Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Frases de Vida

Frases de Vida
Frases de Vida
"Os dias passam e viver tem ficado cada vez mais sério."

"Ser feliz sozinho pode ser difícil, mas acredite, com a pessoa errada é impossível!"

"O presente é um presente, portanto rasgue a embalagem com emoção!"


"A vida é uma estrada, nem sempre asfaltada."

"Se a vida é uma festa, eu sou aquela pessoa que finge que está se divertindo."

"A vida é um jogo: ou você joga, ou você fica assistindo."

"Vai dar tudo certo, depois que der tudo errado!"

"Existem momentos na vida em que uma simples palavra errada gera um tsunami. E o pior é que debaixo d'água ninguém pode te escutar."

"A vida é assim, num dia estamos no lixo; no outro, em capas de disco..."

"Eu fiz meu caminho e meu caminho me fez."

"Quando a vida me desafia eu dobro a aposta."

"Que eu não perca a vontade de viver, mesmo sabendo que a vida em muitos momentos é dolorosa."

"A vida é sombria, quando não se sabe iluminá-la."

"A atitude do mal influencia a minoria boa."

"O mais importante da vida não é a situação em que estamos, mas a direção para a qual nos movemos."

"Regra básica da vida: na volta, a descida vira subida."

"Não há nada de errado em ser um perdedor. Isso depende do quanto você é bom em perder."

"Nada melhor para mostrar que você está vivo do que mortos te assombrando."

"Não vou me deixar embrutecer, eu acredito nos meus ideais, podem até maltratar meu coração que meu espírito ninguém vai conseguir quebrar."

"Em algumas ocasiões na vida é melhor o antes nunca do que tarde."

"Algumas coisa da vida podem até não ter preço... mas tem troco!"

"Antes de correr aprenda a andar. Tudo na vida tem sua hora e seu lugar."

"O importante não é viver, o importante é viver bem!"

"Não deixe de ser criança, uma fruta madura demais apodrece."

"Viver é bom, mas dá um trabalho!"

"A vida é assim: sempre tem um chato tentando se enturmar com você."

"Se a vida fosse fácil, bebidas alcoólicas não existiriam."

"Colegas? Eu tenho 20, amigos? Eu tenho 6, que eu vejo sempre? Só 4, que eu posso contar? Só 3!"

"Você pode encarar um erro como uma besteira a ser esquecida, ou como um resultado que aponta uma nova direção."

"A viagem é muito longa, só leve o necessário."

"No momento em que tudo passa a dar errado e você pensa em desistir, é o momento que sua vida começa."

"Só se vive uma vez. E já é muito!"

"Não espere que a vida o surpreenda, voce é que tem que surpreender a vida."

Egoísmo não é viver como a pessoa deseja; é pedir que os outros vivam como ela.

Se tudo que a gente planeja na vida desse certo de primeira, que graça teria?

A vida é totalmente imprevisível, você cria vários sonhos mas ela te arrasta pra onde quer.

"O lado bom da vida é que amanha tudo pode mudar, o ruim também."

Frases de Vida
Frases de Vida


"Ofereci pra vida o meu sorriso e ela me mandou escovar os dentes."

"A vida é muito mais do que qualquer coisa, é a única oportunidade para alguma coisa."

"Existe um pássaro que acha que morre todo dia quando o Sol se põe. E na manhã seguinte, ele fica espantado por ainda estar vivo, e eu canto todas as manhãs, desde que conheci você."




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Frases Sobre Segurança

“A hora de Ter segurança é agora.” Frases Sobre Segurança “A minha segurança e a sua depende de nós, seja consciente.” “A pressa não encurta o tempo, encurta a vida.”