Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Frases Românticas

“Tentei lhe dizer muitas coisas, mais acabei descobrindo que amar é muito mais sentir do que dizer. E milhões de frases bonitas jamais expressariam o que eu sinto por você.”
Frases Românticas, Demonstre o seu Romantismo em uma frase.
Frases Românticas

“ Se tudo o que existe no mundo possuísse uma fonte de energia, com certeza a minha seria você.”

“ Ao tocar seu coração pude sentir algo diferente acontecer, forte como um vendaval e lindo como um amanhecer.”


“ Não importa a distância que nos separa, mas o amor que nos une.”

“ O amor é uma gota do céu que cai no cálice da vida para aliviar as amarguras dos homens.”

“ O coração de uma mulher é um oceano profundo cheio de segredos.”

“ Economize água, tome banho junto comigo :)”

“ Cuida-te quando fazes chorar uma mulher, pois Deus conta as suas lágrimas. A mulher foi feita da costela do homem, não dos pés para ser pisada, nem da cabeça para ser superior, mas sim do lado para ser igual... de baixo do braço, para ser protegida e do lado do coração para ser amada.”

“ Não sou teu dono! Apenas te amo. Por isso te liberto, pois para mim mais vale ver teu sorriso longe dos meus braços do que sentir tuas lágrimas a molhar meu peito.”

“ E quando o amor existe, o que não existe é tempo pra sofrer.”

“ Os espaços entre os dedos foram criados para que outras pessoas pudessem preenchê-los ao nos darem as mãos.”

“ O que é verdadeiro, volta? Não.
O que é verdadeiro não vai.
O que é verdadeiro permanece.”

“ O que eu quero é ser necessário. O que eu preciso é ser indispensável para alguém. O que eu preciso é de alguém que vai sugar todo o meu tempo livre, o meu ego, minha atenção. Alguém viciado em mim. Um vício mútuo.”

“ Cumplicidade é ser parceiro e fiel em todos os momentos. É andar junto e não dar as costas ao outro se o momento não for favorável, porque haverá muitos momentos ruins e aí é que serão testados teu amor e cumplicidade. Se fores dar as costas, que elas sirvam de apoio ao outro. Que não sirvam como uma muralha, parede, rocha, rua sem saída. Ser cúmplice é ser luz, caminho, mão dupla. Ter idéias para seguir junto ante as armadilhas do tempo. Ser refúgio e fortaleza.”

“ Não quero alguém que me complete. Não acredito que eu seja incompleta. Quero alguém que me TRANSBORDE e me tire o fôlego.”
Frases Românticas, Demonstre o seu Romantismo em uma frase.
Frases Românticas


“Fácil é sair com várias pessoas ao longo da vida. Difícil é entender que pouquíssimas delas vão te aceitar como você é e te fazer feliz por inteiro.”

“ O tempo é lento demais para os que esperam, rápido demais para os que temem, longo demais para os que sofrem, curto demais para os que celebram, mas para os que amam, o tempo é eterno.”

“ O amor é ferida q desatina sem doer.” 


“ O amor é ferida que desatina sem doer.”

“ NUNCA CHORE POR UMA ILUSÃO DESFEITA, POIS NÃO HAVERIA FRUTO SE A FLOR NÃO CAÍSSE...”

“ O sonho nos dá o que a realidade nos nega.”

“Leite quente, café gelado, beijo na boca só presta chupado.”

“ Mulher nunca desiste, nunca corre atras só conquista... e seduz”.

“ Como é que uma pessoa diz que ama se ela não sabe valorizar o que ela tem!”

“ Se amar é viver, eu vivo porque amo você!”

“ Insista, persista, mas nunca desista, porque um dia você conquista!!!”

“ Não lute por um amor não correspondido, por que a pior coisa do mundo é um coração partido.”

“ O amor de Deus é igual a um oceano, você pode ver onde ele começa, mais nunca pode ver onde ele termina!!!”

“ Queria ser poeta, mas poeta não posso ser porque poeta pensa em tudo e eu só penso em você.”

“Como dizer que te quero, se eu te amo... Como dizer que te amo, se estamos separados... Como dizer que te perdi... se eu nunca o tive em meus braços... Como dizer que te esqueci... se não vivo sem ti!!!”

“ Se Amar é viver, vivo porque amo muito você!”

“ Minha boca é o sol e tua é a lua. No eclipse do amor minha boca beija a tua.”

“ Do coqueiro quero o côco, do côco uma cocada, da sua boca quero um beijo e da sua lingua uma chupada.”

“ NUNCA CHORE POR UM HOMEM, POIS COM CERTEZA ELE NÃO MERECE. SE MERECESSE, JAMAIS FARIA VOCÊ CHORAR.”

“ Não existe paraíso que se compare ao amor entre duas pessoas.”

“ Aprenda a me amar ou ensina-me a te esquecer.”

“ Amo sem ser amada. Sofro sem merecer. Porque o homem que tanto amo nâo sabe me entender...”

“ Se eu fosse escolher a estrela mais brilhante do céu, eu não consegueria porque a mais brilhante está em seu sorriso, que por um deslize de Deus fez com que você caísse do céu e aparecesse na minha vida!”

“ Um falso amor sempre trás dor, uma verdade trás paz.”

Frases Românticas, Demonstre o seu Romantismo em uma frase.
Frases Românticas

“ Sem medo de ser feliz vale tudo, apenas não vale viver fantasiando a realidade.”

“ O erro de ondem é a causa do sofrimento de hoje.”

“ Não te dou uma rosa por que nela tem espinho, mas te dou meu coração por que nele tem carinho!” 


“ Eu não tenho medo de te amar e sim de fazer chorar”.

“ Um grande amor o vento não leva, a distância não separa e o inimigo não destrói.”




Comentários

Tati disse…
gostei show as frases... bjimmmm

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Frases Sobre Segurança

“A hora de Ter segurança é agora.” Frases Sobre Segurança “A minha segurança e a sua depende de nós, seja consciente.” “A pressa não encurta o tempo, encurta a vida.”