Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Frases para Celular

"Quando se ama não é preciso entender o que se passa lá fora, porque tudo passa a acontecer dentro de nós." 
Frases Para Celular, A felicidade pode chegar de varias formas.
Frases Para Celular

"Quando te conheci, houve um lugar, um tempo e um sentimento. O tempo ficou marcado. O lugar será sempre lembrado. E o sentimento, jamais terá terminado!"

“Há pessoas que passam na nossa vida e levam um pouco de nos e há pessoa que passa em nossa vida e deixam um pouco de si. MAS HÁ PESSOAS QUE NÃO PASSAM...FICAM” !!!!!


"Manter mistério é o encanto do namoro. Mantê-lo enquanto se vive junto é um namoro eterno. Desvele-se aos poucos, descubra devagar, saboreie cada momento, que você terá muitos momentos."

"Depois do ridículo, o melhor do namoro são as brigas. E melhor do que as brigas são as reconciliações. Beijos ainda mais profundos, apelidos ainda mais lamentáveis, vistos de longe."

“Nunca diga que esqueceu de um grande amor, apenas que consegue falar nele sem derramar uma lagrima de saudades” !!

“Não é arte conquistar um mundo, quando c pode conquistar um coração” !!!

“Talvez algum dia serei para você algo que passou em sua vida. mas para mim vc será sempre um sonho que lembrei com muito saudades” !!! 

“Há pessoas que entram em nossas vidas por acaso...mas naum é por acaso que elas tem o privilegio de permanecer” !!!!!

“Mas mesmo assim quero lembrar-te que ainda Te Amo muito”!!!!!!!!!!!"

“O amor é o maior sentimento que pode existir entre dois seres humanos, então nunca diga que ama sem realmente ter certeza que você senti isso. Pois, o amor é eterno e você pode estar apenas apaixonado”.

“As estrelas são lagrimas de anjos que choram por não saberem e nem terem corpo p/ amar” !!!

“O AMOR É QUANDO A GENTE MORA UM NO OUTRO”

“Agora entendo que quando se ama, não se pode ter medo de tentar. Pois a dúvida nos faz perder coisas que , se não fosse a insegurança , poderíamos conseguir”.

“Entre as ruínas sempre poderá nascer uma flor. A felicidade cresce e frutifica quando se acredita no amor”..

“Amar alguém é mais que um sentimento forte. É uma decisão, um julgamento, uma promesa. Amar significa entregar-se sem garantias. Na esperança de que nosso amor faça feliz a pessoa amada”...

“O grande mistério da vida é tirar da cabeça quem, não sai do coração” !!!

As estrelas são lagrimas de anjos que choram por não saberem e nem terem corpo p/ amar !!!

“Nem palavras duras e olhares severos devem afugentar quem ama ; as rosas têm espinhos e no entanto ; colhem-se

"Agora entendo que quando se ama, não se pode ter medo de tentar. Pois a dúvida nos faz perder coisas que , se não fosse a insegurança , poderíamos conseguir”.

“Não existe amor à primeira vista , o que existe sim é a pessoa certa no momento certo”.

“Entre as ruínas sempre poderá nascer uma flor. A felicidade cresce e frutifica quando se acredita no amor”.

“O amor pequeno se mostra grandioso nas catástrofes , o amor grande se prova todos os dias , nas pequenas coisas”.

“O cosmo pode ser infinitamente maior do que o homem , mas um único ato de amor vale mais do que toda a massa do universo”.

"Existem coisas que precisamos lembrar para não esquecer, mas tem coisas impossíveis de esquecer, você!"

Frases Para Celular, A felicidade pode chegar de varias formas.
Frases Para Celular

"Estar apaixonado é querer dividir o dia-a-dia, mesmo que sejam coisas comuns, mas se feitas com alguém amado se tornam especiais."

"O Amor é como um sonho, que eu desejo realizar com você."

"Não sei se dentro de você existe um pouco de mim, mas dentro de mim existe muito de você."

"Se a natureza me oferecesse duas coisas e me mandasse escolher, eu não me importaria com a segunda, desde que a primeira fosse você."

"Se você quer saber o quanto eu te amo Não importa se você está perto ou longe, o que importa é que você existe, para que eu possa sentir sua falta."

"Das coisas boas da minha vida… você certamente é a melhor!"

"Quando duas pessoas se amam, elas não se submetem e não se dominam, apenas se completam."

"Um momento não é tudo... Mas você é tudo em um só momento."

"Continuo te amando, e sempre irei te amar, pois um amor nunca é esquecido e quem esquece não sabe o que é amar."

"Nada existe de mais lindo… nada é mais encantador… do que os teus lábios sorrindo depois de um beijo de amor."

"Estar apaixonado é querer dividir o dia-a-dia, mesmo que sejam coisas comuns, mas se feitas com alguém amado se tornam especiais."

"Pensei em te mandar um beijo… mas achei muito pouco e decidi mandar milhões deles! Te Amo!"

"Meu amor, quando digo que te amo profundamente… estou descrevendo apenas superficialmente tudo o que sinto."

"Nada é pequeno no Amor. Aqueles que esperam por grandes ocasiões para demonstrar a sua ternura não sabem amar."

"A beleza das pessoas está na capacidade de amar e encontrar no próximo a continuidade de seu ser."

"O tempo faz tudo valer a pena. E nem o erro é desperdício."

"Plante o fruto da paixão para mais tarde colher o do amor! Como eu te conheci outras pessoas te conheceram… como eu te amei jamais outra pessoa te amará…"

"Por sua causa eu tenho lindos sonhos para sonhar. Por sua causa, minha vida está cheia de amor."

"Uma grande pessoa é aquela que faz nascer dentro da gente um grande sentimento."

"Quando duas pessoas se amam, elas não se submetem e não se dominam, apenas se completam."

Frases Para Celular, A felicidade pode chegar de varias formas.
Frases Para Celular

"Eu queria ser poeta, mas poeta eu não posso ser, porque poeta pensa muito e eu só penso em você."

"Meu maior sonho, é trazer você para minha realidade."

"Amo a liberdade, por isso deixo livre tudo que tenho… Se voltar é porque conquistei, se não, é porque nunca possuí!"








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Frases Sobre Segurança

“A hora de Ter segurança é agora.” Frases Sobre Segurança “A minha segurança e a sua depende de nós, seja consciente.” “A pressa não encurta o tempo, encurta a vida.”