Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Frases para Celular

Frases para Celular, Sempre é bom enviar sms pra alguém.
Frases para Celular
Bom Dia.

“Bom dia, um beijo, suave, molhado e carinhoso para ti.”

“Nada melhor que um beijinho pela manha, um bom dia, beijoca.”

“Bom dia querida, que tudo te corra pelo melhor, beijos aos montes.”


“Ola! quero que te vejas ao espelho e des um belo Bom Dia!”

“Todos os dias acordo com saudades de alguem que está desse lado,choro e rio com saudades tuas,vivo o dia e adormeço com saudades tuas,luto para não morrer de saudades tuas,beijo de bom dia recheado de ternura e carinho...”

“Esta noite embarquei num sonho contigo...e mais nao conto,fica bem e tem um bom dia ...beijo daqueles”

“Não faças da vida um rascunho, pois podes não ter tempo para a passar a limpo.”

“So existe dois dias em q nada pode ser feito. 1chama-se ontem e o outro amanha. Por isso VIVA bem o seu dia hoje.”

“Que teu dia seja repleto de grandes alegrias e satisfações...”

“Deus fez o sol para sorrir contigo... a lua para dormir a teu lado.(ja que nao posso ser eu),as nuvens para chorarem contigo. e fez te a ti para que o mundo nao ficasse imcompleto. bom dia meu ANJO....”

“Bom dia! Envio estas abelhas\/ \/ (;)))))>(;))))> \/ (-.-)))))> para que te piquem esse cu,cada vez que te esqueças de mim…..”

“Um beijao nessa boquinha marota…….Dorme bem e acorda melhor……..”

“O Sol nao brilha todos os dias… Mas o meu pensamento em ti é permanente..bom dia! Beijinhos”

“Será que tenho um lugarzinho na tua caixa de sms?… É que venho pesadinho… Trago te! 10000 beijinhos de bom dia só para ti…”

“Olha… desculpa estou um pouco perdido. Importas te de me dar uma informaçao? Qual o caminho mais perto para chegar à tua bochecha?! é só para te dar um beijinho de bom dia.”

“Partem vontades,desejos,mas ficam saudades e nelas a certeza de q a simples distancia apenas separa abraços, mas nunca pensamentos.beijos ,bom dia.”

“Nao quero ser mais um na tua vida.Penso a cada segundo no amor que tenho por ti e sei que e perfeito. vem completar essa perfeiçao: apaixona te por mim!bom dia bjinhos.”

“Ola Jovem, que este lindo dia te faca sorrir, um abraco bem apertado caloroso e doce… beijocas.”

“Ola Menina!.. bom dia, acordei com vontade de te ver.. beijos…..”

“Aqui vai nao um, mas o universo cheio de beijinhos com sabo a Mentol, e recheados de carinho.”

“ ()”"”() Um (‘(;)’) Beijinho (“”)=(“”) Carinhoso (“”),,,(“”) de bom dia”

“A magia de uma noite de amor, começa e acaba num beijo”

“O mundo gira, as pessoas crescem, os passaros cantam, as estrelas brilham, o tempo corre rapido, mas sobra sempre um minuto para te desejar um bom dia e uma boa semana.”

“Pedi aos anjos do meus sonhos que te acompanhassem e te ajudassem a alcançar a meta que determinaste para este dia… um beijinho amigo e carinhoso…”

“Nada melhor que um beijinho pela manha, um bom dia, beijoca.”

“Bom dia linda, que tudo te corra pelo melhor, beijos de montão.”

“Um beijinho grande para que sintas a minha presenca a cada instante e um super dia…”

”Sempre que o vento sopra desejo-te, sempre que chove, adoro-te, sempre que faz sol quero-te, como queres o tempo para hoje? muitos beijinhos…”

“Quando começares a pensar em te esqueceres de mim, esquece te de pensar..”

“Vim espreitar se estavas bem e dizer te que nao me ESQUEÇO de TI…bom domingo…”

“Olá, bom dia….gosto muito de ti! Tu és o o Perfume que gosto de usar e que perdura no meu corpo o dia inteiro….”

“Um dia assumimos o que sentimos um pelo outro….bjinho”

“Um desejo de um bom dia para um amigo especial. Beijo..”

“Esta mensagem é para te desejar um bom dia e enviar muitos beijinhos”

“Olà! como vai o meu menino…Que o teu dia te corra bem. Um beijinho”

“Desculpa amorzito se te acordei…mas bateu uma saudade…nao sei o porque mas senti falta de ti esta noite. Tem um bom dia meu amorzito. Beijinho grande.”

“Bom dia meu doce acordar! tudo de bom para ti . Um beijinho com muito Amor… e que tenhas um dia excelente.”

Frases para Celular, Sempre é bom enviar sms pra alguém.
Frases para Celular

“Venho trazer-te o pequeno almoço! Trouxe-te uma torrada de amizade, um sumo de carinho, um cafe de sinceridade e um bolo de simpatia.. É para comer tudo! Pois a torrada nao tem manteiga, mas doce de ternura! O sumo é natural, porque minha amizade nao tem nada de artificial! O café é sem açucar, mas com o adoçante de minha simplicidade! E o bolo sem guloseimas, mas tem o fermento de alegria. Bom dia ;) beijo doce”




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Ditados Populares

Ditados Populares O amanhã pertence àqueles que se preparam hoje. Não insulte um crocodilo antes de atravessar o rio. O segredo da longevidade é: comer a metade, andar o dobro e rir o triplo. Me aponte um político honesto que eu lhe aponto uma puta virgem.