Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Mensagem de Agradecimento


Mensagem de Agradecimento
Agradeço a Ti. 

Não me sentia bem. Estava como um bagaço, que depois de sugado é atirado ao chão. Tinha perdido a vontade de sorrir, de viver, já nem cuidava mais de mim. Durante muito tempo o meu céu ficou nublado, os dias eram cinzentos, as noites não tinham luar, as estrelas não brilhavam. Mas, de repente... Mergulhei em seu olhar, e neles vi o céu ficar azul, as noites voltaram a ter luar, as estrelas voltaram a brilhar, e o sorriso voltou aos meus lábios. Obrigado por
você existir! Obrigado também por ter me ajudado a superar, hoje, o abandono que vivi. E se hoje eu voltei a ter razão para prosseguir, agradeço a ti. 

Você me completa... Obrigado! 

Tantas vezes eu penso quando estou sozinho Quando as luzes se apagam e a cortina fechou Se não fossem vocês a traçar um caminho Eu, por certo, não era hoje o homem que sou Tantas vezes ao espelho hoje ainda choro Nas horas mais difíceis que passam por mim Mas como se eu fosse um filho vocês levam me ao colo Um aplauso, um carinho e volto a sorrir São vocês que me dão a força que eu preciso E a paixão que me faz entregar-me em cada canção São vocês a razão deste sonho que eu vivo e a vocês hoje digo obrigado por tudo o que me dão Tantas vezes perdido na estrada da vida Duvidei de mim mesmo e pra onde seguir Mas vocês com a vossa entrega infinita Acenderam-me a chama sempre que a perdi E se ainda aqui estou depois de tantos anos Com a mesma inocência da primeira vez É pra dar o que tenho a quem tanto amo E receber em troca todo o amor de vocês São vocês que me dão a força que eu preciso E a paixão que me faz entregar-me em cada canção São vocês a razão deste sonho que eu vivo e a vocês hoje digo obrigado por tudo o que me dão Obrigado por tudo o que vocês me dão! 

Amigo, Minha Gratidão. 

Pela amizade que você me devota, por meus defeitos que você nem nota... Por meus valores que você aumenta, por minha fé que você alimenta... Por esta paz que nós nos transmitimos, por este pão de amor que repartimos... Pelo silêncio que diz quase tudo, por este olhar que me reprova mudo... Pela pureza dos seus sentimentos, pela presença em todos os momentos... Por ser presente, mesmo quando ausente, por ser feliz quando me vê contente... Por este olhar que me diz: "Amigo, vá em frente!" Por ficar triste, quando estou tristonho, por rir comigo quando estou risonho... Por repreender-me quando estou errado, por meu segredo sempre bem guardado... Por seu segredo, que só eu conheço e por achar que só eu mereço... Por me apontar pra Deus a todo o instante, por esse amor fraterno tão constante... Por tudo isso e muito mais eu digo: "Deus te abençoe, meu querido amigo!" 

Obrigado, Mestre! 

Neste mundo multifacetado, Onde o conhecimento é o único bem Que não pode ser roubado. Sinto-me feliz Pelas necessidades que passei! E eternamente grato Pelos mestres que encontrei! Porque é da necessidade Que surge a vontade. O desejo de crescer De fazer diferente e vencer! Nesta etapa de minha vida Vivo um momento de transição! Não sou mais um mero aprendiz Sou agora do mestre um colega O conhecimento nos agrega! Vencendo mais uma etapa da minha vida, Vou chegando, vou ganhando espaço, Vou fazendo a minha corrida. A você que muito me influenciou Desejo espelhar-me na sua postura No seu modo de conduzir as aulas Na sua desenvoltura. Obrigado querido mestre amado, Pela resistência, Parabéns pela inteligência, E sua grandiosa competência, É incrível a sua força de vontade, Obrigado por despertar em mim A sabedoria adormecida A criatividade esquecida E a capacidade perdida. Por me tirar do pesadelo Fazendo-me sonhar Os mais belos sonhos E despertando a habilidade de acreditar.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Ditados Populares

Ditados Populares O amanhã pertence àqueles que se preparam hoje. Não insulte um crocodilo antes de atravessar o rio. O segredo da longevidade é: comer a metade, andar o dobro e rir o triplo. Me aponte um político honesto que eu lhe aponto uma puta virgem.