons.

Fui remover o pendrive do computador e apareceu escrito remover com segurança. Mas meu segurança saiu, posso remover sozinho ou é perigoso?

O que seria do meu e-mail se não fosse as 327 mensagens de spam diárias?

Nunca diga que seu PC é um lixo. O meu fugiu para o aterro sanitário

E o troféu para a pessoa mais idiota que fica rindo na frente do computador vai para: Eu!

Diga-me quem tu curtes, que eu direi quem tu és.

Estou tão acostumado com Facebook, que quando entro no Orkut tento curtir o link "sair".

Querido Google, você poderia se sentar ao meu lado em cada exame que eu faço? Sinceramente, todos os estudantes.

Iniciar o Windows normalmente? Não, não, inicie em Modo Voo, quero ver meu PC sair pela janela!

Corra atrás de quem você ama, computador obrigado por ficar parado.

Eu não sei o que eu seria sem você. Não consigo viver mais sem você. Obrigado CTRL+C e CTRL+V.

Facebook não é pra qualquer um, é só pra quem esta conectado à internet.

Numa republica de estudantes de computação: "Alguém dá um ALT F4 aí que tá ventando pra caramba!"

Pressione qualquer tecla para continuar ou qualquer outra tecla para sair...

Minha internet está mais lenta que o sistema judiciário.

Sem tempo para ficar fora da internet.

Frases de Informática
Frases de Informática

No computador se completa uma hora depois de um dia inteiro.

E o motivo todo mundo já conhece, a janelinha sobe, e eu aperto ESC.

A internet é pequena demais para nós dois.






Comentários

Maverick disse…
Jóia.... ficou top....

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Ditados Populares

Ditados Populares O amanhã pertence àqueles que se preparam hoje. Não insulte um crocodilo antes de atravessar o rio. O segredo da longevidade é: comer a metade, andar o dobro e rir o triplo. Me aponte um político honesto que eu lhe aponto uma puta virgem.