Frases para Celular

Frases para Celular, sms pra quem vc gosta.
Frases para Celular
Bom Dia.

“Hoje nasce para ti um novo dia . Tudo tem vida, tudo esta animado, tudo me me diz para te desejar um bom dia! Beijinho bom trabalho..”
“I;;;(),,,();;;I !;;;( -.- );;! “”(,)”*”"*”"*”"*/ _.*._.*._.*._*/ Acorda, abre os olhinhos…a vida espera-te.Faz td o k tiveres a fazer com empenho e amor e tem 1 dia fantastico. Bjinhos.


"Cada dia é um dia novo. O botao dourado rejubila no meio de tanto azul. Cada manha parece dizer: “Ha algo feliz no caminho. . . ” É esse algo feliz que te envio para esta manha beijinho.”

“Hoje, o Sol nasceu com saudades tuas; o vento soprou com saudades tuas; os oceanos os rios beijaram a terra com saudades tuas; hoje até a propria saudade chorou de saudades tuas. Como poderia eu nao sentir o mesmo… um bom dia para ti… Beijinhoss”

“Trago uma chavena a fumegar de beijos, uma torrada barrada de caricias, num tabuleiro de miminhos! es servida? bom dia…”

“Bom dia…Estavas a pensar que era minha!?… Entao estavamos a pensar o mesmo..estava a pensar mandar te uma mensagem para te desejar um dia fabuloso.beijinho"

“. – . . / .nunca . . . / . è muito . . – tarde,nem muito cedo,para te enviar um beijinho alguem,como tu…um bom dia..bjs”

“Vais levar 3 seguidas,estou exitadissima…aguarda que ja te envio as minhas 3 beijocas de bom dia”

SMS de bom dia: Se sentires um carinho no teu rosto..é a minha mao a passar de leve para te acordar com um mimo meu…beijinho

“Tenho 3 Koisitas para ti .**. (`o`) (,(“)(“)miminhos Abraços e muitos MUitos beijinhos.Bom dia…”

“ Um beijo pode ser molhado, Quente ,Gostoso ,Carinhoso,Longo e Suave. Mas para ser bom tem de ser teu.Bom dia .beijos”

“A brisa acordou agora a terra . O sol ainda nao coloriu o mundo.. os passaros começaram a acrescentar a sua melodia á manha,e eu espero que nao esteja atrasado para te desejar um bom DIA!”

“Bom dia pequena princesa, hoje o sol esta brilhando por sua causa, pois es vc a fonte de energia… Um otimo dia com muita energia e paz no coracao!”

“Bom dia meu amor. Mando te esta sms, pk a saudade está a bater, é uma dor k ao doer é só minha. Como bate forte esta saudade e como é grande a vontade de te ter… Amo-te muito"

“/))) Mas onde o” ) raio… ) * ( andas tu ?? (/ ))) Ahhh, estas ´ (‘o’) ai… é só (: * ;) para te desejar um bom diaa e um bom fim de semana ! ;) bjs”

“A distancia em nossas vidas tem um nome e é verdade. Todos nos, com letargia, dá-mos o nome de saudade…Te Adoro”

“Bom dia!!!
Hoje Deus abriu a janela do céu e perguntou:
O que deseja para hoje?
Eu respondi:
Senhor, cuida da pessoa que está lendo essa msg, pois ela é minha amiga.”

“Bom dia!
Acabei de falar com uma pessoa que te conhece e Ele me mandou dizer que te ama muito.
Sabe quem é?
JESUS”

Frases para Celular, sms pra quem vc gosta.
Frases para Celular

..()””()
.(“(‘o’) Passei por
,—(—)|’—, aqui…
“=(o)==(o)=’

::(\_(\
*:(=’;’):* só pra
..(,(“)(“)* lhe desejar…

(),,,,()
(^o^) Um
(“) (“) Bom
(#)(#) Dia!!!




Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...