Frases para Perfil

Frases pra Perfil
“ Não sou metido, nem mala só, não forço simpatia...”

“ Não é o que você disse, É como você diz
Não é o que você fez, É como você faz”


“Farto de necessitar de você e do seu afeto
Eu prefiro ficar sozinho
A viver sem a sua atenção.”


“ Tão bom morrer de amor e continuar vivendo.”

“ Adorar é para poucos....”

“ Saudade é a certeza que o passado valeu a pena...”

“ Compartilhe sua felicidade com os outros.”

“ Se um dia tiver de escolher entre um beijo, um olhar ou uma lágrima...
Escolha a lágrima, pois o beijo pode ser falso, o olhar passageiro, mas a lágrima, por mais que seja triste, é verdadeira!”

“Não se preocupe com quem eu sou e sim do que sou capaz.”

“ Te amo como louca, te amo de verdade se você escolher outra te desejo felicidades!”

“ A HUMILDADE É O CAMINHO QUE, DESCENDO NOS LEVA AS ALTURAS...”

“ O amor não é aquilo que queremos sentir e sim o que sentimos sem querer.”

“ Tinha dois ursos TEBEIJA E MEBEIJA, TEBEIJA MORREU SOBROU?”

“ Como fica forte uma pessoa quando está segura de ser amada!”

“ Se a vida foi cruel o bastante pra te negar um sonho. Seja forte o bastante pra lhe negar uma lágrima!”

“ TUDO QUE É BOM DURA POUCO, MAS O SUFICIENTE PARA SER INESQUECÍVEL...”

“ Eu sou capaz de lhe fazer feliz, e nada é capaz de me impedir.”

“ Ñ cOnsigO entender cm uma pessOa cOnseguii ser DUAS ao msmO TmpO,se nem £u cOnsigo ser £u msma à todO tmpO..!”

“ Falta muito pouco pra eu olhar no teu olho e dizer AMO VOCÊ.”

“ Não me rebaixo a quem não tem a capacidade de cuidar da própria vida.”

“ Coisa rara é viver; porque muitas pessoas apenas existem.”

“ As mais belas frases de amor são ditas no silêncio de um olhar.”

“ Uma atitude vale mais que mil palavras!!!”

“ Te amo não só pelo que você é, mais SIM pelo o que eu sou quando estou ao deu lado.”

“ Saudade é um sentimento que quando nao cabe no coração
escorre pelos olhos.”

“ Há 4 coisas que não voltam para trás: A pedra atirada, a palavra dita, a ocasião perdida e o tempo passado!”

“ Vai sentir o amargo de outras bocas lembrando meu sabor.”

“ O amor é um sentimento que é bom, mas as vezes machuca d+!!!”

“Amo a liberdade, por isso deixo as coisaa que amo livres... Se elas voltarem é por que as conquistei, se não voltarem, é por que nunca as possui!”

“ Te amo não só pelo que você é, mas SIM pelo o que eu sou quando estou ao seu lado :)”

“ Por que a gente sofre de amor???”

“ A verdade sempre dói para aqueles que vivem sempre na mentira.”

“ Na vida temos projetos sensatos. Por isso faça da sua vida um projeto de valores...”

“ Os pilares da vida estão baseados apenas no calor da emoção e na semente das fibras do coração...”

“ Que se dane tudo, mas nunca esqueça dele: Deus.”

“ No final tudo dará certo; se ainda não deu é porque ainda não chegou ao final !”

“ Quem Nunca Passou Pelo Gelo Da Dor, Nunca Viu A Inocência que é o Amor.”

“ Te amo não só pelo que você é, mas sim pelo o que eu sou quando estou ao se lado!!!”

“ Posso fazer tudo errado, mas você é a pessoa certa para corrigir o meus erros!!!”

“Se Vc ACHA quue diinhiro ñ traz felicidade , dá o teu dinheiro pra mim e vá ser feliz!!!!”

“ Ame quem te ama, não quem te faz sofrer, pois quem te ama sofre muito por vc...”

“ A saudade é a prova de que o passado valeu a pena!”

“ Mais vale calar um sentimento do que manifestá-lo a quem não pode compreender!”

“ E que se dane tudo.”

“ A fila anda e a catraca gira. Você que manda na minha vida!!!”

Frases pra Perfil
Frases pra Perfil


“ Quando estiver triste, converse com o cimento, pois nessa vida só devemos acreditar naquilo que um dia será concreto.”

“ Elogios não me elevam, criticas não me rebaixam. Sou o que sou, não o que acham!”

“ Te perdendo cresci tanto que eu nem sei se quero te encontrar de novo.”




Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...