Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Frases Engraçadas

Frases Engraçadas, Divertidas e Alegres
Frases Engraçadas
“Tudo é mais engraçado quando você está em um lugar em que não se pode rir

“Sogra não é parente, é acidente!”

“Sogra é que nem inquilino, um indivíduo que mora na sua casa e você odeia!”

“Sogra é igual mandiocas.. as boas estão enterradas!”


“Sequestraram a minha sogra! Não aceito negociações!”

“Se sua sogra é uma jóia, sei uma caixinha perfeita pra ela! Funerária Vá com Deus!”

“Pior do que coice de burro só praga de sogra.”

“Que nossas sogras nunca se chamem Esperança, pois a esperança é a última que morre!”

Prefiro uma picada de cobra do que um beijo da minha sogra.”

O habitat natural da sogra é um lugar cheio de paninhos em cima dos moveis e cadeado na geladeira.”

"É sempre assim. Conheço alguém legal. Essa pessoa mora em Nárnia e eu estou preso em Madagascar."

"Não reclame do domingo, pois sem ele já estaríamos na segunda." 


"Me chama de terrorista que hoje eu tô atentado."

"Tem muito pano de chão se achando edredom."

"De cada 10 pessoas, 6 sabem contar e 5 não..."

"Malandro é cavalo marinho, que se finge de peixe só pra não puxar carroça. "

"Guarda-roupa de corno é confessionário de malandro!"

"Não leve a vida a sério... você não vai sair vivo dela!"

"Derrubei todo o Yakult no chão, maior lactovacilo!"

"Se não andasse de ônibus nos horários de pico, a minha vida sexual seria zero."

"Não pense, pode entortar seu cérebro!"

"Agora que estou desempregado, tenho que gastar meu dinheiro antes que ele acabe."

"Eu olho para os seus peitos tentando ver seu coração!!"

"Facilite o troco ou vai levar bala!!!"

"Não deixe para amanhã se você pode trair hoje."

"João, beije minha mão. José, beije meu pé. Jacinto, porque foges?"

"Eu amo o dinheiro, mas não sou correspondido."

"Sempre quis ter o corpo de um atleta. Graças ao Ronaldo, isso é possivel."

"Casar com pobre é desafiar a lei da matematica, é dividir nada pra dois."

"Quem cedo madruga. encontra tudo fechado. "

"A vida é bacana não seja sacana só leve pra cama quem você ama não seja bestinha use camizinha..E tem um porem não faça nenem. "

"Torcicolo: Dor no pescoço, provocada pelo excesso de vezes que você passa do meu lado."

"Você pode ter todo dinheiro do mundo, mas uma coisa nunca vai ter: Um dinossauro."

Frases Engraçadas, Divertidas e Alegres
Frases Engraçadas

"Evite acidentes. Faça de propósito."

"O Brasil é um paraíso. Não temos vulcão, não temos terremoto e não temos a menor idéia de como vamos pagar a prestação da TV no fim do mês."

"Solte a franga que existe em você, sua galinha!"



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Ditados Populares

Ditados Populares O amanhã pertence àqueles que se preparam hoje. Não insulte um crocodilo antes de atravessar o rio. O segredo da longevidade é: comer a metade, andar o dobro e rir o triplo. Me aponte um político honesto que eu lhe aponto uma puta virgem.