Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Frases Machistas

Frases Machistas
Frases Machistas
Peitos são a prova de que os homens também conseguem pensar em duas coisas ao mesmo tempo.

Lei masculina: Se algo coça está coçado.

Seria fantástico se a cada vez que a mulher mentisse ela engordasse um quilo.


Mulheres são bem mais bonitas quando raspam o bigode.

As ações podem até falar mais que palavras, mas duvido que falem mais que as mulheres.

Conheço apenas três tipos de mulheres: As inteligentes, as bonitas e a maioria.

Mulheres dizem que nós homens não somos fiéis. Mentira... time de futebol nós amamos apenas um!

Mulheres nunca ficarão felizes, a não ser que tenha um cara com pênis de chocolate que ejacule dinheiro.

Mulheres bonitas nos fazem comprar cerveja. Mulheres feias nos fazem beber cerveja.

A melhor poesia que um homem pode ler para uma mulher é aquela que sai impressa dos caixas eletrônicos.

Existem duas coisas fundamentais que a mulher faz com o homem: Falta e Raiva.

Eu só queria a paz mundial, cerveja infinita, wi-fi livre e ruivas peitudas.

Mulher gosta mesmo é de vento no rosto: Apartamento de frente pro mar, carro conversível e iate.

Nenhuma mulher é tão pobre que não possa ao menos pagar um boquete.

Macho que é macho limpa a bunda com caco de telha.

Não confie em nenhuma mulher, porque se confiar aí que ela dará motivo para desconfiar.

Dia 8 de março: Dia internacional da costela masculina.

Se o homem soubesse o verdadeiro valor que uma mulher tem... juntaria algumas pra comprar um carro.

A mulher precisa de mais espaço no mundo, aumente sua área de serviço.

Deus inventou a mulher porque ele queria dar uma boa gargalhada.

Dica do dia: Se for ao shopping com sua mulher, "acidentalmente" esqueça de levar o seu cartão de crédito.

Versão feminina para aplicação de dinheiro nos fundos. 300ml de silicone no bumbum.

O problema de uma mulher apitar jogos é o abuso do uso de cartões.

Ser fiel a uma mulher só no carnaval, é trair todas as outras!

Mulher é igual comida chinesa, tem que comer com o pau!

Mulheres dizem que homens são todos iguais. Então deve ser por isso que elas escolhem pelo carro!

Macho que é macho masca durepox.

Mulher não joga futebol porque não suportaria ver outras dez mulheres usando a mesma roupa que ela.

Mulheres são mais bonitas quando fazem o bigode.

Toda mulher deve lutar pelos seus direitos, desde que não interfira nos serviços da casa.

Mulheres, se um cara se lembra da cor dos seus olhos após o primeiro encontro, então você tem seios pequenos.

É a dança do machismo, é a dança do machismo, é um homem na sala com duas mulheres na cozinha fazendo sanduíche.

Por que prestar atenção no seu nome se eu posso prestar atenção no seu peito?

Frases Machistas
Frases Machistas

Macho que é macho não come com colher... come com a boca.

Mulher feia é igual pombo correio, sempre volta pra casa.

Quem disse que gosto de você? Eu gosto é do seu corpo.

Não é só sexo que busco numa mulher, quero as amigas dela também.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Ditados Populares

Ditados Populares O amanhã pertence àqueles que se preparam hoje. Não insulte um crocodilo antes de atravessar o rio. O segredo da longevidade é: comer a metade, andar o dobro e rir o triplo. Me aponte um político honesto que eu lhe aponto uma puta virgem.