Frases para Perfil

Frases para Perfil
Frases para Perfil
"Msn é igual a elevador... não é porque você entra, que significa que preciso falar com você."

"Porque somos gatas, amamos os cachorros e eles só querem as galinhas?"


“No jogo da vida, todos fazemos apostas… E eu apostei o que tinha de mais importante… MEUS SENTIMENTOS e ganhei o mais valioso de todos os prêmios… o seu AMOR.”

“ Nada é eterno. O café esfria, o cigarro apaga, as pessoas mudam.”

“ A vida não é mais que um interminável ensaio para uma obra que jamais será concluída e lançada.”

“ Nunca ame tudo que é belo, mas faça belo tudo que você ama, pois o importante na vida não é termos tudo que amamos e sim amarmos tudo que temos!!!”

“O amor é como uma boiada, quando a gente menos espera, leva uma chifrada...”

“ Eu sou do tamanho daquilo que sinto, que vejo e que faço, não do tamanho que os outros me enxergam.”

“ Amizade é sem dúvida o melhor bálsamo para as dores do amor partido.”

“ A vida é uma peça de teatro, e o azar é de quem não souber encena lá.”

“ Um brinde aos sortudos que me tiveram, aos ambiciosos que me querem e aos otários que me perderam.”

“ Não sou tudo o que você deseja, mas com certeza sou mais do que você merece!!!”

“ Se você não puder ajudar, atrapalhe, o importante é participar.”

“ Tenho tantas teorias da conspiração pra explicar minha vida, que acho que é por isso que ninguém consegue me entender.”

“ O melhor de um beco sem saída, é que podemos refazer o caminho de volta com as chances de não repetir os mesmos erros!”

“ A vida é uma escada que você tem que subir degrau por degrau, cada degrau tem o seu tempo, e todos os degraus depende da estrutura espiritual que você construiu.”

“ A vida é uma grande universidade, mas pouco ensina a quem não sabe ser aluno...”

“ A melhor maneira para superar o fracasso é construindo um novo horizonte.”

“ Não existe amor impossível, apenas pessoas incapazes de lutar por aquilo que chamam de amor!”

“ Amar é arte, sofrer faz parte!!!”

“ Se amar fosse crime, eu pegaria prisão perpétua...”

“ O que eu faço, é uma gota no meio de um oceano, mas sem ela o oceano será menor.”

“Minha mãe sempre disse: Filha, honrre a calcinha que veste.”

“ Quando te negarem uma ajuda, não se esqueça que a maior ajuda que você pode receber vem de Deus, e que o que se faz por mal nunca fica sem resposta, pois os injustos nunca reinaram no reino dos céus....”

“ Não faça da sua vida um rascunho, pois talvez não consiguirá passar a limpo.”

“ Dizem que os homens são todos iguais, mas eu discordo é um pior que o outro!”

“ Falar de mim é fácil, difícil é ser eu!”

“ A amizade não se compra, se conquista.”

“ Antes só, do que mal acompanhadoo!”

“ A verdadeira amizade é aquela que o vento não leva e a distância não separa.”

“ Amor é pra sentir não pra entender.”

“ Há males que vem para o bem, e há malas que nem alça tem!”

“ Uma garota normal como todas as outra. Enfim gosta de sair, balada e tudo mais. Vive a vida loucamente !!!”

“ De toda ânsia de cometer loucuras... a sua foi a que mais me atentou...”

“ Parei de beber!
Pra comemorar, vamos tomar 1 cx de cerveja...”

“ A nossa sorte, é que o mundo é uma bola! Se fosse duas, era um saco!!!”

Frases para Perfil
Frases para Perfil

“ Se o mundo fosse bom, o bebÊ não nascia chorando!”

“ Num mundo de injustos quem clama por justiça é considerado louco...”

“ Desejo saúde aos meus inimigos para que assistam minha vitória em pé.”







Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...