Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Frases Inteligentes

Frases Inteligentes
Frases Inteligentes
“A esperança tem asas... Faz a alma voar, canta a melodia mesmo sem saber a letra. E nunca desiste. Nunca!”

“Um dia agente aprende e descobre que se leva anos para se construir confiança e apenas segundos para destruí-la, e que você pode fazer coisas em um instante, das quais se arrependerá pelo resto da vida...”

“Tudo vale a pena se a alma não é pequena.”


“A água se ensina pela sede.”

“Arrisque-se! Toda vida é um risco. O homem que vai mais longe é geralmente aquele que está disposto a fazer e a ousar. O barco da segurança nunca vai muito além da margem.”

“Há pessoas que transformam o sol numa simples mancha amarela. Mas há, também, aquelas que fazem de uma simples mancha amarela, o próprio Sol.”

“A vida se contrai e se expande proporcionalmente à coragem do indivíduo.”

"Quando você pensa que sabe todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas.”

“Amigo: alguém que sabe de tudo a seu respeito e gosta de ti assim mesmo.”

“Tudo o que recebemos vem dos outros. Ser é pertencer a alguém.”

“Aprendi a procurar a felicidade limitando os desejos, em vez de tentar satisfazê-los.”

“Precisamos ser pacientes, mas não ao ponto de perder o desejo; devemos ser ansiosos, mas não ao ponto de não sabermos esperar.”

“O excesso de pensamentos é o grande carrasco da qualidade de vida do ser humano...”

“Não me prendo a nada que me defina. Sou companhia, mas posso ser solidão... tranqüilidade e inconstância, pedra e coração. Sou abraços, sorrisos, ânimo, bom humor, sarcasmo, preguiça e sono. Música alta e silêncio. Serei o que você quiser, mas só quando eu quiser. Não me limito, não sou cruel comigo! Serei sempre apego pelo que vale a pena e desapego pelo que não quer valer... Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... Ou toca, ou não toca.”

“Não se pode falar de educação sem amor.”

“Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.”

“A melhor coisa na vida é encontrar alguém que te ame com seus defeitos, erros e fraquezas, e ainda diz que você é uma pessoa perfeita.”

“Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, pois o triunfo pertence a quem se atreve e a vida é muito bela para ser insignificante.”


“Enquanto o poço não seca, não sabemos dar valor à água.”

“Nenhum poder humano consegue forçar o impenetrável reduto da liberdade de um coração.”

“O mais livre de todos os homens é aquele que consegue ser livre na própria escravidão.”

“Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes.”

“Os filósofos limitaram-se a interpretar o mundo de diversas maneiras; o que importa é modificá-lo.”

“A insatisfação é a principal motivadora do progresso.”

“Se nós fizéssemos tudo o que somos capazes, literalmente nos surpreenderíamos.”

“Qualquer homem pode alcançar o êxito, se dirigir seus pensamentos numa direção e insistir neles até que aconteça alguma coisa.”

“Aprenda a confiar em si mesmo e aprenderá o grande segredo da vida.”

“O caminho mais curto é sempre tentar mais uma vez.”

“Muitas das falhas da vida acontecem quando as pessoas não percebem o quão perto estão quando desistem.”

“Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez.”

“Mentalizar as frases: "eu sinto muito" e "te amo" e desejá-las ao próximo podem proporcionar benefícios à humanidade.”

“Errou? Tente consertar e de qualquer modo peça desculpas! A dor é consequência de um apego inútil!”

“Todos temos que fazer escolhas a respeito de nosso comportamento, e aceitar a responsabilidade por essas escolhas.”

“Bem, amar é ter a coragem de se entregar a todos os desafios e delícias de uma relação de amor!”

“Quantas pessoas fazem você se sentir raro, puro e especial?”

“No momento em que surge um desejo, surge também um caminho.”

Frases Inteligentes
Frases Inteligentes

“As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem.”

“Nunca deixes de sorrir, nem mesmo quando estiver triste, porque nunca se sabe quem pode se apaixonar por teu sorriso.”

“O amor verdadeiro é raro, e é a unica coisa que dá á vida um verdadeiro sentido.”

“O trabalho afasta de nós três grandes males: o tédio, o vício e a necessidade.”







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Ditados Populares

Ditados Populares O amanhã pertence àqueles que se preparam hoje. Não insulte um crocodilo antes de atravessar o rio. O segredo da longevidade é: comer a metade, andar o dobro e rir o triplo. Me aponte um político honesto que eu lhe aponto uma puta virgem.