Mensagem de Agradecimento



Mensagem de Agradecimento
Mamãe !!! Obrigada 

Sabe mãe, hoje eu peguei você ajoelhada, falando com deus, Agradecendo pela benção de filhinha que um dia Ele lhe deu, Para alegrar seu coração, nos dias seus. Sabe mãe, ainda estava em sua barriga, e já sentia amor, Até a música que mais gostava, eram as batidas do meu coração, Embalando o seu sono, e as emoções. Mas sabe mãe, é você a maior benção que alguém já pode ter, Já sei falar, andar, brincar e ainda sou, o seu bebê, Obrigado
mamãezinha pelas noites, mal dormidas, Obrigado mãe, pra me fazer feliz você até virou, menina, Rola comigo entre os meus brinquedos, e me ensina, Que o melhor presente que eu ganhei da vida, foi você. Mas sabe mãe, é você a maior benção que alguém já pode ter, Já sei falar, andar, brincar e ainda sou, o seu bebê, Obrigado mamãezinha pelas noites, mal dormidas, Obrigada mãe, pra me fazer feliz você até virou, menina, Rola comigo entre os meus brinquedos, e me ensina, Que o melhor presente que eu ganhei da vida, foi você. 

Papai do céu obrigado! 

Papai do céu, estou aqui Pra agradecer o que me deu Muito obrigado pela mamãe Pelo papai e por te conhecer Minha mamãe cuida de mim Me dá carinho faz tudo por mim E o meu pai acorda bem cedo Pra trabalhar e trazer o sustento, obrigado pelo meu papai Obrigado pela minha mãe Obrigado por me amar Obrigado por meu lar Obrigado pelos amiguinhos Obrigado por estar comigo Obrigado meu Jesus Obrigado, Obrigado Papai do céu, estou aqui Pra agradecer o que me deu Muito obrigado pela mamãe Pelo papai e por te conhecer Mamãe cozinha, arruma a casa. Me leva pra escola e cuida do papai também E quando ele chega bastante cansado Ainda tem tempo pra ficar Do meu lado, obrigado Obrigado pelo meu papai Obrigado pela minha mãe Obrigado por me amar Obrigado por meu lar Obrigado pelos amiguinhos Obrigado por estar comigo Obrigado meu Jesus Obrigado, Obrigado! 

Agradecer, Família 

“Você pode agradecer sua família, pelo suporte, carinho, amor, cuidado. Até pelas crises, que ajudam a crescer. Seria muito importante. Mas estaria incompleto. Você pode agradecer seu patrão, chefe ou colegas de trabalho, pelas oportunidades de aprender, crescer, contribuir. Ou de simplesmente poder trabalhar. Seria importante. Mas estaria incompleto. Você pode agradecer aos amigos pelos dias de alegria, as noites de companhia, as horas de compreensão, coração receptivo. Seria um gesto emocionante. Mas estaria incompleto. Você pode agradecer pela natureza, pelo sol, ar, água, vegetação, vida. Seria uma lembrança importante. Mas estaria incompleta. Você pode agradecer aos professores e colegas pelas horas insubstituíveis de aprendizado, convivência e troca de experiências. Seria uma atitude e tanto. Mas ainda estaria incompleta. Você pode, então, agradecer a Deus pela sua família, por ter lhe dado amigos, por ter proporcionado trabalho; por ter criado a natureza, mostrado toda a beleza da vida, ter dado de presente a fé. Pode reconhecer que de Suas mãos tudo nasce, tudo provem. Ele sustenta toda a forma de vida, ama a cada ser humano como coroa de sua criação. Você pode agradecer por muito, por tanto, por tudo. Principalmente, por Ele fazer você ser quem você é. Um gesto vibrante, verdadeiro, de uma vida que responde ao amor com gratidão. Este sim, um gesto completo. Porque é um gesto de fé.” 

Por tudo ou nada, obrigada! 

“Tudo na vida se acerta. Mesmo alma de poeta. Que vive sempre em alerta, à procura da palavra certa. Como alpinista à procura do cume. Do goleiro a não deixar passar o gol. Do destino de quem vive à margem. TUDO! Tudo na vida existe. E nem tudo é alegre ou triste. TUDO? Nem tudo, na vida é tudo. Existirá sempre um talvez. O que poderia ter sido. E não foi. O que poderia ser e não é. Vago como a alma do poeta. Que a tudo vê e a tudo assiste. Sem imprimir em nada. O TUDO absoluto. TUDO?! Se tudo é relativo e vago. Se nada é absoluto, o tudo. Que se acerta na hora certa. É só sorte, ou será bênção? Mesmo na dúvida. Se é que existe. Nada custa a agradecer. Quem fez ou faz com amor. Obrigada, meu Deus. Meus pais, meu professor!” 

Agradecer Alguém... 

“Um simples obrigado é um enorme agradecimento para muitos, mas às vezes um simples obrigado se torna um imenso esforço daquele que agradece. Talvez por timidez, outras vezes por orgulho, outros momentos por egoísmo. Mas se pararmos para pensar do porque às vezes esquecemos de agradecer alguém... será que somos tão tímidos que não conseguimos expressar nossos sentimentos, ou será que temos muito orgulho para somar com os outros ou ainda, somos tão egoístas, que nem imaginamos o quanto este alguém que deixou de ser agradecido se sentiria bem mais feliz com um simples... aí.. valeu! Por todos agradecimentos que não fiz na hora certa, expresso aqui meu sentimento de vergonha, errei, mas vou tentar não errar novamente, e se errar com certeza não será mais consciente. Então a todos que de alguma forma se sentiram não agradecidos... sintam-se imensamente gratos por tudo que me proporcionaram, principalmente a Deus, que meu deu a chance de aprender a ser alguém. Obrigada Senhor, obrigada, obrigada”



Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...