Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Frases de Otimismo

“Quando se perde o dinheiro, nada se perdeu, quando se  perde a saúde, algo se perdeu, quando se perde o caráter, tudo se perdeu!”
Frases de Otimismo
Frases de Otimismo

“ A vida as vezes nos da a prova, antes de ter dado a lição.”

“ Não duvide do poder da bondade, embora pareça que tudo está contra você. A bondade praticada em todos os momentos é uma semente que nos garantirá colheitas de felicidade e paz.”


“ Se ficar sozinho fosse uma opção de vida, Deus não teria criado Eva para Adão.”

“ Enquanto não encontra a pessoa certa... Divirta-se com as erradas!!!”

“ Amigo é aquele que da a mão a todo momento, e aperta mais forte quando vem o sofrimento.”

“ JÁ PENSOU HOJE EM COMO A VIDA É BELA? JÁ FEZ ALGUMA COISA PARA MUDAR A SUA VIDA? JÁ DISSE ÀS PESSOAS DE SUA FAMÍLIA O QUANTO AS AMA? JÁ AGRADECEU A DEUS PELAS COISA BELAS QUE VOCÊ TEM? O QUE ESTÁ ESPERANDO? VÁ VIVER A SUA VIDA, POIS A FELICIDADE NÃO PODE ESPERAR.”

“ Na nossa vida é assim: Tudo acontece mas quanto mais a gente batalha mais a gente cresce.”

“ O verdadeiro amigo não é aquele que que está com você todos os dias mas sim aquele que, quando vc está no chão ele te ajuda a levantar e diz que sempre que precisar ele vai estar do seu lado...”

“ De inveja eu não morro, mas mato muita gente.”

“As pessoas entram em nossas vidas por acaso, mais não é por acaso que elas Permanecem...”

“Não se iluda com uma pessoa que você conheceu a pouco tempo, você pode se magoar profundamente...”

“ Dizem que existem grandes pregadores, existem grandes mensagens que Deus coloca na boca dos pequenos vasos.”

“ Como tudo tem seu fim, quando o amor acaba, cabe a nós cultivá-lo para que ele nunca morra.”

“Quem me vê, me vê sorrindo e vai ser sempre assim!!!”

“Na vida, somos vidas vividas e envolvidas nas vidas de outras vidas.”

“O melhor de toda sua vida é você saber que alguém conseguiu dar um sorriso graças a sua bondade, e saber que esse sorriso fez com que a liberdade de ser feliz se aflorasse por onde quer que passe.”

“ Dizem que não rezo pelas almas dos meus inimigos, mas é mentira, rezo sim pra que queimem no inferno!”

“Para tudo aquilo não explicável no mundo, está o agir de Deus.”

“Não se iluda com o amor, porque ele pode te levar a uma grande dor!”

“Nem tudo que é Certo é Verdadeiro, Nem tudo que é Errado é Falso.”

“ A lembrança é o remédio para amenizar a dor de perder um grande amor, pois nela conseguimos suportar o tempo que trás o alívio e nos faz amar novamente.”

“Dizem que na vida pra ter amor tem que ter sorte e eu te digo na vida duas coisas são certas o amor e a morte!!”

"Mestre, você se considera um homem ou um deus?" Buda sorri e diz: "Nem um, nem outro. Eu sou apenas alguém que acordou, enquanto o resto de vocês ainda estão dormindo.”

“Semeie um ato, e você colhe um hábito. Semeie um hábito, e você colhe um caráter. Semeie um caráter, e você colhe um destino.”

“ Não viva de sonhos, mas construa o que você chama de realidade.”

“ O amor é uma flor roxa, que nasce no coração dos trouxa...”

“ A saudade está em tudo, a saudade permanece oculta no fundo de cada sentimento meu, a saudade e a razão da dor da sensação da perda que pesa em cada pensamento meu.”

Frases de Otimismo
Frases de Otimismo

“Não ligo quando me olham dos pés a cabeça... Pois nunca farão a minha, nem muito menos chegarão aos meus pés!!!”

“Já pensou hoje em como a vida é bela? Já fez alguma coisa para mudar a sua vida? Já disse as pessoas de sua família o quanto as ama? Já agradeceu á Deus pelas coisas belas que você tem? O que está esperando? Vá viver a sua vida pois a felicidade não pode esperar.”




Comentários

Jorge disse…
Muito legal as frases de otimismo... gostei.....

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Ditados Populares

Ditados Populares O amanhã pertence àqueles que se preparam hoje. Não insulte um crocodilo antes de atravessar o rio. O segredo da longevidade é: comer a metade, andar o dobro e rir o triplo. Me aponte um político honesto que eu lhe aponto uma puta virgem.