Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Mensagem De Aniversário



<<Voltar    <<Inicio>>

Felicidades...
Felicidades para você, por este dia tão especial que
é o seu aniversário.
Parabéns, que possa ter muitos anos de vida, abençoados
e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia,
paz e desejos realizados.

Que seu coração, esteja sempre em festa, porque você é um
ser de luz e especial para mim.
Felicidades pelo seu aniversário.
Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus,
guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas
conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias.
Parabéns por hoje, mas felicidades sempre.

Amigos Verdadeiros
Muitas pessoas irão entrar e sair da sua vida
mas somente verdadeiros amigos
deixarão pegadas no seu coração.
Para lidar consigo mesmo,
use a cabeça;
para lidar com os outros,
use o coração;
raiva é a única palavra de perigo …
Se alguém te trai uma vez,
a culpa é dele;
se alguém te trai duas vezes,
a culpa é sua.
Grandes mentes discutem idéias;
mentes médias discutem eventos
pequenas mentes discutem com pessoas.
Quem perde dinheiro, perde muito;
Quem perde um amigo, perde mais;
Quem perde a fé, perde tudo …
FELICIDADES.

Hoje é o seu dia..
Quero no dia que te pertence, te dizer que a vida só vale a pena ser vivida, quando somos lembrados pelo que somos, pelo que representamos na vida das pessoas
que nos cercam, e hoje eu me lembrei de você.
Afinal, você sabe conquistar o bem querer de todos que convivem contigo,
e aniversário é uma comemoração que não pode e nem deve passar em branco, devemos pedir a Deus toda paz, serenidade e tranqüilidade, para viver
cada instante com alegria e vigor.

<<Voltar    <<Inicio>>


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Ditados Populares

Ditados Populares O amanhã pertence àqueles que se preparam hoje. Não insulte um crocodilo antes de atravessar o rio. O segredo da longevidade é: comer a metade, andar o dobro e rir o triplo. Me aponte um político honesto que eu lhe aponto uma puta virgem.