Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Frases de Sogras

Frases de Sogras
Frases de Sogras
Minha sogra é insuportável, levei ela pra passear, mas ela não parava de reclamar. Gritava o tempo todo: "Me tira desse porta-mala!"

Minha sogra é tão ruim, mas tão ruim, que uma cobra picou ela e quem precisou de soro antiofídico foi a cobra.


A mitologia grega chama de górgona, a mitologia cristã chama de besta e de demônio, mas aqui na rua ela é mais conhecida como minha sogra.

Enterra-se a sogra em épocas de secas, para garantir que não vai brotar.

Triste não é o genro que tem que aguentar a sogra, triste é o sogro que tem que comer a véia!

Casa em que sogra manda, até genro mudo faz um minuto de silêncio.

Não fale mal da sua sogra... me ajude a falar mal da minha.

Minha sogra é tão gorda, que ela usa um colchão como absorvente.

Não se engane com o sorrisinho de senhora indefesa, sua sogra já fazia 69 antes de você nascer.

Minha sogra morreu faz cinco anos. Mas infelizmente a morte ainda não teve coragem de vir buscá-la.

Enganar a morte é fácil, dureza mesmo é enganar minha sogra.

Eu só não mato a minha sogra, porque, se eu morrer e for para o inferno, é ela quem vai estar no comando por lá.

Vende-se sogra. Faço fiado!

Agora com os novos containers para coleta de lixo orgânico, já arrumei um lugar de descanso e repouso para minha sogrinha.

Minha sogra é que nem chiclete, já foi gostosa agora é uma massa enrrugada.

Quanto mais rezo, mais minha sogra aparece.

Não fale mal de sua sogra, me ajude a falar mal da minha!

Tô mais feliz que genro levando a sogra na rodoviária!

Batatinha quando frita, se esparrama na marmita, minha sogra quando grita, mais parece uma cabrita!

Minha sogra é tão gorda que outro dia ela caiu da cama dos dois lados.

Papel higiênico de sogra deveria ser ralador.

Dizem que com mulher de bigode nem o Diabo pode... Então meu sogro é o cara!

Minha sogra é tão cascavel, que quando ela cai no chão eu toco flauta pra ela levantar.

Acho errado comparar as sogras com o Diabo. Eu sinceramente não acho ele tão mau assim...

E o padre disse: Eu os declaro marido e mulher. Até que a sogra os separe!

Eu sou cravo, minha mulher é uma rosa, meus filhos são jasmim e a minha sogra é a erva daninha que fodeu com o meu jardim.

Sequestraram minha sogra. Antes de pagar o resgate pedi para enviarem a cabeça dela como prova de vida.

Falar de mim é fácil, quero ver é você aguentar minha sogra.

Sogra bomba explode e mata 2 genros... de felicidade!

Genro feliz é aquele que não tem uma sogra no pensamento, mas a tem "in memorian".

Já inventaram ventilador sem hélice, agora só falta inventar mulher sem sogra!

Depois que a minha sogra engoliu a dentadura ela só usa calcinha fio dental.

Quero morrer antes da minha sogra, assim quando chegar no inferno vou ter um tempo de paz, antes dela assumir o lugar o diabo!

Vou comprar um pandeiro pra acompanhar minha sogra, quando a cascavel balançar o chocalho eu toco o pandeiro!

Sogra - Se você não tem, pergunte pra quem tem.

Frases de Sogras
Frases de Sogras


Minha sogra é o oposto dessas TVs de LED e LCD, porque ela é muito grossa!

Eu não entendo como tem gente que se casa ainda. Será que eles nunca ouviram as piadas de sogras?

Estou muito feliz, minha sogra saiu do hospital.... direto pro cemitério!





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Frases Sobre Segurança

“A hora de Ter segurança é agora.” Frases Sobre Segurança “A minha segurança e a sua depende de nós, seja consciente.” “A pressa não encurta o tempo, encurta a vida.”