Frases de Otimismo

Frases Otimistas
Frases Otimistas
“ Se encontrares espinhos pelo caminho. Não se preocupe.
Pois o maior HOMEM do mundo, fez de espinhos sua coroa de VITÓRIA!!!”

“Não se deixe levar por coisas que te frustraram no passado. Apenas olhe para frente e verá um novo horizonte adiante aplaudindo a suas vitórias.”

“ Ser fies é uma decisão!!!”


“ Nós nunca enganamos um homem, apenas fazemos o que aprendemos com ele.”

“ Quando os humanos se entenderem, e falarem a mesma
língua, o mundo sobreviverá de luz e andará debaixo das asas da paz.”

“ Que eu não perca a vontade de ter grandes amigos, mesmo sabendo que, com as voltas do mundo, eles acabam indo embora das nossas vidas.”

“ Não temas, Deus está contigo desde o seu nascimento, quando ele lhe deu o mais importante para existência da vida, o suspiro divino!”

“ Nunca abaixe a cabeça se alguém lhe virar as costas isso significa apena que essa pessoa não aguenta a firmeza do seu olhar..”

“ Semeie um ato, e você colhe um hábito. Semeie um hábito, e você colhe um caráter. Semeie um caráter, e você colhe um destino.”

“Não ligo quando me olham dos pés a cabeça... Pois nunca farão a minha cabeça, nem muito menos chegarão aos meu pés!!!”

“ Sonhar contigo me faz acordar para o amor, e o amor me faz sonhar que quando eu acordar estarei contigo.”

“ Os homens não sabem quem são eles, até conhecerem
uma mulher profundamente.”

“ Não viva de sonhos, mas construa o que você chama de realidade.”

“ A distância pode separar corpos, mas une pensamentos.”

“ Creia nos planos de Deus pois ele jamais abandonará.”

“ Nem sempre a intenção é a que vale!”

“ Quando alguém te Magoar, te fazer sentir Raiva e for Mal Educado com Você, não se deixe contaminar! Estas pessoas são infelizes!”

“ CADA SER HUMANO CRIA SUA HISTÓRIA!!! ENTÃO FAÇA A SUA!!”

“ Se você nada foi no passado, tente ser algo no presente, para poder ser alguém no futuro.”

“ As pessoas entram em nossas vidas por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem.”

“ Viver e não ter a vergonha de ser feliz, cantar e cantar e ser um eterno aprendiz. Eu sei que a vida seria bem melhor e será e isso não impede que eu repita é bonita é bonita!”

“ Derrotado não é a pessoa que luta e perde. Mas sim a pessoa que perde sem lutar.”

“ O otimismo é a força para tudo se conseguir.”

“ Os seus olhos me encantam, sua beleza me neutraliza!!”

“ Dê tempo ao tempo!”

“ Viva cada minuto intensamente, porque os dias não se repetem.”

“ NENHUM PASSARO VOA TÃO ALTO SE VOAR COM AS PRÓPRIAS ASAS.”

“ Estava na praia tentando te esquecer, veio um passarinho e disse que tenho que amar você!”

“È preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã...”

“È preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã...”

“ Se acha que já é perfeito... Então nunca vai ser!!!”

“ Se um dia um amigo teu subir de cargo e tu não, não fiques com inveja, um dia serás tu a subir”.

Frases Otimistas
Frases Otimistas

“ O sábio lê livros, e lê também a vida. O universo é um grande livro e a vida é uma grande escola”.

“ Viva cada minuto da sua vida como se fosse o último”.

“ Se deseja que seus sonhos se realizem... Acorde”!

“ A simplicidade cada vez mais me conquista”!




Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...