Frases dia dos Namorados

“A música clássica do amor é em tom maior, a romântica em tom menor. O amor moderno é uma fraca melodia, sobre instrumentada.”
Frases dia dos Namorados, Faça a alegria do seu amor
Frases dia dos Namorados

“BILHETE
Se tu me amas, ama-me baixinho
Não o grites de cima dos telhados
Deixa em paz os passarinhos
Deixa em paz a mim!
Se me queres,
enfim,
tem de ser bem devagarinho, Amada,
que a vida é breve, e o amor mais breve ainda...”

“As pessoas entram em nossa vida por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem.”

“Aquele que conheceu apenas a sua mulher, e a amou, sabe mais de mulheres do que aquele que conheceu mil.”

“Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...”

“A maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter a intenção de amá-la.”

Frases dia dos Namorados, Faça a alegria do seu amor
Frases dia dos Namorados

“Os ventos que as vezes tiram
algo que amamos, são os
mesmos que trazem algo que
aprendemos a amar...
Por isso não devemos chorar
pelo que nos foi tirado e sim,
aprender a amar o que nos foi
dado.Pois tudo aquilo que é
realmente nosso, nunca se vai
para sempre...”

“A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade.”

“Se Deus criou as pessoas para amar, e as coisas para cuidar. Por que amamos as coisas e usamos as pessoas!”

“Se um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor... Lembre-se. Se escolher o mundo ficará sem o amor, mas se escolher o amor com ele você conquistará o mundo.”

“Se você sabe explicar o que sente, não ama, pois o amor foge de todas as explicações possíveis”

“Porque eu fazia do amor um cálculo matemático errado: pensava que, somando as compreensões, eu amava. Não sabia que, somando as incompreensões é que se ama verdadeiramente. Porque eu, só por ter tido carinho, pensei que amar é fácil.”

“...Saudade é amar um passado que ainda não passou,
É recusar um presente que nos machuca,
É não ver o futuro que nos convida...”

Frases dia dos Namorados, Faça a alegria do seu amor
Frases dia dos Namorados

“Porque quem ama nunca sabe o que ama
Nem sabe porque ama, nem o que é amar
Amar é a eterna inocência,
E a única inocência, não pensar...”

"O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser."










Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...