Mensagem de Agradecimento


Sempre quis te agradecer por tudo... 

“Mas nunca consegui... Tantas coisas você fez por mim, quando mais precisei você estaria ali a me ajudar, sempre se fez uma pessoa muito boa, alegre e companheira(o). Obrigada amiga(o)... 


Agradecimento ao meu aniversário.

 Olá, Bom dia! Queridos amigos e amigas, venho agradecer pelas mensagens de feliz aniversário! Agradeço por terem perdido um tempinho só para me deixar um recadinho cheio de carinho, amor, e amizade! Muito obrigada á todos vocês que se lembraram desta data tão especial para mim... Mais uma vez obrigada á todos os meus amigos e amigas! Fiquem com Deus, e que ele possa iluminar cada passo de cada um de vocês. Beijos e abraços á todos.”

Agradecimento a meus amigos... 

“Aos amigo que fazem parte de uma história, minha vida, quando a idade vai chegando é que percebemos o quanto somos queridos por aquelas pessoas que o dom de fazer nossa vida cheia de alegrias e muito carinho, não se importando com sua idade ou se você é rico ou pobre, mas sim, com a verdadeira riqueza que pessoa de bom coração tem os amigos guardados no cofre do nosso coração, é um honra ter amigos assim, obrigado pelos votos de aniversário,tenha certeza, estarão sempre aqui, no meu 
Obrigado Senhor pelo dia de hoje. Pela minha família que me destes. Pela minha saúde. E sobre tudo pela tua presença em minha vida. Amém Jesus!”

Meu amado pai... 

“ Ter nascido de ti, foi um acaso... Sonhar em tê-lo em minha vida: coisa de criança... Te encontrar: Presente de Deus... Mas, te amar tanto assim... mérito teu! Todos os dias agradeço a Deus pelo pai maravilhoso que Ele reservou para mim, e em cada momento de minha vida, você está junto, pois te levo em meu coração, tão presente, tão vivo que chego a sentir teu cheiro em mim! Você me fez ser especial, iluminada, abençoada! Obrigada por ser meu amado pai!” 

Aos nossos pais... 

“A jornada pareceu árdua e difícil, o desânimo tentou se apossar por vezes... Entretanto, o lembrar de suas faces preocupadas
e tanto envelhecidas no correr destes anos, de seu trabalho, de suas orações, de seu apoio incondicional para nos dar o melhor, nos impulsionou deveras para a luta. Obrigado, muito obrigado pelo silêncio, quando eu reclamava e, obrigado também pelas suas palavras de estímulo quando eu me calava. Nessa nossa grande batalha, creiam-nos a vitória também é de vocês... Continuaremos até o dia em que possamos, 
juntos, de mãos dadas, sermos ao mesmo tempo pais e filhos dos nossos sonhos, de nossas realizações, do que sentimos. Muito Obrigada!” 

Obrigada: 

“Amiga estou aqui hoje para dizer o quanto você é importante para mim. Estamos sempre juntas, na alegria e na tristeza, somos mais que amigas, verdadeiras irmãs. Por isso quero que saiba que nossa amizade será mais que melhor, será eterna. Obrigada por estar sempre comigo, minha amiga, sou eternamente grata a Deus por ter te colocado em minha vida... Muito obrigada por existir.”


Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...