Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Frases para Celular

Frases para Celular, Mande sms para quem você gosta.
Frases para Celular
Bom Dia.

“O mundo gira, as pessoas crescem, os passaros cantam, as estrelas brilham, o tempo corre rapido, mas sobra sempre um minuto para te desejar um bom dia e uma boa semana.”

“Pedi aos anjos do meus sonhos que te acompanhassem e te ajudassem a alcançar a meta que determinaste para este dia… um beijinho amigo e carinhoso…”


“ Hoje acordei mas cedo do que o sol e tentei lembrar coisas da minha vida…. Nao me sais do pensamento.. um bom dia para ti, beijo…”

“Tive um sonho muito bonito, senti-me a voar por cima das nuveis como um aviao e a unica passageira eras tu.”

“ Um ola muito especial para o MEU AMOR, so espero que tenhas dormido bem, acodei cheinho de saudades tuas, beijos doces..”

“Um beijinho na bochecha para acordares bem disposta e enfrentares mais um dia de trabalho com um sorriso nos labios…”

“Um beijinho grande para que sintas a minha presenca a cada instante e um super dia…”

“Sempre que o vento sopra desejo-te, sempre que chove, adoro-te, sempre que faz sol quero-te, como queres o tempo para hoje? muitos beijinhos…”

“Ola! Essa mensagem e so para te dizer Bom Dia. Que tenhas um dia FANTASTICO..

SMS de bom dia: Nada melhor que um sorriso logo pela manhã… Um beijinho carinhoso… para te melhorar o astral…”

——–_,=.=,_ ——,¢¥=.-o—`\___ —–/—o\–(0—–D —-/-o—-\—- ___/ —-|—-O–|—–\) —¢¥,o—_/–o .–¢¥—-Mandei meu —–`”`;-O–(———cachorrinho ———-[[[[]]_..,—para te proteger ——–/–.–”"“\\—e morder quem ——.¢¥-O——.\,,||-te deixar triste, (—.¢¥——”"`|-`”"`–ou ousar |\-/–O–o—__|——-magoar-te !!! -\|-o–.-¢¥—-`\——-Um otimo dia –\-_-o—O—-|——¢¾!

“Fazer deste um bom dia um melhor dia que os outros, so dependera de ti. Eu desejo-te um dia fabuloso.”

“Comeca o dia com optimismo, abre tua mente para tirar deste dia tudo que ele te possa lhe oferecer de bom.”

“Muah! Uma beijoca na boxexa esquerda, Muah! Uma beijoca na boxexa direita, Muah! Uma beijoca na testa… E um enorme xii apertadito de bom dia!!! =)”

“Da me um olhar que eu te darei um motivo. Da me um sorriso k eu te darei uma razao. Da me teus labios k eu te darei um beijo. Da me um sim k eu te farei feliz. Bom dia carinho.”

“Que possas sorrir sempre que alguem precisar do teu sorisso… que o teu coraçao transborde de amor, sonhos e bons sentimentos… que cada por do sol te leve de vez as amarguras e desilusoes do teu dia a dia… que cada novo amanhecer seja sempre uma novapossiblidade de recomecares aquilo que achares perdido… que sejas feliz todos os dias.. que a tua vida seja maravilhosa… que sonhes que rias de tanta felicidade… desejo que tenhas um maravilhoso dia..”

“ Adeus mensagem que vais partir que tao lindos olhos vais ver,dá abraços a quem te abrir e beijinhos a quem te ler..Bom dia!! beijinhos..!…”

“Se nao dizes olá!! digo eu por ti!Se nao pensas em mim…Penso eu em ti!Se nao sentes saudades minhas…Sinto eu de ti!E antes que me desejes Bom Dia..Desejo te eu a ti!… beijinhos fofos…”

“Um leve Suspiro Um toque Suave Uma doce mensagem Somente para te desejar… “Bom Dia” bjs”

“ Eu nao te Amo pelo que tu és … mas pelo que eu sou quando estou contigo….. beijinho de bom dia.”

“ Uma semana de trabalho rentavel e tranquila, um comboio de beijos e carícias…”

“Ola Malandreca! um bjinho energetico, desejando-te bom dia.”

“Um miminho muito sincero, adormeci contigo no pensamento e acordei a pensar em ti, faço votos para que passes um dia em beleza, abraço Amigo..”

“Existem pessoas que por serem como sao nao cabem na nossa cabeça entao depopiositam-se no nosso coraçao onde dispoem de um lugar proprio e permanecem inesqueciveis ,como tu.BOM dia ,beijos”

Frases para Celular, Mande sms para quem você gosta.
Frases para Celular

“O sol ja raiou… Esta na hora de começar um novo dia meu amor…contigo!!! bom dia….

"Ooops… ! Aiii! (“)_(“) ) ( (“>=< ") _().Ô.()_ Ouch!! Caí da cama... Porque fui buscar o telemovel para te mandar uma mensagem de BOM DIAA (^^) Bjóó”


“¤ ( ' ""() ¤ ¤ ((")' ) ¤ ¤ ¤ ( /"(,,) ¤ Pensavas que eu começava o dia sem te enviar um beiJinho?Lamento desapontar-te. . . Pois aqui vai um Grande Meigo, Carinhoso e muito sincero Beijinhos de Bom Dia”




Comentários

Akauanna disse…
Seu blog ta de parabenssss muto massa as frases,,, continue assim.....bjusss
João Antonio disse…
Blzaaaaa essas frasesss

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Ditados Populares

Ditados Populares O amanhã pertence àqueles que se preparam hoje. Não insulte um crocodilo antes de atravessar o rio. O segredo da longevidade é: comer a metade, andar o dobro e rir o triplo. Me aponte um político honesto que eu lhe aponto uma puta virgem.