Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Mensagem de Agradecimento


Quero agradecer você por tudo! 

Mensagem de Agradecimento
Mensagem de Agradecimento
Nunca estamos sós, é verdade. É bom saber que temos amigos em quem podemos confiar. Pessoas que nos apoiam e nos acolhem com tanto carinho. É certo que tenho passado momentos muito difíceis. E comigo estão sempre os amigos, dando-me


palavras de conforto e ânimo. Sou grata a Deus por ter conhecido tantas pessoas boas, de coração aberto e firme. Quero agradecer a você por tudo. Em especial por estar ao meu lado, sempre. Saiba que eu também quero fazer por você o que for possível. Disponha da minha amizade sincera. Meu eterno agradecimento. 


Agradeço muito mais a você... 

Agradeço a Deus a cada momento que passo com você, Agradeço a Deus por ter conhecido a melhor pessoa do mundo, Agradeço a Deus por amar e sonhar a cada momento que passamos juntos, a cada momento que parecia ser eterno; pois estava contigo, Agradeço a Deus por ser a pessoa mais feliz do mundo, Pois tenho VOCÊ ao meu lado... Mas porque agradecer somente a Deus? Se a pessoa a quem me refiro é você? Por isso Agradeço muito mais a você, meu amor, que esteve comigo quando mais eu precisei... Te amo e te agradeço por não ter me abandonado. 

Pequenas Mensagens de Agradecimento e Obrigado: 

Mensagem de Agradecimento Trouxeste sol para a minha vida e luz para o meu caminho. Se eu me perder na estrada sei que não estarei sozinho! Para você a minha gratidão e todo o meu carinho! Mensagem de Agradecimento Como poderia sentir-me infeliz se tenho ao meu redor ouvidos que escutam minhas lamúrias, lábios que dizem palavras de conforto, mãos que seguram minhas mãos, ombros que me permitem chorar! Obrigado, Senhor, por ter colocado no meu caminho pessoas maravilhosas como você! Mensagem de Agradecimento Para você que me aceita como sou, que tolera meus vícios, que perdoa minhas falhas, que compartilha minhas dores aceite o meu obrigado e este ramo de flores! Mensagem de Agradecimento Ontem eu me sentia infeliz! Hoje sorrio graças ao recadinho mimoso que você mandou para mim! Abençôo o ventre que lhe pôs no mundo pela beleza de pessoa que você é! 

Agradeça... 

Sempre que você sentir necessidade de agradecer, agradeça a você também. Egoísmo? Não. É gratidão e reconhecimento com a única pessoa responsável por tudo que acontece com você. Nada de bom ou ruim te acontece se você não permitir. Achar culpados e heróis é perca de tempo, pense você é o responsável..... Ah! E Deus? Não é ele que decide tudo? Sim, mas você decide de que forma ele vai agir em sua vida. Você que decide se ele te oriente ou te pune. Se você parar um pouco e analisar entenderás...... Podes me dizer não tenho sorte. Eu te pergunto, você joga? Você arrisca? Se me disseres não progrido no trabalho. Pergunto você já procurou outro? Assim é tudo na vida, você que é o responsável...... Portanto, quando deres um muito obrigado dirija-se a sua pessoa também, pois se alguém te ajudou , foi você que deu oportunidade a ele. E tenha também a mesma conduta ao procurar culpados para fatos que te ocorreram, pois foi também você quem deu a oportunidade. Se pensarmos assim termos um mundo mais justo e feliz, pois cada um iria se preocupar com seus atos e procurar fazer o melhor, para ter o melhor. 


VOCÊ NÃO IMAGINA ... 

Mensagem de Agradecimento
Mensagem de Agradecimento
Como fiquei feliz ao receber a sua mensagem. Saiba que você é uma PESSOA QUE ADMIRO muito, alguém REALMENTE ESPECIAL, e receber esta SURPRESA fez o meu dia muito mais feliz. Tomara que a gente continue assim, sempre trocando gestos de AMIZADE e CONSIDERAÇÃO. Acho que a gente deveria viver assim, DISTRIBUINDO PALAVRAS AMIGAS e fazendo com que o amor se alastre pelo mundo. As palavras são impregnadas de VIBRAÇÕES, por isso não devemos PERDER nenhuma oportunidade de manifestar bons sentimentos. SEJA MUITO FELIZ...

<<Voltar    <<Inicio>>



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Frases Sobre Segurança

“A hora de Ter segurança é agora.” Frases Sobre Segurança “A minha segurança e a sua depende de nós, seja consciente.” “A pressa não encurta o tempo, encurta a vida.”