Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Frases para Celular

Frases para Celular, sms pra quem vc gosta.
Frases para Celular
Bom Dia.

“Hoje nasce para ti um novo dia . Tudo tem vida, tudo esta animado, tudo me me diz para te desejar um bom dia! Beijinho bom trabalho..”
“I;;;(),,,();;;I !;;;( -.- );;! “”(,)”*”"*”"*”"*/ _.*._.*._.*._*/ Acorda, abre os olhinhos…a vida espera-te.Faz td o k tiveres a fazer com empenho e amor e tem 1 dia fantastico. Bjinhos.


"Cada dia é um dia novo. O botao dourado rejubila no meio de tanto azul. Cada manha parece dizer: “Ha algo feliz no caminho. . . ” É esse algo feliz que te envio para esta manha beijinho.”

“Hoje, o Sol nasceu com saudades tuas; o vento soprou com saudades tuas; os oceanos os rios beijaram a terra com saudades tuas; hoje até a propria saudade chorou de saudades tuas. Como poderia eu nao sentir o mesmo… um bom dia para ti… Beijinhoss”

“Trago uma chavena a fumegar de beijos, uma torrada barrada de caricias, num tabuleiro de miminhos! es servida? bom dia…”

“Bom dia…Estavas a pensar que era minha!?… Entao estavamos a pensar o mesmo..estava a pensar mandar te uma mensagem para te desejar um dia fabuloso.beijinho"

“. – . . / .nunca . . . / . è muito . . – tarde,nem muito cedo,para te enviar um beijinho alguem,como tu…um bom dia..bjs”

“Vais levar 3 seguidas,estou exitadissima…aguarda que ja te envio as minhas 3 beijocas de bom dia”

SMS de bom dia: Se sentires um carinho no teu rosto..é a minha mao a passar de leve para te acordar com um mimo meu…beijinho

“Tenho 3 Koisitas para ti .**. (`o`) (,(“)(“)miminhos Abraços e muitos MUitos beijinhos.Bom dia…”

“ Um beijo pode ser molhado, Quente ,Gostoso ,Carinhoso,Longo e Suave. Mas para ser bom tem de ser teu.Bom dia .beijos”

“A brisa acordou agora a terra . O sol ainda nao coloriu o mundo.. os passaros começaram a acrescentar a sua melodia á manha,e eu espero que nao esteja atrasado para te desejar um bom DIA!”

“Bom dia pequena princesa, hoje o sol esta brilhando por sua causa, pois es vc a fonte de energia… Um otimo dia com muita energia e paz no coracao!”

“Bom dia meu amor. Mando te esta sms, pk a saudade está a bater, é uma dor k ao doer é só minha. Como bate forte esta saudade e como é grande a vontade de te ter… Amo-te muito"

“/))) Mas onde o” ) raio… ) * ( andas tu ?? (/ ))) Ahhh, estas ´ (‘o’) ai… é só (: * ;) para te desejar um bom diaa e um bom fim de semana ! ;) bjs”

“A distancia em nossas vidas tem um nome e é verdade. Todos nos, com letargia, dá-mos o nome de saudade…Te Adoro”

“Bom dia!!!
Hoje Deus abriu a janela do céu e perguntou:
O que deseja para hoje?
Eu respondi:
Senhor, cuida da pessoa que está lendo essa msg, pois ela é minha amiga.”

“Bom dia!
Acabei de falar com uma pessoa que te conhece e Ele me mandou dizer que te ama muito.
Sabe quem é?
JESUS”

Frases para Celular, sms pra quem vc gosta.
Frases para Celular

..()””()
.(“(‘o’) Passei por
,—(—)|’—, aqui…
“=(o)==(o)=’

::(\_(\
*:(=’;’):* só pra
..(,(“)(“)* lhe desejar…

(),,,,()
(^o^) Um
(“) (“) Bom
(#)(#) Dia!!!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Ditados Populares

Ditados Populares O amanhã pertence àqueles que se preparam hoje. Não insulte um crocodilo antes de atravessar o rio. O segredo da longevidade é: comer a metade, andar o dobro e rir o triplo. Me aponte um político honesto que eu lhe aponto uma puta virgem.