Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Frases de Sogras

Frases de Sogras
Frases de Sogras
A prova que nada é perfeito é que um dia a sua mãe será sogra de alguém.

Malandro era o rei Midas que, com um toque, silenciou sua sogra!

Eu amo minha sogra, ela é rica e me paga pra ficar longe da filha dela.

Vou fazer uma tatuagem com o nome da minha sogra na sola do meu pé, pra todo dia pisar nela!


Se a sogra perguntar o que tem pra jantar é só você responder: Chumbinho.

Batom de pimenta, colírio de limão, shampoo de cola. Presentes indispensáveis no dia da sogra.

Se sogra fosse bom, não viria de brinde.

Gosto tanto da minha sogra que substituí o airbag do carro dela por várias facas.

Sogra merece ter selo de qualidade: ISO lada.

O amor por uma sogra sempre é medido em quilômetros.

Se eu gostasse de sogra eu casava com ela, não com a filha dela.

Minha sogra comentou no Facebook que estava a beira de um precipício. Fui lá e cutuquei a véia...

A única coisa que fez minha sogra sair do estado de coma foi um flautista indiano.

Quando a sogra gosta de você, o relacionamento nunca irá dar certo.

Eu não permito que alguém insulte minha sogra. Ninguém se atreve a tirar de mim este pouco de diversão!

Minha sogra tem a língua tão afiada que é capaz de descascar um coco.

Gosto tanto da minha sogra que levo a foto dela na carteira... estampado na nota de cinquenta.

Motocicleta é igual sogra... um dia você acaba tendo uma!

Amor, você me ama? Eu suporto a tua mãe, isso responde tudo.

Ao invés de mandar ele pro inferno, mandei viver com minha sogra!

Prefiro uma picada de cobra a um beijo da minha sogra.

Notícia do dia: Sogra ataca Pit Bull que não resiste aos ferimentos e morre.

Quem nunca disse "Felicidades e muitos anos de vida!" para a sogra no dia do aniversário dela não sabe o que é ser falso.

Minha sogra é uma pessoa boa no que faz. E tudo que ela faz é me criticar.

Minha sogra é tão feia, que quando morrer nem a terra vai querer comer!

Sogra já é um saco, só pode piorar se ela tiver Facebook.

Não sei como tem gente que ainda se casa. Será que nunca ouviram as piadas de sogras?

Seu delegado matei minha sogra! Calma rapaz senta aí toma uma cervejinha...

Batatinha quando frita, se esparrama na marmita, minha sogra quando grita, mais parece uma cabrita.

Minha sogra é um tesouro. Preciso de um pirata pra enterrá-la.

Minha sogra é tão velha, que ela criava um T-Rex no quintal.

Em hipótese alguma enterre sua sogra em um cemitério chamado "Renascer".

Minha sogra caiu do céu! Deu problema na turbina da vassoura dela.

Livrai-nos da sogra, amém!

A única parte boa de namorar com homem mais velho é que geralmente a sogra já vem morta.

Caverna do Dragão é a casa da minha sogra.

Frases de Sogras
Frases de Sogras


Se sogra fosse bom, não vinha de brinde!

Minha sogra caiu e bateu a cabela na quina da mesa. Não sei se ligo pra SAMU ou se ligo pro marceneiro para agradecê-lo.

Na frase "Pedro ama sua sogra", Pedro é um sujeito falso.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Ditados Populares

Ditados Populares O amanhã pertence àqueles que se preparam hoje. Não insulte um crocodilo antes de atravessar o rio. O segredo da longevidade é: comer a metade, andar o dobro e rir o triplo. Me aponte um político honesto que eu lhe aponto uma puta virgem.