Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Frases Sobre Segurança

"O amanhã depende de você hoje. Seja prudente, previna acidente e viva contente."
Frases Sobre Segurança, Melhor prevenir.
Frases Sobre Segurança

"O futuro só vai chegar se no presente a segurança você adotar."

"O lema do bem estar é segurança em primeiro lugar."

"O retrato do seu futuro está na segurança de hoje."

"O seu amanha depende da segurança de hoje."

"O sucesso depende da sua segurança."

"O tempo passa, a vida passa, mas a segurança não pode passar jamais. Tem sempre que permanecer junto a nós."

"O tempo passa, a vida passa, mas a segurança não pode passar jamais.Tem sempre que permanecer junto a nós."

"O trabalho engrandece o homem, a segurança sua vida."

"Obedeça à segurança e mereça confiança."

"Observe ao seu redor, trabalhar com segurança é melhor."

"Ordem, progresso e segurança."

"Para evitar acidentes, multiplique sua atenção, subtraia os riscos, some com o Equipamento de Proteção Individual, e o resultado será segurança total.'

"Para prevenção e proteção EPC e EPI é a solução."

"Para prevenção e proteção, EPI é a solução."

"Para refletir: Quando fazemos a coisa certa, nos sentimos bem, não só por termos colaborado com o nosso bem estar, mas também com o dos outros. Segurança é uma questão de educação."

"Pare, pense pratique segurança."

"Pense e haja, com segurança."

"Perca um segundo na vida e não a vida em um segundo."

"Perseverar em fazer segurança é a força para vencer imprudências."

"Posso estar todo equipado contra acidentes, mas o equipamento só terá serventia se eu estiver munido de atenção no que estiver fazendo."

"Preserve a vida trabalhe com segurança."

"Preserve seu EPI, pois ele pode salvar sua vida."

"Preserve seu sorriso trabalhando com segurança."

"Pressa, perda a vida mais depressa."

"Prevenção é a solução."

"Prevenção é Vida."

"Prevenção subindo, acidentes caindo."

"Prevenir acidente é o dever de todos nós"

"Prevenir é melhor do que remediar. Mas a verdade é que trabalhar sem segurança não dá."

"Previna-se para não dar trabalho à sua saúde."

"Priorizando, a vida com saúde."

"Produzindo qualidade trabalhando com segurança."

"Proteja o que você tem de mais valioso: sua vida. Use EPI."

"Qualidade e Segurança é questão de atitude."

"Quem se respeita e promove a vida, não assume riscos e minimiza os acidentes."

"Reportar incidentes é prevenir acidentes"

"Respeite sua vida, trabalhe com segurança."

"Saúde e segurança do trabalho jornada diária garantida."

"Saúde e segurança no trabalho: disposição e satisfação!"

"Saúde se conserva com segurança. . ."

"Saúde, Segurança e Prevenção. Ambiente seguro, trabalhador saudável."

"Se as nossas máquinas, não têm sentimento você deve usar equipamento evite o acidente a todo o momento."

"Se juntarmos segurança com trabalho, veremos que trabalhar só é bom com segurança."

"Se o presente é sem segurança, o futuro será sem esperança."

"Se quiser abraçar seus filhos a tarde, trabalhem com segurança e aguarde."

"Segurança = Vida. Vamos Preservar!"

"Segurança a excelência do trabalho."

"Segurança a força que nos põe de pé. . ."

"Segurança a fórmula para o sucesso."

"Segurança colabore você também."

"Segurança de navio anda no Rio"




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Ditados Populares

Ditados Populares O amanhã pertence àqueles que se preparam hoje. Não insulte um crocodilo antes de atravessar o rio. O segredo da longevidade é: comer a metade, andar o dobro e rir o triplo. Me aponte um político honesto que eu lhe aponto uma puta virgem.