Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Frases Engraçadas

Frases Engraçadas, Divertidas e Alegres
Frases Engraçadas
"Se a vida fosse fácil, bebê não nascia chorando."

"Beijo é igual cigarro, não sustenta mas vicia!"

"Mais vale dois pintos na mão do que um na bunda."

"Não se ama duas vezes a mesma mulher." (Machado de Assis)


"Não confio em produto local. Sempre que viajo, levo meu uísque e minha mulher." (Fernando Sabino)

"Só acredito naquilo que posso tocar. Não acredito, por exemplo, em Luiza Brunet." (Luis Fernando Veríssimo)

"Nada na vida é completamente errado. Até um relógio quebrado, duas vezes ao dia está marcando a hora certa."

"Os anjos se fazem notar apenas para aqueles que acreditam na sua existência, embora sempre estejam presentes."

"O Amor se descobre através da prática de amar e não das palavras."

"O esforço é saudável e indispensável, mas sem os resultados não significa nada."

"Tudo que o mundo precisa são de exemplos, e não de opiniões."

"Se caminhar fizesse bem, o carteiro seria IMORTAL"

"Convencido? EU?? Antes eu era convencido... Hoje, sou perfeito!"

"Dívida pra mim é sagrada. Deus lhe pague!"

"O mundo precisa de mais gênios humildes! Hoje em dia somos poucos..."

"ra que serve espingarda de 2 canos? Pra matar dupla sertaneja!!!"

"Quem cedo madruga passa o dia com sono."

"Tempo é dinheiro, e tenho tempo de sobra, então sou bilionário!"

"Quem ri por último é quem tem o raciocínio mais devagar."

"Teclado não encontrado, aperte F1 para continuar."

"A fé move montanhas, mas eu prefiro dinamite."

"Cerveja faz mal... quando falta!"

"Cultura enriquece. Pergunte ao dono de uma escola particular."

"Deus criou o homem antes da mulher para não ouvir palpites"

"Drogas fazem a gente perder a memória e uma outra coisa que não lembro."

"Eu indeciso? Não tenho certeza."

"Evite a ressaca, mantenha-se bêbado!"

"Macho que é macho não toma mel. Come abelha."

"Extra! Extra! Gêmeo tenta se suicidar e mata o irmão por engano."

"Mulher grávida vive reclamando de barriga cheia."

"Não roube! O Governo não gosta de concorrência."

"Não tem porque ser pessimista. Não vai funcionar mesmo..."

"Para japonês, qualquer febre é amarela."

"Se barba fosse respeito, bode não tinha chifre."

"Se ferradura desse sorte, burro não puxava carroça!"

"Mulher é igual a pão de forma: Quadrada, casca dura, miolo mole e se não comer logo, mofa."

"O estudo é a luz da vida! Poupe luz, não estude."

"O homem casado que não transar com as amigas da mulher, vai transar com quem?" (Eduardo Mascarenhas)

"Se Deus é amor, e amor é cego, então Deus é cego?"

"Mulher não vale nada, até pobre tem!"

Frases Engraçadas, Divertidas e Alegres
Frases Engraçadas

“Eu achava que era indeciso… mas agora não estou tão certo disto.”

“Vou começar a chamar as pessoas de quem eu não gosto de SEGUNDA-FEIRA..”

“Às vezes você está discutindo com um imbecil… e ele também.” (Milôr Fernandes)

“Um relacionamento é para dois.. mas tem gente que não sabe contar…”





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Ditados Populares

Ditados Populares O amanhã pertence àqueles que se preparam hoje. Não insulte um crocodilo antes de atravessar o rio. O segredo da longevidade é: comer a metade, andar o dobro e rir o triplo. Me aponte um político honesto que eu lhe aponto uma puta virgem.